Só podia ser você! escrita por Malia Marescotti


Capítulo 39
Ideia Brilhante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!! Eu sei, eu sei... demorei pacas! Foi mal mesmo, mas tava difícil galera. Essas férias eu viajei e ai tive que preparar visto e um monte de coisa ai complicou um bocado até meu canal ficou sem atualização, mas.... Aqui estou eu com mais um capítulo! Eieeeiii!!! Esse capítulo ficou bem pequeno e meio picado, mas eu já comecei a escrever o próximo e tudo indica que serão apenas mais dois capítulos e pufft... acabou a fic! :/
Mas é isso ai... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523134/chapter/39

Annabeth POV

Acordei confusa. Meus olhos estão ardendo por causa da luminosidade que passa pela janela aberta. Percy está dormindo ao meu lado com o braço em cima da minha barriga. Ele parece tão sereno quando dorme. Me movimento com cuidado para não acordá-lo e estico o braço para pegar meu celular na escrivaninha.

— O QUE? — Pelos Deuses!!! Já são nove e dez… era para acordarmos as oito e meia e levarmos nossos pais para o aeroporto, tínhamos que sair daqui as nove. Já que ontem foi o casamento, hoje eles iriam para a lua de mel e eu e Percy os deixaríamos no aeroporto. Merda! — Percy, acorda. — Balanço seus braços. Ele solta um gemido e esconde a cara embaixo do travesseiro. Saio da cama em um pulo. e corro para o closet do meu novo quarto. Sim, estamos na casa nova. Combinamos em mudar pra cá depois do casamento, então cá estamos. Pego uma calça jeans clara, uma camiseta verde e rasteirinhas pretas. Apanho meus óculos de sol e corro até Percy que está deitado na cama. — ACORDA, CABEÇA DE ALGA!!!!

— Que foi? — ele resmunga.

— Estamos atrasados! — digo balançando ele pelos ombros.

— Pra que? — ele tira a cabeça de debaixo do travesseiro e olha pra mim com os olhos fechados com força por causa da claridade.

— Temos que levar minha mãe e o Poseidon para o aeroporto, lembra??? — ele arregala os olhos e pula da cama indo em direção a porta que interliga os nossos quartos. — EU VOU DESCER PARA FALAR COM ELES, ME ENCONTRA LÁ EMBAIXO! — grito pegando meu celular e enfiando no bolso traseiro da minha calça.

— OK. — Desço as escadas correndo chegando até a sala. Grito pela minha mãe, mas ninguém responde. Vou até a cozinha e encontro um papel em cima da bancada. — Annabeth, onde você está? — Percy grita.

— Na cozinha. — encaro o papel e percebo que se trata de um bilhete.

— O que é isso? — pergunta Percy olhando para o papel dobrado ao meio.

— Parece um bilhete… — abro o papel e olho a assinatura. — É da minha mãe. Diz assim:

Annabeth,

Eu e Poseidon já saímos.

Não queríamos acordá-los, então pegamos um táxi.

Espero que cuidem bem da casa, vou ligar todo dia para saber

como estão. Podem chamar o grupinho para ficar com vocês

durante esses dias.

Espero que se comportem e não faltem a escola.

Cuidado com a minha casa.

Amamos vocês.

— Mamãe

— Isso significa que saímos da cama atoa? — Percy pergunta desanimado e com um pouco de raiva. — Podiam ter deixado esse bilhete no seu quarto, ai você não teria me acordado tão cedo.

— Amor, já são nove e vinte. Não está tão tarde assim. — ele tomba a cabeça para baixo e respira fundo. — Que tal se sairmos para tomar café fora?

— Pode ser, onde quer ir? — ele pergunta me abraçando pela cintura?

— Sei lá… Que tal no Sarabeth’s, aquele perto do Central Park? Poderíamos fazer um passeio nesse belo dia de domingo.

— Okay. — Percy deposita um beijo em minha bochecha. — Podemos então tomar café no Sarabeth’s, andar pelo Central Park e depois chamar o pessoal para almoçar. Pode ser?

— Claro.

***

Já estão todos discutindo. Depois que almoçamos, viemos pra casa nova e jogamos conversa fora, até que o Leo dá a “brilhante” ideia de dar uma festa amanhã! Dar uma festa é legal, mas… quando é na nova casa, ou melhor, na nova mansão da minha mãe e do Poseidon já deixa de ser legal.

— Vai ser incrível! — grita Thalia. — Aposto que cabe a escola toda nesse lugar!

— Eu sei!!! — concordou Silena pulando de animação. — Já estou até pensando na decoração, DJ, roupa… Vai ser a…

— FESTA MAIS ÉPICA DE TODOS OS TEMPOS!!! — completou Piper gritando.

