Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 13
Capítulo 13- Mais um dia normal com o Kakashi!?


Notas iniciais do capítulo

Yo...Tudo bom? XD
Esse capítulo ta meio sem graça .-. Pelo menos, eu achei! Eu leio o que eu escrevo e acho tão sem graça... Acho que vocês mentem pra mim >.>
Desculpe os erros e por não responder os comentários ainda ^^''
Bom, espero que gostem!
Boa Leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/13

*Abrem-se as cortinas*

Lunna: Eu voltei! E o resto não sei cantar... (Cantando)

Akas: (Poker face)

Lunna(Gota): Não vamos enrolar muito não, né?!(Sorriso amarelo)

Konan: Nem exagerar! (Gota)

Lunna: Ave Maria! Não pode nem ser feliz...Nãm! (Emburrada)

Zetsu: Essa frase é do capítulo passado! (Poker face)

Lunna: Tanto faz! Vamos chamar logo nosso convidado... (Interrompida)

Konan: Ele é charmoso, habilidoso... (Animada)

Lunna: Um dos mais bonitos do anime, e um mistério para as garotas! Ele é... (Suspense)

Konan/Lunna: O NINJA HATAKE KAKASHI! (Aplausos)

Kakashi: Yo! Obrigado, mas assim eu fico sem graça... (Sorrisinho)

Pain: Não precisava desses elogios todos (Com ciúmes)

Itachi: Totalmente desnecessário tudo isso por ele (Com ciúmes)

Lunna: Você é mais lindo e tudo mais (Sussurra pro Itachi)

Konan: É Pain, você é um deus! Nem se compara (Abraça Pain)

Lunna: Tá! Vamos ás perguntas! A primeira é da Mô-chan!

Kisame: Oi amor! (Acena pro nada, porque não tem câmeras)

Lunna: Vai ficar fazendo isso toda vez? (Gota)

Kisame: Claro! Ela é meu ‘Mô’ (Gargalhando) Sacou? Mô... Apelido... Amor (Rolando no chão)

Lunna: Mô-chan, faça um grande favor e soque ele até desmaiar quando chegar em casa. (Poker face) Recado da Mô-chan!: – chorando tanto que meu marido esta se afogando - EU NÃO VI QUE A HINA-SAMA IA PARTICIPAR DO PROGRAMA E NÃO MANDEI PERGUNTAS PARA ELA! AMO ELA! SE NÃO ESTIVESSE CASADA EU IA FAZER ELA SE APAIXONAR POR MIM E A GENTE IA SER MUITO FELIZ!!! BUUUUAAAAH!!!”

Kisame: Que isso? (Indignado)

Hidan: Que isso sushi, se de repente a Hinata resolver gostar de mulheres tu perde a esposa (Gargalhando like a louco)

Kisame: Ai me coração! (Coloca a mão no coração) Vai, vai atrás da Hinata! Só que se me deixar, saiba que nunca mais encontrará um sexo selvagem tão bom quanto o meu (Vira num movimento Clear Men)

Lunna: Que tenso! (Gota) Mas de qualquer jeito aqui não é consultório de psicóloga pra desabafo emocional (Peteleco no Kisame) 1ª pergunta: Kakashi-sensei, de acordo com Rock Lee SD, você usa mascaras para esconder as hemorragias nasais que tem lendo seus livros pervertidos, essa informação procede?”

Kakashi: Não! É só uma coisa nada haver que o tio Kishimoto quis colocar em mim é meu estilo! (Dá de ombros)

Lunna: 2ª pergunta: Outro dia eu tava procurando umas one's para ler, e achei um MONTE sobre um casal muito suspeito, Itachi e Kisame, Akas, me ajudem, esse casal já existiu?(aura maligna de dar inveja na Kyuubi)”

Kisame: Tá com aura maligna por que? (Vira o rosto) Não é você que deixaria tudo pela Hina-sama(Faz voz enjoada)

Konan: Ai nossa, ele ta magoado!

Itachi: Mô-san, esse casal nunca existiu, não existe e não existirá, porque essas fãs são loucas e imaginam coisas! (Indignado)

Lunna: 3ª pergunta: Akas e Kakashi, fora os que estão no programa, qual o personagem favorito seus em Naruto?”

Akas: Jiraya!

Lunna: Eita! Porque todo mundo gosta do Jiraya? (Gota)

Akas: Ele é o rei da perversidade (Sorrisos safado)

Kakashi: Idem! (Levanta a mão)

Lunna(Gota): Okay! Agora a Marcele C. Jach!

Tobi: Oba! Leitora nova! (Pulinhos)

Kisame: Fica muito animado não...Daqui a pouco vão te fazer andar mais!

