Sendokai Champions escrita por Goth Moon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ok, essa é a minha primeira fic, espero que gostem. Será CloeXLon, porque eu não gosto e nunca gostei do Zak, apesar de que agora (eu vi até o episódio 50) ele ja está bem melhor, mas ainda prefiro o Lon. SPOILER: mesmo ele sendo do mal agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523242/chapter/1

Ch. 1: Intro

Cloe é uma menina muito fechada... Tem poucos amigos, sendo eles Zak, Fenzy e Kiet. Zak é seu melhor amigo, pelo qual é apaixonada já a algum tempo. Zak também é apaixonado por Cloe, mas prefere beijar um soldado Zorn a admitir isso. Já a algum tempo atrás, quando venceram um torneio Sendokai e salvaram a Terra, Zak e Cloe se declaram m ao outro, mas não viraram oficialmente namorados. Zak já convidou Cloe muitas vezes para ir ao cinema, e ela, claro, sempre aceita. Mas em muitas vezes —na verdade todas — ocorre um imprevisto, e eles tem que remarcar, ou Zak esquece e deixa Cloe esperando. Cloe já está cansada disso.

Um dia chega um garoto novo à escola, Lon. Zak tem um desentendimento com Lon e os dois vão pra quadra, quem é melhor no futebol? Mestre Tanpo vê tudo e inclui Lon em sua equipe de guerreiros Sendokai.

Zak convida Cloe para ir ao cinema, de novo, e ela aceita, de novo, mas já o avisando para que não a deixe esperando do lado de fora.

45 minutos esperando... Cloe fica zangada já ia embora quando vê Lon passando pela rua. Ela o chama e ele responde. Lon estava carregando um disco da banda (N/A: n lembro a banda q falaram no ep. então eu vou colocar uma q eu gosto) My Chemical Romance que ele acabara de comprar, e a convida para ir escutar junto com ele em sua casa. Ela aceita.

Chegando na casa de Lon, Cloe descobre que o pai de Lon é muito ausente, e que ele não vê a mãe a anos. Ela também descobre que Lon é muito ligado a artes e música, toca piano e até escreve suas próprias músicas. Ela pede para que ele toque algo pra ela, mas Lon já não toca a muitos anos. Quando ela insiste, acaba tropeçando em algo e cai, mas braços fortes a seguram, Lon. Cloe pede desculpas e os dois ficam um pouco constrangidos, e Lon sugere que escutem o disco. Ela concorda.

Zak vai até a casa de Cloe, mas sua mãe diz que ela não está. Ele fica um pouco triste e quando ia embora, ouve a voz de Cloe. Ela está rindo. Ele olha na direção de onde a voz veio e vê Lon a acompanhando até em casa, os dois estão felizes e rindo. Zak fica co ciúmes vendo a cena, pois ele gosta muito de Cloe. Quando Lon e Cloe chegam na porta da casa dela, ele lhe entrega o disco que eles estavam escutando, como um presente. Com isso, Zak vai embora com o coração apertado, e com a determinação de lutar por Cloe.

Chegando em casa, Lon hesita, mas começa a tocar uma de suas músicas no piano, lembrando-se de Cloe, e ficando intrigado com relação às reações que ela provocava nele, suas mãos suavam quando ficava perto dela, seu coração acelerava quando eles se tocavam, e quando seus olhos se encontravam, ele se perdia naquele azul profundo como num céu azul de verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o 1° capítulo eu fiz bem simples mesmo, mas no 2° eu farei P.O.V. Cloe. e um pouco d P.O.V. Lon e P.O.V. Zak