Meet The Pyro escrita por Natsumia


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523190/chapter/1

Em uma mesa de reunião de uma ctf qualquer, estava todo o time RED de Team Fortress 2. Apesar do ambiente ser sério, os homens estavam assistindo na TV em frente deles os ''Meet the ...'' de todos os membros da equipe. Um por vez, até que o ultimo foi o ''Meet the Pyro'', um jogador que ateia fogo com um lança-chamas.

Assim que termina o vídeo, seus companheiros começam com uma gozação infinita aproveitando que o alvo, Pyro, não retruca... E se retruca, apenas o que entendem é um chiado produzido pela máscara purificadora de ar, algo como ''Mmph mmmph mph''

Scout: Sério cara... Esse vídeo realmente é uma farsa, nunca que um retardado como o Pyro me pegaria.

Heavy: Concordo. E ele nunca me mataria, sou resistente demais para um foguinho como o dele.

Medic: E eu certamente te ajudaria a resistir.

Sniper: Ele não consegue desviar dos meus headshots nem pulando, lento demais, companheiro!

Engineer: Mal consegue chegar perto até mesmo de uma mini sentry-gun com minhas programações simples, imagine então a destruir, pobre garoto!

Soldier: Só um míssil nessa sua cara e você já era no campo de batalha!

Demoman: Seu lança-chamas não tiraria meu espirito escocês de corpo tão facil, moleque!

Spy: Essa máscara só te prejudicaria de ver meus aprimorados disfarces, ainda falta muito para ser um gentleman...

Ouvindo calado atentamente, Pyro se levantou da onde estava sentado, bateu forte com um pé na cadeira e a deixou ali mesmo, fazendo todos olharem para ele com o eco que havia produzido. Então ele tirou sua máscara, colocou em cima da mesa e pôs as mãos na cintura, com uma expressão decidida. Jogou os longos cabelos negros para trás em um movimento rápido com a cabeça, e encarou com seus olhos claros atentamente para cada um dos companheiros ali presentes, começou a falar com uma voz fina e dócil:

Pyro: Eu realmente não sou mais rápida que o Scout, nem mais resistente que o Heavy, as vezes não conto da ajuda do Medic para ficar com mais vida muito menos consigo sobreviver a um headshot de tanta precisão como o Sniper consegue me dar, não destruo uma Sentrygun diretamente por ser tão bem programada pelo Engineer e as vezes não aguento nem mesmo um míssil ou sticky bomb do Soldier e Demoman, normalmente sou facilmente enganada pelo Spy com seus disfarces por ter um espirito de companheirismo enorme achando que era realmente um membro da equipe.
POREM, se meu fogo te pegar ele vai te tirar dano até sobrar o minimo de vida possível e se você estiver com menos vida que o normal, se não tiver um medkit por perto, você já era!
Eu posso pegar os inimigos mais rápidos com estrategia mesmo se eles tentarem me pular, eu posso afastar ou queimar seu Medic enquanto seu alvo esta em outra pessoa e depois te pegar por costas, eu posso me fazer de isca em headshots para que prefira matar um jogador mais lento ao envés de tentar o scout que foi para a intel, enquanto perdeu seu tempo comigo, eu posso matar um Engineer enquanto outro jogador estiver tentando com a sentry, eu posso inverter seus misseis e sticky bombs e volta-las contra vocês, os criadores delas! E eu posso muito bem queimar o que é invisível! Em campo eu posso realmente não matar mais que vocês as vezes, mas eu posso ajudar vocês a matar o inimigo, creio que seja esse o nosso objetivo.

Com os homens boquiabertos, a Pyro voltou a por sua máscara e por fim disse:

— Mmph mph mmmph!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspirada em algumas oneshots sobre tf2 aqui no nyah e por estar viciada nesse jogo ♥ espero que tenham curtido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meet The Pyro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.