Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 4
Quando a confusão começa


Notas iniciais do capítulo

Como me aconselharam, esta aí mais pontos de vista de outros personagens... Espero que gostem e não esqueçam de comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/4

POV Germán

O despertador tocou e eu rapidamente o desliguei, Angie dormia tranquilamente. Talvez ela ainda estivesse brava comigo, por causa do Leon e a Violetta... Nós discutimos, afinal apesar de eu amar muito ela tem vezes que me irrita, mas todos têm seus defeitos e o que eu seria sem a minha Angie?

Ainda era muito cedo, nem mesmo a Olga e o Ramalho tinham se levantado, eu preparei um café, o coloquei numa bandeja junto com uma orquídea. E subi de volta para o quarto e deixei a bandeja perto da cama e a acordei. Angie sorriu fraco e disse “bom dia”.

– Eu te trouxe café da manhã – abri as cortinas e observei a sentar na cama.

– Que lindo... Obrigada - disse ela

Eu me sentei na cama diante ela. – Ainda esta brava?

– Não – ela se aproximou – Só penso que deve dar mais liberdade a Vilu, ela é quase maior de idade...

– Eu sei – baixei a cabeça – eu prometo que ao menos vou tentar ouvir você mais – sorri fraco

Ela sorriu e acariciou meu cabelo.

– Então... Esta vendo os detalhes do casamento?

Angie deitou a cabeça no meu colo – Já, eu e a Violetta, vamos sair na próxima semana, ela esta me ajudando.

– Bom eu fico feliz, eu não só encontrei uma futura ótima esposa, mas também a mãe que a Violetta precisa – disse eu beijando a rapidamente.

– Que meigo – ela piscou

– Eu tenho que trabalhar – eu me levantei

– Eu também, mas antes vou tomar café – disse Angie pegando a bandeja.

Eu ri baixo – Bom proveito – disse saindo.

POV Francesca

Quando eu estava saindo de casa Marco me esperava, como sempre. Eu sorri e o abracei.

– Bom dia.

– Fran, meu amor vamos tomar café? Tem um ótimo lugar aqui perto.

– Claro – saímos de mãos dadas até uma cafeteria.

– E como vamos terminar o exercício do Pablo, tem idéia de música? – perguntou ele

– Na verdade pensei em cantarmos a música:podemos. O que você acha?

– Claro, podemos tentar – ele sorriu com cara de sono

– Não dormiu direito amor? – perguntei

– É, eu estava sem sono – ele riu baixo – Você ainda vai jantar na minha casa hoje? –

– Mas é claro – e quando terminamos nosso café caminhamos até o Studio.

– Já teve alguma ideia para enfatizar o que a música diz? Sei lá, vamos dançar? – perguntei

– É, parece ser a melhor forma – entramos numa sala e Marco segurou minha mão e me girou, eu ri. – O que esta fazendo?

– Ensaiando – respondeu ele

– Eu tenho a música num cd – coloquei o para tocar.

Marco voltou a me girar e dançamos quase uma valsa, nós rimos

– Não deveríamos estar ensaiando? -perguntei

– De fato devíamos – ele me beijou.

POV LEON

Vencesse ou perdesse eu estava certo de que hoje seria o dia em que eu pediria a mão da Violetta, ela deveria estar precisando do meu apoio, devia estar nervosa então fui procurá-la e foi a pior cena de todas e podia sentir a raiva tomando conta e o meu coração apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.