Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 34
O tempo Voa!


Notas iniciais do capítulo

Comentem please :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/34

POV VIOLETTA

O tempo foi passando e quando nos demos conta estávamos a dois dias do show. Os ensaios de Dile que si não eram tensos, Leon via e entendia que era apenas uma música e que quando ela chegasse ao fim eu teria aquele mesmo olhar para ele, mas não seria interpretado.

Eu e ele estávamos um pouco mais aflitos e ansiosos nos últimos dias. O homens que nos sequestraram ainda não tinham revelado a identidade de quem os contratou.

Para dar um tempo nos ensaios caminhávamos até a praça quando a Fran correu até mim.

– Seu pai não conseguiu falar com você e ligou pra mim, a Angie esta no hospital, seus irmãos nasceram.

Eu e o Leon nos levantamos

– Vamos pegar um Taxi e ir até lá - falei.

Nós três chegamos até o hospital e ficamos na sala de espera até o papai aparecer e me levar com ele até o quarto onde Angie estava, eu entrei e os vi... Meus irmãos tão pequenos, um ao colo da Angie e o outro no colo da vovó que tinha chegado a Buenos Aires a um dia. Eu sorri e quase me emocionei quando peguei a menina, Julieta. Depois o menino, Sebastian.

POV FRANCESCA

Eu estava sentada na cafeteria em frente ao hospital esperando Violetta, eu tinha uma caneca de café nas mãos geladas e os pensamentos muito distantes, eu estava conversando bastante com o Diego nos últimos dias, mas não conseguia vê-lo como eu vejo o Marco... Meu coração estava partido.

Violetta chegou sorridente contando tudo sobre os irmãos ela queria ter ficado lá por mais tempo, mas tínhamos ensaios por toda a tarde e fomos para o Studio.

– Gente, eu vou passar em casa primeiro... Então, vejo vocês no Studio.

Me despedi dos dois fui até minha casa.

POV LEON

– A data já esta marcada então o que falta? - ela sorriu de forma boba.

– Ahh, muita coisa - eu ri.

Ela selou meus lábios.

– Falta menos do que faltava antes.

Nós dois rimos e fomos ensaiar. Quando chegamos no Zoom estavam Camila, Naty, Ludmila e Broduey com a música Ser mejor. Depois para o palco foi Maxi, Marco, André com a música a you ready for the ride. Logo Francesca chegou e foi para o palco com o Diego, eles estavam cantando muito bem e se notava um clima entre os dois. Depois ela, eu a Cami e o Maxi com Te creo. Logo Dile que sí. Depois a música em grupo: Euforia. E por último o encerramento com: A mi lado.

O tempo voa! E quando notei estava eu e o Leon indo para o Studio e já era dia do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!