A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 11
Por que voltou?


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um capitulo, e eu particularmente gostei de escrever esse capitulo então eu espero que vocês também gostem de ler.
Obrigada a Sweet Cupcake e Sophi Marelly que comentaram o capitulo passado.
Nesse capitulo eu pretendia colocar uma discussão entre a Natalie e Jocelyn, mas optei por não fazer isso, mas agora está na mão de vocês, querem essa conversa no capitulo que vem ou não?
Agora aproveitem o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/11

Definitivamente aquele era seu pior aniversário, essa data nunca foi exatamente boa para ela, mas pelo menos quando seus pais eram vivos ela sentia alguma felicidade, felicidade ssa que só conseguia por causa do seu pai, já que Katryne fazia de tudo par tornar esse diao pior possivel, esse era mais um motivo que não permitia que ela considerasse Robert seu pai, Jason Lovelace foi quem lhe deu amor , foi quem a viu crescer, por o tempo que pôde é claro, por a morte dele ela conseguia sofrer, mas por a morte de Katryne ela nunca conseguiria, Katryne sempre a odiou e Natalie nem mesmo sabia o porquê.
E depois que eles morreram tudo piorou foi obrigada a continuar no instituto de Londres, lugar até era legal, mas as pessoas tinham o pensamento de que como ela era idêntica a Jessamine, teria mais chances de traí-los, depois de algum tempo conseguiu ser mandada para o instituto de Los Angeles e depois de algum tempo poesia dizer que tinha uma familia, os Blackthorn e todos os que moravam ali eram pessoas incriveis, mas de todos aquele que sempre estava ao seu lado era Mark, então o furacão Jonathan Cristopher Morgensten surgiu em sua vida e em um dia ele conseguiu bagunçá-la por completo, e agora simplesmente estava passando aquele que poderia ser seu ultimo aniversário no Edom.
Realmente eu não poderia quere aniversário melhor -ela pensou
Olhou para o lugar estavam, Jace e Izzy haviam saido para verificar se não haviam demônios por perto, Alec e Clary estavam dormindo, esperava que Alec estivesse realmente dormindo ele precisava pelo menos tentar descansar e Clary, bom ela realmente erav indiferente a Clary, fora Natalie apenas Simon estava acordado.
Ela decidiu que apesar desse não ser o melhor lugar para uma caminhada precisava andar um pouco sozinha, se levantou e foi em ddireção a saída do lugar que estavam e ouviu Simon dizer
– Tem certeza que vai sair sozinha?
– Tenho - ela disse seca
– Ahh e acho que deveria avisar que está sem sangue para beber, eu diria que pode beber meu sangue se quiser, mas acho que Izzy não gostaria-ela disse

Simon se impressionou com o quanto a garota era observadora, ele pensou que ela nem havia percebido sua presença, mas não, na verdade ela havia percebido algo que ninguém percebeu.
...
Natalie estava caminhando por o reino demoníaco, não estava muito longe de onde estavam dormindo, andar sozinha na parte "segura" do lugar já era perigoso se fosse para muito longe estaria praticamente pedindo para que os demônios a atacassem.

Mais uma vez ele voltou aos seus pensamentos, ela realmente tentava, mas não conseguia entender Jonathan Cristopher Morgensten, ele havia feito. insiste em fazer muita coisa errada, mas a culpa não era apenas dele se Jocelyn tivesse dado amor a ele independente e tudo, ele seria diferente.
Não queria estar errada, mas acreditava existir algo bom nele, para ela, ele não era Sebastian Morgensten e sim Jonathan seu Jonathan.
Do nada sentiu alguém segurá - la por trás, com uma pequena dificuldade, se apoiou rapidamente nos braços que a seguravam e depois deu um chute pegando impulso e caindo um pouco a frente do que ela percebeu agora ser um crepuscular.
Ela pegou a espada, mas quando se preparou para atacar percebeu que estava cercada por crepusculares, preparou-se novamente para atacar, mas do nada sentiu sua vista escuresceu e perdeu os sentidos.
...
Abriu os olhos lentamente, a primeira e pessoa que viu foi Jonathan ele trajava uma roupa de combate, que destacava a pele pálida e os cabelos quase brancos que tinha, estava de costas, mas a garota tinha a certeza que ele sabia que ela já havia acordado.
– Por que voltou? -ele perguntou ainda sem olha la
Natalie permaneceu calada não sabia o que responder.
– POR QUE VOLTOU?- ele perguntoe agora olhando-a nos olhos
A garota novamente ficou calada
Sebastian então segurou a garota pelos ombros e a empurrou para a parede, a distância dos corpos agora era minima se é que existia
– Pergunta rei pela última vez es espero que me responda, por que você voltou? -ele perguntou
– POR QUE VOLTEI?
– PORQUE EU AMO VOCÊ, e infelizmente não posso e nem quero mais ficar longe de você , será que isso não está óbvio -ela disse
Sebastian não podia acreditar no que ouviu, pela primeira vez na vida alguém havia dito que o amava, e ele não sabia se era bom ou ruim o fato de ter certeza que ela era sincera no que dizia.
Natalie tentou escapar, mas Sebastian não permitiu, a respiração de ambos estava acelerda.
Ela sentia que não devia ter dito aquilo, mas ao mesmo tempo estava aliviada, finalmente havia soltado aquilo que estava preso em sua garganta e que a estava sufocando há dias.
Quando se deu conta seus lábios já estavam nos de Sebastian, e naquele momento ela teve a certeza de que por mais complicado que ele pudesse ser era junto dele que queria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor