Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 31
Te quiero


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO MEUS AMAD@S LEITOR@S A FIC ESTA CHEGANDO AO FIM, DESCULPEM MINHA DEMORA PROMETO QUE RECOMPENSO S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/31

Notas iniciais importantes

POV VIOLETTA

Eu me assustei com a presença do Tomas ali, além do mais ele estava muito próximo de mim e conforme fui me afastando voltei a me tranqüilizar.

– Eu e você vamos cantar Dile que si? – perguntou ele.

– Não, eu não vou cantar com você Tomas.

– Por que não? É só uma música, esta com medo? – ele riu baixo.

– Estou noiva Tomás e eu sei como o Leon ficaria magoado se eu cantasse uma música com você.

Voltei para a mesa e Tomás se sentou ao meu lado. Naty e Maxi cantavam Tienes Todo. Depois de algumas outras músicas cantadas chamaram eu, Maxi, Cami e Fran, foi simplesmente demais.

Voltamos para a mesa com aquela animação e tudo mais.

– Você estava linda - Tomás mordeu os lábios e sorriu.

– Obrigada - me levantei e fui até o bar comprar outro coquetel.

Francesca subiu no palco e cantou Como Quieres. Eu enquanto esperava a bebida ser preparada olhei para o lado e vi Tomas.

– O que você quer? – revirei os olhos.

– Só acho que uma garota bonita feito você não deveria estar aqui sozinha – ele passou os braços ao redor do meu pescoço e eu voltei a me afastar.

– Sabe um dia eu vou te conquistar pra valer – falou ele.

– Se você não parar eu vou embora – falei.

– Eu sei que você gosta – retrucou ele.

A música chegou ao fim

Francesca veio para o meu lado, eu paguei a bebida e entreguei a Francesca.

– Pra você, eu vou embora!

– Não vai não Vilu – pediu ela.

– Desculpa Fran, diz pro pessoal que minha carona já chegou... Tchau – eu sorri fraco e saí.

Quando cheguei em casa estava triste demais para ficar na sala até tarde jogando cartas e comendo pizza com o papai e a Angie. O Tomas hoje tinha me irritado e não me deixado meio boba como da outra vez na sala de dança.

Fui direto dormir. Acordei com o meu celular tocando, era Leon e eu atendi com o maior sono:

– Alô?

– Vilu, amanha chego em Buenos Aires

– Ótimo, tenho uma novidade para te contar... Sobre o U-mix,.

– Ta bem... Estou com saudades.

– Eu também amor...

– Eu tenho que desligar, um beijo.

– Dois – eu ri baixo

Eu fui para o banho e coloquei a primeira roupa que encontrei, fui para a cozinha onde papai tomava café.

– Bom dia, preciso falar com você – disse eu preparando um café.

– Pode falar – disse ele com um olhar curioso para as folhas que eu coloquei em cima da mesa

– Recebi uma proposta do U-mix... Um contrato.

Ele pegou a folha e ficou lendo por um bom tempo depois que terminou sorriu e disse:

– Parece ótimo, vou mandar o Ramalho analisar melhor, tudo bem?

Concordei com a cabeça.

– Parabéns... Estou muito orgulhoso de você.

Eu sorri boba.

– Obrigada pai.

Ele me abraçou e eu retribui seu abraço.

Terminei meu café e fui para o quarto pegar meu celular. Procurei o número de Marco e comecei a digitar uma mensagem:

Eu: Oi... é a Violetta preciso falar com você, pode me encontrar na praça perto do Studio e almoçamos juntos?

Marco: Ta, pode ser... Meio dia ta bom?

Eu: Sim, combinado.

Marco: Combinado.

Assim foi ao meio dia fui para a praça e o encontrei sentado num banco com cara de sono.

– Marco, oi.

– Oi Violetta – ele me deu um abraço como comprimento.

Caminhamos até um restaurante e fizemos nosso pedido.

– Então... Posso te fazer uma pergunta?

– Sim, pode.

– Por que esta se afastando da Francesca?

– Eu???

– Marco, somos amigos lembra?

Ele riu baixo.

– Eu não sei... Sei lá tudo voltou a ser tão normal e igual, acabou por ficar a mesma coisa. Eu não sei explicar... Guarda um segredo? – perguntou ele.

Eu fiquei com a cabeça baixa me sentia da mesma forma com o Leon... Tudo estava igual.

– Sim, guardo.

– Eu voltei a falar com minha ex, a Ana... Não quero que pense que estou traindo a Francesca, longe disso. Só estamos conversando sabe e isso me fez lembrar de quando estávamos juntos.

– Marco não quero que magoe a Fran – falei séria.

– Eu não vou, eu juro... Prometo que vou conversar com ela – ele sorriu fraco.

– Ótimo – eu sorri fraco – Tenho que ir – fui até o caixa e paguei logo fui para casa.

Eu não podia falar pra Fran o que o Marco tinha me contado, mas ao mesmo tempo sentia que estava traindo a amizade da Francesca se não contasse.

Então alguém bateu na porta do quarto, eu abri e vi um buque de flores, mas não era exatamente a pessoa que eu queria ver.

– Tomás... O que faz aqui?

– Senti sua falta...

– Por favor vá embora, não quero arranjar mais problemas.

– Você pensa muito, se deixe guiar pelo coração. –

Ele entrou no quarto e se escorou na porta, deixou o buquê em cima da mesa.

– Te quiero – ele sussurrou no meu ouvido.

Eu mordi meus lábios com força e quando ele me beijou não tive outra reação a não ser retribuir de forma cada vez mais intensa. Ele me jogou na cama e tentou levantar minha camiseta, eu insistia em não deixá-lo, mas me entreguei, pior eu fiz mais. Comecei a tirar a roupa dele e ele a minha. Quando me dei conta estávamos completamente nus. Mas então alguém abriu a porta com um buquê de rosas nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.