Tobi: Ah é! (Desanimado)

Lunna: Recado da Marcele: Primeiramente eu quero dizer que sou fã de todos vocês!!! De modo particular Uchiha Itachi (não precisa ficar com ciúmes Lunna, este é um comentário sem maldade nenhuma, só um elogio mesmo, de uma fã). Tipo, é um pecado não admitir que VOCÊ É O CARA! Sou tua fã desde sempre (desde a época em que as pessoas achavam que você era um cara mal e sem coração). Admiro demais tudo o que fez pela vila e por teu irmão... Inquestionavelmente! E o que mais me admira em você é tua personalidade fria, calma e intensa (sem maldades, afinal, são qualidades básicas de um Uchiha...) e o modo como você lhe dá de modo genial com todas as situações. E como sei que você não é do tipo que gosta de excessos... Vou parando por aqui (nem vou comentar sobre o físico, que realmente não quero ter problemas com Lunna e também como boa fã quero a felicidade de Ita-sama e se ela estiver ao lado de Lunna-chan, desejo toda a felicidade do mundo!), mas bem no fundo sabe que é foda mesmo e será eternamente Uchiha Itachi, o cara! E aproveitando que todos estão vivos (ou revividos) mesmo, gostaria de contratar a Akatsuki para umas missões urgentes. Pago bem! Vocês aceitariam?”

Todos: (Capotam)

Hidan: Vish, até fiquei com inveja aqui!

Orochimaru: Todos ficamos!

Itachi: Éer... Obrigado! Mas eu não estou em depressão...

Lunna: Deixa de ser idiota Itachi (Peteleco no Itachi) A menina sendo simpática e mostrando sua admiração e você vem com uma frase idiota dessa (Emburrada)

Kisame: Eu não quero fazer missões! Tô cansado pra isso! (Se espreguiça)

Akas: Não queremos!

Kakuzu: Espera! Ela disse que paga bem? Eu faço! (Levanta a mão)

Lunna: Boa sorte Kakuzu! (Poker face) 1ª pergunta: Itachi-sama, sei que se pedisse para você ser meu sensei por um dia, ou mesmo ver o Susanoo, ou o Amaterasu, ou mesmo dar um tour pelo seu mundo no Tsukuyomi, não ia rolar, já que você é bem reservado... Mas não custa nada tentar... Bom, a minha pergunta é a seguinte, como sei que Lunna não iria querer responder mesmo, vai direto pra você: Vocês dois já deram uma boa foda e como foi? (foi mal Lunna, mas estou bem curiosa)”

Akas: (Olham pra Lunna curiosos)

Lunna(Mais vermelha que batom de puta): Eu estou criando monstros (Esconde o rosto atrás da ficha) Você não vai responder isso Uchiha Itachi!

Itachi(Segurando o riso): Okay! Mas de boa eu serei seu sensei por um dia. Mas é só um dia! Tudo bem Lunna?

Lunna: Tá! (Voltando ao normal) 2ª pergunta: Deidara-sama, queria te contratar para fazer uma escultura para mim. Sei que não é uma missão ninja, mas não conheço artista melhor que você e não aceito nada menos que a perfeição... Te adoro loirinho! Ah... E minha pergunta é... Você usa a língua das suas mãos na hora do sexo? Tipo deve ser delirante ter três línguas chupando locais diferentes ao mesmo tempo, dando mordidinhas e deixando marcas pelo corpo... Sasori é que é um sortudo... (pena que você não curte mais garotas, iria adorar te ter aqui em casa fazendo arte nem que fosse por uma noite, mas... ***suspiro***)”

Hidan: Eita, que essa menina não é nada sutil! (Sorrisinho)

Deidara: Você quer que a escultura exploda depois? Porque quem gosta de coisas duráveis é o Danna-kun! Un! (Gesticulando) E é claro que uso as mãos! (Sorriso safado)

Lunna: 3ª pergunta: Hidan-sama, independente do que falam, te acho um cara bem legal e divertido. Mas como já é um cara comprometido, não vou aprofundar nos elogios. A pergunta pra você é? Prefere um oral, anal (em mulheres, é claro) ou o velho e bom tradicional?”

Hidan: Pô lindinha! Pode exagerar nos elogio! (Sorriso like a Naruto) E sendo sexo não importa o jeito (Piscadinha)

Lunna: 4ª pergunta: Sasori-sama... Também tenho um imenso respeito por você e sua arte! A pergunta é: Já usou as linhas de chakra para prender o parceiro (ou parceira?) na hora do sexo, fazendo dele (a) sua marionete na cama?”

Sasori: Mas é claro! (Sorriso safado)

Lunna: 5ª pergunta: “Kisame-sama quero desejar tudo de bom na vida de casado! E não tenha pressa com os filhos, afinal, para se ganhar uma coisa vai ter que sacrificar outra e as suas fodas com a esposa vão ter que dar um tempinho, então curta enquanto pode! A minha pergunta na verdade é um pedido, uma missão... Aceita vir ao Brasil dar um help com seu Justo de Suiton? O caso é que a falta de água aqui está feia e você iria ajudar muito...”

Kisame: Tranquilo! Eu soube que a mulher pode transar até o nono mês...Se conseguir (Da de ombros) E desculpe mais isso aê nem a Tempestade do X-Men da jeito!

Lunna: 6ª pergunta: Kakuzu-sama, eu não tenho dúvidas em te contratar para ser meu contador. Vou pagar muito bem pelos seus serviços! Queria te perguntar se pode me dar umas aulas particulares e práticas de como agradar um homem na cama. Com dicas de coisas que enlouquecem e coisas que definitivamente vocês não suportam na hora do sexo... Tipo, você é beeeeeem experiente e deve saber dar dicas bem legais de coisas que eu devo e não fazer. Seria meu sensei nestes termos? (Além da experiência que deve ter, não me sobrou muitas opções para MISSÕES como essa, mas se algum outro quiser ajudar, não recuso...)”

