California Girl escrita por Mellie


Capítulo 16
Jealous? Cute?


Notas iniciais do capítulo

YEY! POV Thomas!!!!!!!!!!!!
Olha, só pra avisar: eu sou uma garota, não sei o que se passa na cabeça dos meninos, então se estiver muito nada haver, eu avisei!
ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523139/chapter/16

"Every time I see you
Suddenly my heart begins to race
Every time I leave
I don’t know why my heart begins to break"

Ciúmes? Eu não tenho ciúmes nem da minha mãe, por que teria da Charlie?

Ok, eu meio que disse pra ela não ir, mas é só porque eu não confio muito no Ethan, e eu estou quase certo que ele é daqueles tipinhos que só usa as meninas; você deve estar pensando “Mas, Thomas, isso é ciúmes, seu tosco!”. Não, não é, se fosse, eu teria impedido ela de ir a qualquer custo, eu quase fiz isso, mas eu fiz de verdade? Não!

Eu só queria que ela ficasse em casa, como sempre, fazendo nada, nós dois, ‘fazendo nada’ juntos. É pedir muito? E não, eu também não estou gostando dela, fala sério, por que eu gostaria de uma menina baixinha (dá pra acreditar que ela bate um pouco acima do meu cotovelo?), que usa óculos, me irrita a maior parte do tempo, tem aquele cabelo sem graça...eu poderia ficar falando dela o dia inteiro, mas não vale a pena, se eu conheço bem as pessoas, vocês provavelmente estão tirando conclusões precipitadas e achando que isso vai ser igualzinho a um filme clichê adolescente que as meninas amam: A menina feia e rejeitada (que na maioria das vezes é a mais bonita de todas) odeia o jogador popular e fodão e ele também odeia ela, ficam amigos por algum motivo desconhecido, a amizade deles evolui e quando percebem já estão apaixonados um pelo outro, e essa baboseira toda. Nada contra eles, isso faz a Charlie ficar quieta por duas horas enquanto assiste (pra minha felicidade, aquela menina não cala a boca por um segundo), mas é muito fantasioso, não tem a menor possibilidade de isso acontecer conosco, NENHUMA!

Mas ela também tem suas qualidades, claro, ela é companheira, inteligente (ainda não sei se é uma qualidade ou não), é interessante, prefere ficar esparramada no sofá comendo e assistindo séries a ir à festas e ter uma vida social, não liga pra o que os outros pensam ou dizem e tem senso de humor, e ela vai me ajudar a passar em química.

E eu não sei por que, mas quando alguém (*cof* Jenny *cof*) diz que ela é uma ‘pirralha que não sabe o lugar que pertence’, eu tenho que me controlar pra não enfiar minha mão na cara cheia de maquiagem daquela garota, que, a propósito, consegue ser mais irritante que a Charlie, mas eu simplesmente digo que não, viro as costas e deixo ela conversando sozinha.

E quando ela chegou toda feliz e sorridente em casa, ás DEZ EM PONTO, eu soube que tinha algo a ver com o Ethan (pronunciem o nome dele com nojo!), e fui falar com ela, como o bom meio-meio irmão que eu (não) sou.

–Charlie? –ela estava deitada na cama, virou o rosto e seu sorriso desapareceu completamente.

–Ah, é só você.

Só?

–Só. Mas então, vai falar o que você quer, ou vai ficar parado aí?

–Como foi?

–Como foi o que?

–Com o Ethan!

–Ah, foi legal... –ela respondeu avoada.

–Onde vocês foram?

–Num lugar.

–Qual?

–Pra que você quer saber?

–Pra saber ué!

–Eu não vou te contar.

Ela podia ser bem irritante quando queria.

–E....hm…vocês...trocaram saliva?

–O que? Claro que não! Que nojo! -um peso saiu dos meus ombros, seja lá qual for o motivo- Eu só dei um beijo na bochecha dele.

–Isso é bom... –conclui- Ele tentou alguma coisa? Mãos bobas? Te empurrou pra um beco escuro?

–Thomas! –ela me chamou a atenção, irritada- Seu ciúme de mais cedo estava fofo, mas esse aqui é impossível! Cai fora do meu quarto! –e já foi me empurrando pra fora.

