A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 15
Somos apenas crianças perdidas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, obrigada a Nate por comentar o capítulo passado.
Quem odeia a rainha Seelie?
Eu, eu odeio muito principalmente após escrever esse cap, e adivinha quem voltou?
Se pensou Mark Blackthorn acertou!
Aconselho a lerem escutando two pieces da maravilhosa, perfeita e diva Demi Lovato.
Gente por favor comentem, os dois últimos capítulos me deoxram muito triste, só um comentário em cada, por favor basta um "continua", "posta mais", "não para" qualquer coisa e favoritem e recomendem se possível.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/15

Após muita insistência de Robert, ela foi para casa para tomar banho, mas ao chegar surpreendeu-se ao ver quem estava lá.

– O que está fazendo aqui? disse para a fada

– Tenho uma proposta para lhe fazer, mas primeiro vá tomar um banho para se acalmar, preciso que esteja em um estado mental aceitável para nossa conversa - a rainha Seelie disse

– Com certeza eu vou, talvez se eu der sorte você vá embora até lá -ela disse e seguiu para a escada

– E antes que eu me esqueça não sinta-se a vontade -ela disse

– Para alguém que está sofrendo, você está bem ácida não acha? -a ruiva disse

Naquele momento a fada havia conseguido pegar no ponto que a machucava, mas tentou não demonstrar isso, porém percebeu que falhou nessa tarefa quando a rainha começou a rir.

– Pensei que fosse mais forte -ela disse e a loira apenas ignorou e subiu as escadas e indo em seguida praticamente correndo para seu quarto.

Entrou e fechou, naquele momento vieram as lembranças da noite que passaram juntos, e mais uma vez se sentiu patética por estar chorando por ele, não devia, estava totalmente errada em fazer aquilo, mas era algo que não conseguia controlr, só de lembrar do modo que ele a tocava, o modo único que a beijava, só de pensar nessas coisas sentia desespero precisava vê-lo vivo,verdadeiramente vivo, precisava.

Tomou um banho, colocou uma verde água e branca, uma calça jeans , se all star branco, e ammarrou o cabelo em um rabo de cavalo, e finalmente desceu.

A fada ainda estava lá .

– Acho que não deveria ficar com essa cara de que não está gostando da minha presença, o assunto é do seu interesse -ela disse

– E acho queneu disse para não se sentir a vontade -Natalie disse retirando o copo de whisky da mão da fada

– Vamos fale de uma vez - a caçadora disse irritada

– Eu devolvi Mark Blachthorn, mas quero algo em troca -ela disse

– O qUE você quer? -ela disse

– Quero que fique longe da minha estrela da manhã -a fada disse

Naquele momento sua cabeça estava dando voltas não podia acreditar no que ouviu, mas não podia dar uma resposta ainda, precisava pensar, a rainhamera manipuladora, não podia mentir, mas sabia jogar com as palavras e ai estava o perigo.

– Preciso de tempo para pensar -ela disse rapidamente

–Etendo seus desejos egoístas estão a frente daqueles de quem você diz ser sua familia, mas lhe dou uma semana -ela disse

– E faço melhor o devolvo essa semana, mas se no dia que ele acordar você não se afastar eu o levarei de novo e garanto que nunca mais o verá -ela disse e foi embora

Mesmo com tudo isso pairando sobre sua cabeça, decidiu voltar para o Basilias, gostaria de ter uma surpresa e ele ter acordado, mas aquilo era vida real, não era assim tão fácil.

– Pode ir pra casa e obrigada por ficar aqui enquanto eu estava fora -ela disse para Robert

– Eu gostaria de poder dizer que você não deve sofrer assim, mas seria inútil -ele disse

– Quem bom que você sabe -ela disse dando um sorriso sem humor

– E os outros felizes, ou decepcionados pois ele não está morto -ela disse

– Por que não me contou sobre você e ele? -ele disse

– Simples Robert porque nunca existiu um eu e ele eu o amo, mas verdadeiramente na há nada entre nós, feliz? -ela disse

– Eu..eu ... -ele tentou dizer mas naquele momento não possuía as palavras certas, se é que existiam palavras certas em um momento como aquele

– Você queria poder ter palavras de conforto para me dar não é? mas não pode porque ele é o vilão, ele é o monstro aquele que todos desejam a morte incluindo você, não tem palavras por isso não é? -ela disse

–Só por favor vá embora daqui -ela disse

Queria ficar ao lado da filha naquele momento, mas achou melhor não contrariala e saiu.

Continuava ali ao lado dele, segurando sua mão, mãos que mataram tantas pessoas, mas isso não importava tanto para a caçadora, afinal qual o espanto nisso todos os caçadores de sombras matam, todos sem exceção.

Mas alguns são hipócritas e acham que podem julgar os outros.

Só não fazia a mínima ideia de como ele poderia acordar, afinal o que disseram foi que ele estava assim, pois o fogo celestial tirou o sangue demoníaco dele e que no caso dele havia mais mal do que bem e agora só dependia dele mesmo conseguir fazer com que acordasse, ele teria que descobrir um motivo para ficar vivo, e isso só ele poderia fazer, caso contrário ficaria assim para sempre.

Naquele momento lhe veio a mente uma música de uma cantora mundana que ela gostava, two pieces da Demi Lovato, e começou a cantar uma parte da música enquanto acariciava os fios demasiadamente loiros dele.

There's a boy, lost his way

Looking for someone to play

There's a girl in the window, tears rolling down her face

We're only lost children

Trying to find a friend

Trying to find our way back home..

Continuou ali e continuaria até que acordasse

...

Já era noite e a caçadora ainda estava ali ao lado dele.

Então seus olhos se fixaram na figura loira que entrou, não estava acreditando, Mark estava ali na sua frente, a rainha havia cumprido sua palavra, ele estava com muitas marcas de chicote, arranhões, a camisa estava rasgada, descalço, ignorando tudo isso ela apenas o abraçou, era uma sensação extremamente reconfortante sentir o s braços dele ao redor de si, não era como Sebastian que com qualquer toque a fazia estremecer, com Mark ela sentia que estava segura.

Não gostou de vê-la ali, estava ao lado daquele que fez a mal a tantas pessoas, e ela simplesmente o olhava com amor, como podia estar fazendo isso, logo com ele que destruiu tantas pessoas, ia expressar sua frustração com a cena, mas as palavras foram embora quando a loira o abraçou, sentia que ela estava frágil e sofrendo, o que o decepcionava era saber por quem

– Por que ele? -Mark disse ainda a abraçando e tentando esconder toda mágoa

– Mark... eu ... -ela tentou dizer mas faltaram as palavras

– Por que todo esse cuidado com as palavras, eu não vou quebrar por saber que você não gosta de mim da mesma maneira que eu gosto de você, eu só esperava que você pudesse ser mais sincera e ter dito isso no dia que nos encontramos naquela caverna -ele disse separando-se dela

Permaneceu calada e abaixou a cabeça

– Agora eu vou ver a minha família, aqueles que realmente se preocupam comigo, e que não mentem pra mim -ele disse e se foi

Fechou os olhos e respirou profundamente, ele não fazia ideia do que ela havia acabado de fazer para tê-lo de volta, mas isso seria uma coisa que nunca contaria a ninguém, era algo que guardaria apenas para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Natalie:http://www.polyvore.com/natalie/set?id=139809999



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.