O diário de Hermione Jean Voldemort Malfoy escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523196/chapter/1

1 de janeiro de 1977

Albus Dumbledore estava em sua sala na diretoria tomando seu delicioso suco de abóbora ecomendo um gostoso caramelo quando uma coruja apareceu do nada em sua direção lhe entregando um envélope preto e um diário azul escuro aparentemente com várias páginas e bem pesado,a coruja piou e foi embora.

"Caro Dumbledore,necessito que leia este diário com alguns de seus alunos,será importante no futuro saberem o que contém nele,devem estar presentes na leitura:Tiago James Potter,Lily Berenice Evans,Alice Rosverte,Frank Longbottom,Severo Prince Snape,Marlenne McKinnon,Dorcas Meadowes,Sirius Órion Black,Remo John Lupin,Arthur Weasley e Molly Prewett,Narcisa Black e Lúcio Malfoy,Tonks,Régulos Black,Alastor Moody,Minerva McGonagall e o senhor mesmo também.
É bom lerem esse diário ou então comemore um futuro nada bom que poderia ser evitado.Mas se forem ler,existem condições:Petigrew não deverá saber nada do conteúdo deste diário,não julguem ninguém antes do fim de toda a leitura do diário e todos deverão ficar confinados durante toda a leitura,o que deverá durar apenas algumas semanas "

Assinado,Hermione Jean McGonagall Voldemort,ou então Hermione Jean Voldemort Malfoy se preferir.

Dumbledore lia e relia aquele diário intrigad


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do prólogo?Se tiverem gostado deixem reviews por favor.