Kakuzu: Tem que pagar muito bem!

Lunna: O Kakuzu é tipo um prostituto, né?! (Poker face)

Itachi: Tipo? (Sarcasmo On)

Lunna: 7ª pergunta: Pain-sama, creio que não tenho tanto dinheiro para contratar um DEUS, mas talvez não seria muito pedir um autógrafo, não é? Bom, a minha pergunta é se você como um deus ainda tem alguma fantasia sexual que não tenha realizada?”

Pain: Eu mando o autógrafo pelo Akex! Bem, acho que não... (Põem a mão no queixo)

Lunna: 8ª pergunta: Konan-sama, devo mencionar que você é uma diva! Poderia me ensinar a fazer alguns origamis? Bom, mas a pergunta em questão é: Qual a coisa mais engraçada que Pain-sama já fez com você na cama?”

Konan: Claro que ensino! (Sorriso meigo) Bem, teve uma vez que o Pain inventou de usarmos fantasia, mas eu não sabia, ele queria fazer uma surpresa e tipo... (Interrompida)

Pain(Tampando a boca da Konan): Konanzinha mi amore! Não precisa falar isso aqui! (Sorriso constrangido)

Hidan: Ah, tava ficando divertido!

Lunna: 9ª pergunta: Tobi, querido... Você é muito fofo! E é isso mesmo Lunna-chan, não deixem que corrompam o Tobi! (mesmo porque depois ele vai virar um garoto muito rebelde e tipo... ***Suspiro***). Não vou chamar Tobi para brincar, pois realmente moro num fim do mundo, e não acho que seria justo com o garoto... Mas daqui a algum tempo, quando o nosso pequeno Tobi virar um garotinho rebelde e muito mal, me procura, ok?”

Tobi: Não! Se Tobi virar rebelde, Tobi vai cantar na banda RBD! (Fazendo pose de cantor)

Lunna(Poker face): Que inocência estranhamente fofa! 10ª pergunta: Zetsu, não se sinta tão menosprezado assim... Você é essencial neste mundo! Além do que o meio ambiente agradece sua existência e eu também! Se estiver se sentindo sozinho por aí, tenho um jardim de inverno só para você, com uma estufa bem quentinha... O convite está feito!”

Zetsu: Que meiga! (Olhinhos brilhando) Eu aceito o convite! (Sorriso like a Naruto)

Sasori: Se bem que o Zetsu é uma planta Tóxica! Se respirarmos ele, nós morremos! (Gota)

Hidan: O cara come cadáver! (Cara de nojo)

Zetsu: Belos amigos eu tenho (Ironia On)

Lunna: 11ª pergunta: E por fim, queria fazer uma pergunta para nossa querida divosa e purpurinada Orochi-sama. Quando o seu fascínio por “cobras” nasceu? Beijos!”

Orochimaru: Aí linda! Eu sou que nem Gabriela, entende?

Lunna: Como assim? (Gota)

Orochimaru: Eu nasci assim, eu cresci assim e fui sempre assim! (Joga o cabelo pra trás)

Itachi: Que trocadilho bosta! (Poker face)

Lunna: 12ª pergunta: E a pergunta para o Kakashi é a seguinte: Quando começou seu interesse pelos livros de Jira-sama? E eles realmente funcionam?”

Kakashi: Bem, eu sempre admirei o Jiraya-sama e quando ele lançou seu primeiro Icha-Icha eu acabei gostando de ler, mas eu leio outros gêneros também. E não sei se funcionam... Eu não uso essas táticas! Elas são meio estranhas! (Gota)

Lunna: Agora um recado do Wesley: Não é uma pergunta eu só estou dizendo.... Morra Hidan maldito você matou o Asuma um dos melhores personagens! Seu merda! Eu pegaria a sua foice e enfiaria ela no seu cu! Isso mesmo Orochi-bixa, pega ele por ter deixado a gostosa da Kurenai mãe solteira! mas eu admito, seu macumbeiro de merda, você é um cara cheio de estilo e um dos meus favorito você e o Kakashi são irmão? São os platinados mais fodas de todos! P.s. Lunna gata, trás o Gaara no próximo? Você, a Konan, a Ino, a Hina, a TenTen, a Karin e a Temari são gatas demais! Lunna, se você pudesse ter uma invocação que a animal seria?”

Hidan: Não sei se esse moleque me ama ou me odeia... (Poker face)

Kakashi: Não somo irmãos, não!

Itachi: Esse moleque perdeu a razão do perigo foi? (Aura maligna do demônio)

Lunna: Éer...Nossa! (Gota) Obrigada! E não se preocupe! O Gaara vai vim, só não sei quando...E se eu tivesse uma invocação seria tipo um mistura de tigre com fênix! (Olhos em chamas)

Itachi: Você fica esperto moleque! (Estreita os olhos)

Lunna: Agora a Sayori Uchiha! (Pega a ficha) 1ª pergunta: Kakashi, querido, você criaria um Icha-Icha pra mim junto com Jiraya-sama? E te acho muito sexy com essa mascara.”

Kakashi: Desculpe, mas não sou bom com escritas e bem, não sei se o Jiraya-sama aceitaria...