–Mas...eu...

–Mas nada, vai embora!

Saí do quarto sendo empurrado por ela. Então eu me dei conta: Ela tinha me chamado de fofo? Foi isso mesmo? Thomas Lewis não é fofo! Posso ser qualquer coisa, mas fofo, definitivamente, não é uma delas. E de onde ela tirou que eu estava com ciúme?

–EU NÃO SOU FOFO, NEM ESTOU COM CIUMES, OUVIU!? –gritei pela porta.

–Claro Thomas- ela disse, irônica- E eu não uso óculos!

–--------

Segunda-feira de manhã, eu estava morrendo de sono, literalmente. Desci as escadas como um zumbi e encontrei Charlie e minha mãe conversando animadamente sobre um assunto sem importância.

–Bom dia- mamãe me cumprimentou, respondi com um grunhido.

–Mal humorado...

–A parte do meu cérebro que produz felicidade ainda está dormindo.

Comemos em silencio até que deu nosso horário.

–Vamos? –perguntei.

–Vamos.

O caminho até a escola foi em silêncio, como sempre. Ao chegarmos Charlie logo saiu do carro e foi falar com as meninas.

–Thomas! –disse uma voz irritante no meu ouvido, eu já a conhecia muito bem..

–Jenny...

–Estava com saudades!

–Que bom.

–Sabe, devíamos sair hoje!

–É segunda-feira.

–E o que é que tem? Não podemos nos divertir na segunda?

–Eu tenho treino hoje, não vai dar.

–Ah...que chato! Mas podemos marcar outro dia?

–Claro.

Ela deu um sorriso e saiu rebolando. Eu sei que não devia dar esperanças, mas eu não sabia o que fazer, ela era um grude!

–------

As aulas foram chatas, como sempre, peguei no sono em umas duas, mas tudo bem...

Ethan se sentou com Charlie no almoço, eles ficaram rindo toda hora, estavam sentados muito perto pro meu gosto.

Logo eu estava indo pro treino, eu não estava nem um pouco afim de ir, mas fazer o que, né?

–Vamos lá pessoal! Se quisermos ganhar do Clinton temos que suar! –Clinton era nosso rival, nós perdemos deles no campeonato passado- Cinco voltas na quadra pra aquecer!

Corremos e o treinador nos fez jogar uma partida, e outra, e mais outra....

–Pro chuveiro!

Graças a Deus! Tomei banho e fui até a biblioteca ver se Charlie precisava de carona.

–Charlie?

–Aqui- ela estava atrás de uma pilha de livros gigantesca.

–Quer ajuda? –perguntei sorrindo.

–Não obrigado- ela respondeu seca.

–Quer carona pelo menos?

Ela já ia responder quando a pessoa que eu menos queria ver apareceu, se você acertar quem foi eu te dou uma paçoca.

–Achei você! –Ethan disse pra Charlie- Te procurei em toda a escola! Oi Thomas- ele percebeu que eu também estava ali.

–Desculpe Thomas, eu marquei de sair com Ethan.

–De novo?

–De novo –ele respondeu por ela.

–Mas você disse que iriamos...hm...assistir High School Musical hoje! –o que eu não faço por atenção...

–Deixa pra outro dia Thomas, que chatice!

–Mas você prometeu!

–Prometi nada!

–Tudo bem- eu disse irritado- Pode ficar com o seu ‘namoradinho’, eu assisto sozinho!

–Nós não estamos namorando!

–Se você diz... –virei pra ir embora, mas senti alguém segurando meu braço.

–Podemos assistir mais tarde, o que acha? –ela me perguntou sorrindo.

–Pensei que nunca iria perguntar!

Então ela simplesmente ficou na ponta dos pés e me deu um beijo na bochecha, com Ethan olhando!!

–Esse é o seu ciúme fofo... – ela disse corada, e saiu com Ethan atrás.

Eu fiquei parado no mesmo lugar por mais uns 15 minutos e cheguei a uma conclusão: Eu poderia ficar com mais ciúmes ás vezes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Devo fazer mais assim? Excluir?
Me digam o que acharam! :3
BEIJINHOS
—MELLIE :3