Diário de uma Comensal da morte escrita por Sebalos Lucky


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523231/chapter/2

11 de Março,

Hoje sai com o Draco nós estávamos conversando sobre a vida e tal.

Logo em seguida lembramos que tinha reunião com Lord Voldemort e estávamos atrasados e ficamos morrendo de medo.

Fomos correndo até onde estava acontecendo a reunião.

Chegando lá todos os olhos ficaram voltados a nós,felizmente não era Lord Voldemort que estava falando.

– Me desculpem – O Draco disse

Lord Voldemort sorriu e assentiu.

Snape chegou tarde novamente o que me deixou mais despreocupada de não ser um dos últimos que chegaram.

Bellatrix iria torturar Hermione e corta-la e também escrever ‘’Sangue-ruim’’ em seu braço.

14 de Março,

A marca negra no meu braço está maior,mas descobri uma magia para esconde-la quando for espiar os três idiotas.

18 de Março,

Torturamos a Sangue-ruim e bem o plano de torturar a Gina não vai acontecer infelizmente.

Pretendo matar aquele elfo-domestico idiota que chamam de Dobby.

Não sei por que, mas acho que My Lord está ficando mais fraco. Será que o quatro olhos está destruindo as horcrux ?

19 de Março,

Acho que alguém está lendo isso. Então irei ficar um tempo sem escrever.

Estou escrevendo pouco pois meu dia tá sempre com a mesma rotina pois minha vida tá assim.

21 de Março,

Hoje li que Lord Voldemort havia matado um comensal da morte e fiquei com medo.

Pense e se ele me mata-se ? Ou mata-se Bellatrix ? Ou mata-se o Draco ? Ou até o Lucius ? PARE DE PENSAR EM BESTEIRA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!