Lunna: 2ª pergunta: Se a Rin estivesse viva, você pegaria ela e esfregava na cara do Obito depois?”

Kakashi: Claro que não! As mulheres não são um troféu!

Lunna/Konan: (Emocionadas)

Lunna: 3ª pergunta: Kakuzu, meu lindo, te amoo! E quero lhe pedir pra ser meu namorado, aceite, por favor?”

Todos(Menos Kakuzu): Vish!

Kakuzu: Se você aceitar que eu seja um Ero-sensei da outra leitora e mesmo assim quiser namorar comigo, por mim tudo bem! (Contando sua fortuna)

Lunna: Pra quem tem uns seis, sete corações, você é bastante insensível! (Poker face)

Kakuzu: Tanto faz!

Lunna: Agora a Gabriela Moreira Uchiha! 1ª pergunta: Yoooo! Kakashi seu Divo! Minha amiga Vi-chan(não sei se lembra dela Lunna-chan) perguntou se você pode invadir o quarto dela de noite e fode-la?(falo mesmo palavrão! que se foda!)ela te ama! E tem mais desenhos seus sem camisa do que eu tenho do Obito sem mascara”

Kakashi: Mas é claro que não vou fazer isso, porque a menina é menor de idade e eu sou um anime que não pode dar prazer sexual á uma pessoa do mundo real (Bocejando)

Lunna: Deixa de ser retardado! Entra na brincadeira, sua mula! (Peteleco no Kakashi)

Kakashi: Okay! Mas eu não vou invadir o quarto da menina e fode-la!

Lunna: 2ª pergunta: Kakashi-sensei...Você já comeu a Rin? (Não vale tirar o Tobi daí! Quero que responda NA FRENTE DELE!) Viva la treta!(até porque ele é o Obito)”

Kakashi: Não, não comi a Rin! (Gota)

Tobi: (Brincando de Drácula com a Juracema!)

Lunna: É Gabi-san, não teve treta dessa vez! 3ª pergunta: Kakashi...O que tem escrito nesse Icha-Icha? Sempre quis ler essa porra!”

Kakashi: Palavras, letras, frase, verbos, substantivo e uma pá de coisa! (Lendo o livro)

Konan: Nossa! Sem palavras pra isso...(Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: Hidan, você é parente do Roberto Justus?”

Hidan: Quem é esse?(Gota)

Lunna: 5ª pergunta: Itachi... Já pensou se a garota lá fosse mesmo sua irmã? Vai que seu pai traiu sua mãe por aí antes de você matar ele? Vai saber...(Uchihas se reproduzem mais que coelhos) Eu não sou ninja, mas fiz Karatê! Então sou boa em Taijutsu! Sem falar que minhas unhas são gigantes que arranco até sangue se arranhar alguém!”

Itachi: Ela não é minha irmã! A não ser que o tio Kishimoto tenha á colocada no anime... E o que, que tem que você fez Karatê?(Desinteressado)

Lunna: Agora a Isabelle! Ela diz: Eu queria perguntar se posso mandar perguntas?”

Todos: (Poker face)

Hidan: NÃO! IMAGINA! Tá todo mundo mandando perguntas, porque é um novo vírus se espalhando entre leitores de fanfics INTERATIVAS, NESSA PORRA! (Ironia On)

Lunna: Nisso não tenho como discordar (Gota) próximas perguntas são Heydi Leminski! 1ª pergunta: Gente, eu saio do hospital dia 4/10, ok?! Valeu pela visita Zetsu! I love you, baby! Pergunta pro Kakashi: Você tá de love com a Kurenai ou com a Shizune? Amo vocês!!”

Zetsu: Que nada...

Kakashi: Com nem uma e nem outra!(Lendo o livro)

Lunna: Recado da Heydi: “Oie gente maluca que eu amo mais que tudo( menos o orochi-bicha )! Que fofo, Zetsu preocupado comigo... Amo você minha plantinha! Se eu pudesse casava com você!!!”

Hidan: Sinto cheiro de FriendZone!(Põem a mão no ombro do Zetsu)

Lunna: Agora o SnoppyD5! (Pega a ficha) 1ª pergunta: Kakashi, como você aprendeu a ser um taradão?”

Kakashi: Mas eu não sou tarado! Ou por acaso, vocês me veem no anime babando por peitos e espiando a ala feminina das termas?(Gota) Esse povo é tudo doido!

Lunna: 2ª pergunta: Kakashi, você sabe a verdadeira identidade do Tobi-kun? Se sim, você ainda perdoa ele por tudo que fez?”

Kakashi(Olha pro Tobi): Sei sim! E quem sabe eu perdoe um dia, mas não guardo magoas!(Sorrisinho)

Lunna: 3ª pergunta: Lunna-chan você deu um tchaca na butchaca com o Itachi-sama?”

Itachi: (Segura o riso)

Lunna(Espantada): Qual... Qual é o p-problema de vocês? (Constrangida) Já é a segunda vez!(Vira o rosto corado) Não vou responder isso!(Sussurra)

Hidan: Eh Lunninha, a gente ainda vai saber! Hehe.

Lunna: Affe! P.s. do Snoppy: Hidan, caramba meu! O Jashin não te dá nada véi, putz, faz uma greve de sacrifício véi!”