— Não ligo se vai ser a melhor festa de todos os tempo, mas aqui a festa não rola! — falei irritada.

— Gente, — Percy chamou a todos. — Nossos pais acabaram de sair de Lua de Mel e tudo que a mãe da Annie pediu foi para cuidar da casa e, é claro, não faltar a aula e essas coisas.

— Ela nem vai saber que vai rolar essa festa aqui! — insistiu Leo.

— Eu também estou muito afim de fazer essa festa nesse lugar enorme, — disse Jason estendendo os braços para indicar a grandeza da nova mansão. — mas vocês conhecem a Atena, ela vai saber de todo jeito. Se for pra fazer a festa aqui, todos nós já devemos estar cientes que quando o Tio Poseidon e a Atena chegarem vamos todos levar uma bronca daquelas.

— Eu acho que se contratarmos uma equipe de faxina depois da festa e mantermos o pessoal só no primeiro andar tudo vai funcionar perfeitamente. — concluiu Nico. — O que vocês acham? — Nico perguntou a mim e a Percy o que fez todos os olhares caírem sobre nós dois.

Percy me olha com uma cara de dúvida e eu percebo pelo olhar dele que ele realmente quer fazer a festa, mas vai respeitar a minha decisão. Eu também quero essa festa. A primeira coisa que eu pensei quando vi a casa foi nisso, mas sei lá… A mansão está tão novinha e minha mãe colocou toda a responsabilidade em mim e Percy e isso está me matando.

— Olha só… Podemos fazer a festa… — digo mas sou interrompida por comemorações. — Ainda não terminei de falar. — grito e assim todos se calam. — A festa vai acontecer, mas fiquem sabendo que se alguma coisa de errado acontecer todos nós vamos ser responsáveis então se todos concordarem a festa pode acontecer aqui amanhã. O que vocês acham?

— Sim! — todos concordaram juntos.

— Ótimo. Então já que estamos todos aqui vamos começar a organizar tudo para que essa seja a melhor festa que aquela escola já viu!

— Já sei. — diz Silena. — Acho que podemos fazer o seguinte: vamos criar uma lista de comida e bebida e outra dos itens de decoração, ai os meninos vão comprar os alimentos e nós garota ficamos responsáveis por comprar as decorações e contratar um serviço de limpeza para o dia seguinte da festa. Pode ser?

— Ok. — confirmou Piper. — Mas quem vai mandar os convites?

— Acho que seria melhor o Percy enviar. — disse Leo. — ele, além de dono da casa, é o capitão do time então todos vão querer vir.

— Vou mandar agora enquanto vocês fazem a lista então. — diz Percy já com o celular na mão.

***

— Annie! — grita Thalia. Saio correndo até ela.

— O que? aconteceu alguma coisa? — pergunto preocupada.

— Não. Eu só quero saber como que eu vou trocar essas lâmpadas comuns pela negra, (é aquele tipo de luz que deixa algumas cores com um aspecto florescente.) o teto é muito alto.

— Acho que tem uma escada lá na garagem. Vê se chama um garoto pra te ajudar que isso é meio perigoso.

— Eu consigo, mas vou chamar o Nico mesmo assim. — Thalia termina de falar e vai a procura do namorado.

— Ei Annie, onde é pra colocar as bebidas? — pergunta Jason com o rosto vermelho por carregar tantos caixotes de bebidas.

— Coloca no refrigerador lá de fora.

— Annie! — dessa vez quem grita meu nome é o Leo. — Olha se você gost…

— Você que montou isso? — pergunto surpresa. Leo ficou encarregado de montar a pista de dança (http://evsomluz.com.br/site/wp-content/gallery/pista-de-led/thumbs/thumbs_pista-led-7.jpg) e ficou incrível!

— Claro que fui eu! — diz Leo se gabando. — Eu tenho um dom sabe…

— Graças aos deuses que você tem, ninguém mais sabia como montar essa coisa. — digo apontando para o chão.

— Annie! — grita Piper correndo em minha direção. — Uau… Você quem montou, Leo?

— Ele tem um dom. — digo rindo e Leo apenas balança a cabeça. — O que você quer?

— Bem… Eu e as meninas já terminamos nossas tarefas, então todas, isso inclui você e a Thalia, vamos ao shopping pra arranjar a roupa pra festa.

— Mas…

— Sem mas Annie. A festa é na sua casa, você tem que estar mais que apresentável.

— Tá bom… Só vou pedir ao Percy que cuide de tudo e nós vamos, okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Eu avisei que ficou curtinho, mas o próximo é só festa!!!!
Espero vocês nos comentários!!!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só podia ser você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.