The Eternal Enemies escrita por NashiChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores. essa é apenas mais uma estória amadora que estou me esforçando para fazê-la de acordo com os gostos de vocês! Como esse é só o prólogo,está pequeno,mas os capítulos normais vão ter pelo menos 1000 palavras ou mais. por isso deixem suas opiniões nos comentários. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523146/chapter/1

Prólogo

Sábado – 12/03/2055 07:09

As folhas das árvores estavam caindo rapidamente, a luz do sol passava entre os ramos e espalhando-se no chão. Era um dia especial para a máfia Heartfillia, eles iriam roubar o precioso Diamante Rubro do museu de Blois¹, na frança. Nada poderia dar errado, estava tudo indo conforme o planejado do líder Carlos Heartfillia.

Foram enviados os 6 melhores agentes para entrarem no museu sem ser percebidos pelos seguranças do local e pegarem o Diamante Rubro, no entanto, enquanto estavam subindo o muro, avistaram outras 5 pessoas vestidas de preto e vermelho escarlete, com um símbolo de um dragão no ombro esquerdo. Os 6 da máfia Heart. Se esconderam em uma árvore centenária que tinha lá, enquanto observavam os espiões escalando o portão principal, um deles tinha uma caixa enorme presa ás costas deixando cair uma rosa vermelho sangue.

Pensaram que era apenas ladrões, então continuaram o caminho para dentro do museu, silenciosamente, o líder cortou o vidro das janelas com um laser e cuidadosamente tirou o mesmo de lá. Os 6 entraram e com um tênis e luvas especiais, foram andando pelo teto até chegarem na área onde ficariam os objetos de alto valor.

Olharam em volta e não viram o tal Diamante Rubro, procuraram em todos os locais possíveis, obviamente com muito cuidado, pois poderia a qualquer momento acionar um alarme. Um dos agentes encontrou uma carta jogada no chão - “ olhem o que eu achei aqui pessoal, venham ver depressa” – os outros 5 foram até onde ele estava e o mesmo abriu a carta com cuidado, poderia ser uma armadilha, não é?

Não.

“Olá, Heartfilia, como pode ver o seu plano falhou, isso é uma prova de que vocês são os piores mafiosos e nós os melhores. Se quiserem o Diamante Rubro terão que nos enfrentar, e para isso vão ter que ser muito mais inteligentes e fortes que nós. Isso não é só um aviso, mas também uma ameaça, porque todos sabem que os perdedores tem que arcar com as consequências .

Com carinho

Marcus Dragneel – Máfia Dragneel ♥ “

Mansão Heartfillia – 19:55

O pequeno Jude Heartfillia de apenas 6 anos brincava com sua amiguinha, Layla Dreyar no jardim, quando ouvem um barulho vindo de dentro da casa. Preocupados, correram até lá e viram o pai de Jude vermelho de raiva com um papel nas mãos, e na frente um jarro quebrado com uma poça de água embaixo.

-Isso não vai ficar assim, DRAGNEEL !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,obrigada por lerem. qualquer erro por favor me perdoe,não tenho muito tempo para fazer betagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eternal Enemies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.