Hidan: Quem disse que ele não me deu? Ele já me deu dinheiro, poder, e o melhor de todos...Mulheres!(Se espreguiça) Enquanto você fica aí... Virjão!

Lunna: Agora a MayaHyuuga! A pergunta dela é: “Sasori, casa comigo? Olha eu sei que você ama o Deidara, mas eu não sou ciumenta. Eu aceito ter um relação com os dois, quanto mais melhor... Quer dizer, PORRA EU VOU FALAR A VERDADE SASORI! ME BEIJA NA CAMA, ME FODE NO CHÃO, SEU GOSTOSO, TESUDO, VEM NI MIM!”

Todos: (Boquiabertos)

Sasori: Éer...

Deidara: TÁ LOCONA MENINA? SÓ PORQUE VOCÊ QUER O DANNA-KUN, NÃO QUER DIZER QUE EU VÁ DIVIDIR ELE COM UMA QUALQUER! TIRA OS OLHOS SUA GORDA! UN!(Agarra fortemente o Sasori)

Lunna: D-Deidara, tá matando o Sasori!(Gota)

Sasori: (Revirando os olhos sem ar)

Deidara: (Afrouxa o abraço)

Lunna: P.s. da Maya-san: Konan, eu entendo seu sofrimento, de conviver com um monte de homens, fica triste não, você é linda minha diva! Manda um beijo para todos os Akas!”

Konan: Awn...Obrigada!

Lunna: Agora a Juuh! 1ª pergunta: “Kakashi-Sensei! Você chegou apegar a Rin ou preferiu deixar ela pro Obito-kun?”

Kakashi: A mulher tá morta!(Gota) Mas deixo ela com o Obito!

Lunna: 2ª pergunta: Kakashi-Sensei! Como e com quem você perdeu sua preciosa virgindade?”

Kakashi: Com a Kurenai! E como eu perdi? Oras...Transando! E tem outro jeito?(Poker face)

Lunna: 3ª pergunta: Tobi-Senpai! Agora que o Kakashi-Sensei esta aqui, por que vocês não relembram os velhos tempos e fazem um duelo bem daora?”

Tobi(Vestido de vampiro): Que velhos tempos?(Confuso) Tobi não conhece Kakashi-san a tanto tempo assim não bobinha!(Volta a brincar)

Kisame: Acho que as pessoas esquecem que ele é o Tobi e não o Obito(Poker face)

Lunna: 4ª pergunta: Hidan-Senpai! Qual foi a suruba mais legal que você já fez?”

Hidan: Porra! Foi com 15 anos! Quando ‘acidentalmente’ eu entrei nas termas femininas e só tinha gostosas lá! Aquilo foi o paraíso da suruba!(Relembrando)

Lunna: 5ª pergunta: Itachi-San! O que você sentiu ao perceber que o Sasuke-kun era... Homossexual?”

Itachi: Surpresa, porque ele é o primeiro Uchiha a ser gay!

Lunna: 6ª pergunta: Dedei-Senpai! O Sasori-Senpai é bom de cama?”

Deidara: Bom é pouco pra descrever! Un!(Olhar safado pra descrever)

Lunna: 7ª pergunta: P**** KAKASHI!!! PORQUE VOCÊ NÃO PEGA NINGUÉM?”

Kakashi: Quem disse que não, criança?!(Olha safado)

Lunna: 8ª pergunta: Akas do meu coração, qual de vocês se masturba mais?”

Akas: Zetsu!

Zetsu: (Poker face)

Lunna: P.s.: “Te amo Kakuzu, dou todo o meu dinheiro por seu amor!”

Orochimaru: Nossa! O Kakuzu tá mais disputado que roupa de pobre em liquidação!(Lixa as unhas)

Kakuzu: Podemos negociar isso!

Lunna: Agora Kutearimoto!

Pain: Esse moço estava sumido!

Lunna: recadinho dele: Nossa, já faz duas semanas que eu não comento, mas pelo menos eu tenho um bom motivo, fui me declarar para a mina que gosto a uns 11 ANOS, estilo filme de romance (gastei 6.000,00) e ela me põem na friendzone, volto bolado para casa de moto e sofro um acidente e antes de ontem recebo a alta, e ontem teve projeto escolar e fico 7:00 explicando para um povo ignorante tudo o que aprendi esse ano”

Hidan: Meu coração sangra por você(Desinteressado)

Lunna: Tá todo mundo caindo de moto?...(Gota) 1ª pergunta: como o Zetsu nasceu? Tipo duas plantas não fazem um meio homem meio planta, e que eu saiba humanos não fazem lepo lepo com plantas!”

Sasori: Simples meu jovem...Foi o tio Kishimoto que desenhou!

Lunna: 2ª pergunta: Orochimaru, você já quis nascer mulher para tentar pegar "bofes" como Hidan?”

Orochimaru: Ai credo! O Senhor das sungas roxas que me livre! Sou mais eu! Diva, linda e poderosa!(Beija o ombro)

Lunna: 3ª pergunta: Konan-sama, como aguenta todo esse pessoal folgado(sem ofensas Pain-sama)?”

Konan: tio Kishimoto me obriga, né?! Fazer o que?!(Lixando as unhas)

Lunna: 4ª pergunta: Kakashi-san você tem filhos(você é tão tarado que, né?!!)?”

Kakashi: Não tenho filhos! E se eu fosse tarado já estaria colado nos decotes da Lunna e da Konan. Vocês que são tarados! Nessa idade e já lendo putaria!(Lendo o livro)

Lunna: Hey! Respeita minha fanfic, rapaz!(Indignada)

Kakashi: Desculpe!

Lunna: Agora a YamiHina! 1ª pergunta: Bem, primeiramente eu queria perguntar pro Tobi-kun se ele toparia vir aqui na minha casa comer pizza -vou me diferenciar porque todas chamam ele pra comer brigadeiro e chocolate- se você quiser podemos jogar no Xbox?...”

Tobi: Hum... Tá bem! Mas dessa vez Tobi vai de carona em um origami da Konan-san!

Lunna: 2ª pergunta: “Tenho uma pergunta pro Orochi-bixa: Você já pensou em começar a vender o c* numa parada gay? Porque do jeito que você quer o Hidan-san e o Roberto-san, tem bastante chance de você começar a dar pra qualquer um -se é que já não faz- porque fica rodando bolsinha no meio da rua.”

Orochimaru: Olha aqui sua biscate! Quem roda bolsinha é a senhora sua mãe! E não pretendo vender o cu na parada gay, até porque não sou ladrão pra roubar seu reinado lá queridinha(Like a barraqueira) Não se mete comigo sua quenga dos infernos! (Vira num movimento Seda)

Konan: ARRASOU AMIGA!

Lunna: Vish que isso foi... Sem comentários! 3ª pergunta: Konan-san, você não tem vergonha de dizer essas coisas na cara dura não?”

Konan: Eu sou maior de idade e vacinada, muito obrigada! Falo o que eu quiser com a cara que eu quiser!(Vira num movimento Dove)

Lunna: Eita porra! 4ª pergunta: Zetsu, você se lembra do que aconteceu quando você estava chapado?”

Zetsu: Lembro sim!(Gota)

Lunna: 5ª pergunta: Pain, o que aconteceu com seu espelho?”

Pain: Ele tá aqui na minha capa!(Abre a capa e puxa o espelho do bolso)

Lunna: 6ª pergunta: Hidan, você deu aulas de Kama-sutra pros akas? Tipo, de boa eles nunca foram nenhum exemplo de inocência mas...”

Hidan: Não! Eu só dava aula pras mulheres!

Lunna: Recado: Isso mesmo Lunna! Bota moral! Se é pra enfiar um cano de tinta na boca do Madara você me chama que eu ajudo! Zetsu não fique triste se roubarem suas frases! Isso só demonstra que os outros não inovam! Aliás, por aqui tá só cola de frases por causa das zoeiras muito fortes tipo: Hienas e gazelas hidrogenadas e oxigenadas no cio do inferno com muito fogo no rabo ou b***** grande e gorda.-Inocência is dead.”

Zetsu: Valeu...E depois do ‘aliás’ eu não entendi porra nenhuma!

Lunna: Idem! Agora a Ayuki! 1ª pergunta: Kakashi-sensei, o que você acha dessas fanfic's que te colocam como par sexual da Kurenai?”

Kakashi: Até que são boas!

Lunna: 2ª pergunta: “Itachi, você e a Lunna-chan já transaram?”

Itachi: (Segura o riso)

Lunna: MAS QUE PORRA! É MOTIM NESSA BAGAÇA? SE JUNTARAM PRA PERGUNTAR ISSO, FOI?(Corada e nervosa)

Itachi: Posso responder?(Segura o riso)

Lunna: PARA DE RIR SUA HIENA DESGRAÇADA!(Tapa no braço do Itachi)

Itachi: Calma! Deixa eu responder?

Lunna: Quer saber? Responde, mas fique sabendo que eu estou muito brava com vocês que perguntaram isso!(Escorregando pra debaixo da mesa)

Itachi(Rindo): Que maldade! Mas já pessoas! Já transamos! Respondidos?(Chorando de tanto rir)

Lunna(De baixo da mesa): Eu vou fazer você enfiar essa risada no seu cu, Uchiha Itachi!(Brava)

Itachi: Sai debaixo dessa mesa!(Rindo)

Lunna(Corada): Não!(Sussurra)

Konan: Por que?

Lunna: Porque to com vergonha, oras!(Emburrada)

Orochimaru: E por acaso eles conseguem ver seu rosto?(Gota)

Lunna(Levanta): (Poker face)

Itachi: Vai continuar?

Lunna: Xiu! Me deixa!(Corada) 3ª pergunta: “Zetsu, por que você é tão gostoso?”

Zetsu: Ela tá me chamando de maconha ou ela realmente acha meu corpo gostoso?(Poker face)

Hidan: SUA MACONHEIRA!

Lunna: 4ª pergunta:Hidan, desculpe te ''foder'' no capitulo 11 (?) eu queria saber se você FOSSE gay pegaria o Orochimaru?”

Hidan: Acho que até sendo gay eu teria bom gosto...(Olha o Orochimaru com cara de nojo)

Orochimaru: Isso é amor embutido(Pisca)

Lunna: 5ª pergunta: Konan, transaria com Kakashi?”

Konan: Não (Sorri amarelo pro Pain) Mentira, eu transaria sim!(Sussurra pra Lunna)

Lunna: 6ª pergunta: Pain, você é um deus melhor que esse ''deus'' ''fake'' do Hidan então eu queria saber se você quisesse, conseguiria se teletransportar fora dos mangás e animes?”

Hidan: NÃO FALA ASSIM DE JASHIN-SAMA NÃO SUA VADIA!

Pain: Não, mas estou trabalhando nisso!(Like a cientista)

Lunna: 7ª pergunta: Kakashi-sensei, você é kunai ou facão?”

Kakashi: Eu sou Katana, criança!(Olha 69)

Orochimaru: Ui, adoro uma Katana!

Kakashi: Então pega uma e corta sua língua maldita e morra com seu veneno(Lendo Livro)

Lunna: 8ª pergunta: Hai Lunna-chan, te vi na boate ontem com o (.......) e quem me falou aquelas coisas do capitulo 11 foi o Orochimaru sim! Mas ele continua divoso.”

Orochimaru: Tá fofoqueira igual aquela velha!(Emburrado)

Itachi: Na boate com quem?(Ciúmes On)

Lunna: Mas eu não vou em boate(Confusa)

Konan: Entra no personagem sua idiota(Poker face)

Lunna: AH TÁ! Entendi(Sorriso amarelo)

Itachi: Eai? Vai explicar?(Estreita os olhos)

Lunna: Sim! Eu estava boate com...(Suspense)

Akas: Com?(Se aproxima)

Lunna: Orochimaru!(Lixa as unhas)

Orochimaru: Aé, eu lembro!

Itachi: E fazendo o que?(Desconfiado)

Lunna: Em busca do príncipe encantado do Orochimaru!

Orochimaru: Tá tão difícil arranjar um relacionamento sério hoje em dia(Suspira)

Lunna: Run...Ayuki-san achou que ia ter treta, né?!(Estreita os olhos) Se lascou! Continuando... 9ª pergunta: Orochimaru! Sim, meu amigo é lindo pena que dá ré no kibe. Ele é loiro de olho azul, o nome dele é Michael (lê-se Micael) eaí, aceita?”

Orochimaru: Ai linda, como estou a procura do meu bofe eterno eu aceito! Me encontra na lojinha do tio que fez o anel de corno do Pain.

Pain: EU NÃO SOU CORNO!(Bravo) Eu não sou corno, né amor?

Konan: Não, querido!(Poker face)

Lunna: Bom agora o Ursinho 66613! 1ª pergunta: Hidan, diga-me... Já transou ou estuprou a Konan ou outra mulher?”

Hidan: Você é bem estranho, ein moleque?!!(Gota) Mas já transei, porém nunca estuprei!

Pain: COM A KONAN?(Aura...aura dele mesmo)

Hidan: Não! Com outras mulheres!(Gota)

Lunna: 2ª pergunta: Tobi, por que se juntou a Akatsuki?”

Tobi: Tobi também não sabe(Coloca a mão no queixo) Tobi ouve uma voz... Dentro da cabeça sempre que vai falar com alguém(Aponta pra cabeça)

Lunna: E o que elas dizem?

Tobi: Seu saldo é insuficiente para efetuar a chamada!

Todos(Menos Tobi): (Gota)

Lunna: 3ª pergunta: Kakashi, é foda ser usuario de Mangekyo Sharigan?”

Kakashi: Não muito! Afinal, eu fico internado depois que uso.

Lunna: 4ª pergunta: kakashi, qual a sua opinião sobre fics NaruxSasu, NaruxfemSasu e NaruxfemKakashi?(bem eu nunca vi uma fic sobre este ultimo casal mas bateu curiosidade!)”

Kakashi: Eu não ligo!(Da de ombros)

Lunna: Okay! 5ª pergunta: kakashi, me dê os seus livros do Jiraya?”

Kakashi: Continue sonhando, garoto!

Lunna: P.s.: Campanha: Deidara-senpai, mata minha professora de artes(eu não gosto dela por algum motivo que começou depois de eu receber a minha nota de artes, que era um zero) e explode minha escola?(eu tentei fazer isso como trabalho de artes, mas tirei zero e fiquei na detenção)! Campanha: Foda-se Madara, tenha um mau inferno!”

Hidan: Esse moleque acha que aqui é ONG pra ficar fazendo campanha?(Gota)

Deidara: Claro que não matarei sua professora! Ela ensina artes! Se você tirou zero é porque não entende essa bela matéria! Seu asno!(Vira num movimento Seda)

Lunna: Agora o Roberto!

Itachi/Pain: (Emburrados)

Lunna: Recadinho dele: Antes de tudo, agradeço as kunais que me foram mandadas -muito bem afiadas por sinal- e que não há problema. Ah! Konan e Lunna não precisam se curvar deixem que eles façam isso (piscadela). E gostei do beijo, like a prêmio do Oscar. (fazendo ok com a mão)”

Pain: Devia ter se cortado com elas(Vira o rosto)

Lunna: Tá... Obrigada! De nada! Sei lá o que falar(Corada)

Itachi: Sonha que vou me curvar!

Lunna: Affe! 1ª pergunta: Hidan, me empresta sua foice ou faz um pedido pra Jashin-sama ou qualquer outra coisa que mande ele pra puta que pariu? Eu preciso urgentemente de qualquer coisa pra acabar com Orochimaru antes que ele se aproxime aqui de casa, ele me encontrou bem quando eu estava lavando o carro e se não fosse minhas kunais, só Kami sabe o que me teria acontecido.”

Hidan(Rindo like a endemoniado): Moleque, eu só vou te ajudar porque te entendo! Tô mandando minha foice de bolso pra ti!

Orochimaru: Gente, o Robertinho-kun lavando o carro... É UMA COISA SEXY DE DAR FOGO NO RABO, MINHAS AMIGAS!(Rodando uma blusa no ar) Nos vemos seu lindo!(Piscadela)

Lunna: Que Loki esteja contigo Roberto! Você vai precisar!(Gota) 2ª pergunta: Kakashi-san, é verdade que foi você quem transformou o Naruto em um pervertido?”

Kakashi: O moleque é pervertido de natureza! Ele que inventou o Jutsu Sexy antes de me conhecer, oras!(Lendo livro)

Lunna: 3ª pergunta: Kakashi-san, você tem um caso com a Sakura e já teve um com a Tsunade?”

Kakashi: Não! A Tsunade é muito velha e não tem bunda, e a Sakura muito nova e não tem peitos!

Lunna: Hum, depois diz que não é pervertido... (Poker face) 4ª pergunta: Lunna e Itachi vocês, em público, só deram um beijo, mas quando estão sozinhos fazem mais "coisas" ou não passam de selinhos ou algo do gênero?”

Itachi: Vocês vão matar a menina do coração(Segura o riso)

Lunna: Até tu brutos?(Indignada) Hoje eu to que nem filhote de galinha com os leitores!

Konan: Como?

Lunna: Chocada!

Konan: (Poker face)

Lunna: E essa pergunta já foi respondida(Emburrada e corada) P.s.: Sayonara e agora sim, muitos beijos pra Lunna e pra Konan (olhar sedutor depois uma piscada)”

Itachi/Pain(Aura dos infernos): Orochimaru! Temos uma missão pra você!

Orochimaru: Pelo jeito vou adorar!(Piscadela)

Lunna(Gota): Continuando... E por fim, Ana Carolina Ferreira!

Hidan: Já vi que eu me ferrei! Toda vez essa mulher implica comigo sendo que não fiz nada(Indignado)

Konan: Coitado do santinho(Ironia On)

Lunna: 1ª pergunta: Kakashi sensei... Com quantos anos você perdeu sua virgindade? Com quem foi?”

Kakashi: Com 12 anos e foi com a Kurenai!

Lunna: 2ª pergunta: Qual o sexo mais prazeroso que já fez? Com quem foi e como foi?”

Kakashi: Foi em uma missão no País do Trovão com 17 anos e não posso falar quem foi pois não seria justo com a garota, ela pode estar casada e tals...

Lunna/Konan/Orochimaru : Que cavalheiro!(Olhos brilhando)

Akas(Homens): Blá, blá, blá!(Revira os olhos)

Lunna: 3ª pergunta: Itachi é isso mesmo! Adorei o beijo! Lunna, qual o seu anime favorito? (além de Naruto)”

Itachi: Hehe, valeu!

Lunna: Bem, eu não tenho um favorito, pois é difícil escolher o melhor(Sorriso like a Naruto)

Hidan: Que ridículo!

Lunna: Ah, morra! Recado da Ana-san: Hidan, da próxima vez que você fizer o que você fez ontem eu juro que você vai ser meu próximo sacrifício!”

Hidan: Aí! Não falei? Eu não fiz nada!(Bravo)

Lunna: SE FODEU!! VAI DORMIR DE CORO QUENTE, SUA MULA!(Rolando de rir no chão)

Hidan: CALA A BOCA!(Emburrado)

Lunna: TOMA CHEIROSO! VAI DÁ UMA DE FODÃO!

Hidan: Falo nada...(Emburrado)

Lunna: Ai minha barriga(Rindo) Bom, o programa acabou! Obrigada por ter vindo Kakashi!

Kakashi: Foi uma prazer!(Sorriso)

Lunna: Próximo programa teremos Haruno Sakura como convidada!

Akas: Bye!

Lunna: Hasta la vista!(Acena) ESPERA!

Konan: Que foi?

Lunna: Quero ver o rosto do Kakashi!(Carinha diabólica)

Konan: Eu também(Like a diabinha)

Kakashi(Assustado): Espera!(Se afasta)

Lunna/Konan: (Pulam em cima do Kakashi)

Kakashi: Socorro!

Lunna/Konan: (Ve o rosto do Kakashi e desmaia)

Kakashi: Eu avisei!

Pain/Itachi: (Poker face)

Lunna(Levanta do nada): MEU LOKI! ELE É UM GATO!

Konan: Agora eu entendo, porque ele se esconde atrás desse pano(Boquiaberta)

Pain/Itachi: (Olham feio pras duas)

Konan: Foi mal(Sorriso amarelo)

Lunna(Puxa a mascara): Desculpa! Mas antes de ir, deixa eu ver de novo o rosto do Kakashi, por que to com preguiça de andar! Me segura Itachi!(Desmaia)

Itachi(Segura a Lunna): Mas é folgada!(Vão embora)

*Até o próximo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado ^^
Até o próximo e desculpe o capítulo ordinário .-.
Beijos