Dragoste si Umbra - Amor e Sombra escrita por gabi zarcko


Capítulo 31
Pela primeira vez a normalidade reina para Ilona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523106/chapter/31

Os dias corriam tranquilamente,os dragões apesar de recém nascido provocavam alguns cortes quando resolviam brincar entre os dedos de Ilona,Umbra parecia realmente enciumado,virou a cara para Ilona,e até mesmo parou de tentar devorar Tywin...

Quanto a Tywin isso já era outra história,Ilona se esforçava para vê-lo da mesma forma que viu em sua visão. Como algo diferente de um monstro,alguma coisa dentro dela havia mudado,e muito o nojo que sentiu no primeiro beijo,agora se tornava um calor,uma necessidade de beijá-lo,todas as vezes em que estavam juntos e por alguma razão tinham de se separar ela sentia como se faltasse-lhe uma parte,como se sua vida,o ar de seus pulmões,o sangue em suas veias dependesse dele,de tê-lo junto a ela. A ideia de se separa r dele da forma que fariam,muito em breve ele estaria em Rochedo Casterly,e ela em Porto Real,onde a loucura do rei foi longe de mais,mandou queimar enumeras pessoas,até mesmo nobres,por que segundo Rhaegar disse vozes em sua cabeça o mandavam fazer. Cada dia que passava ela agradecia por ter aproveitado as ultimas gotas de sanidade do rei. E era isso que se passava em sua cabeça enquanto olhava pela varanda,gostava de sentir o ar frio da manhã típico do norte,era como trazer vida aos pulmões.

--- O que tanto pensa? Tywin se aproximou,colocando uma capa entorno dos ombros dela,o vestido era bonito,foi um presente,mas ele era feito para os dias de Rochedo,não para o frio do norte.

--- Em tudo.-Em nós,nos vivos,nos mortos,em seus filhos,no meu,mas principalmente em ser ''Mão do Rei",digo vou estar sozinha,com um leão gigante,e dragões que dependem de mim para tudo,não posso negar,não posso renunciar,e você estará longe... Ela tinha a voz trêmula os cabelos balançavam com o vento,lindos longos e castanhos,Tywin nunca gostou de cabelos castanhos,mas aqueles ele amava.

---- Shhhhhhhiii,tenha calma tudo irá dar certo,posso montar-lhe uma guarda Lannister,Rhaegar com toda certeza irá dar-lhe proteção,o rei em pessoa irá dar-lhe proteção. Ele tinha ela em seus braços,se sentia completamente estúpido por se sentir tão bem junto de uma menina com idade para ser sua filha,mas ele não se importava. Caso alguém falasse algo,seria apenas uma nova canção para concorrer com "Rains of Castamere",ele sentia por ela algo tão bom,mataria com as próprias mãos quem ousasse lhe privar de sua rainha.

----E se não aguentarmos,e se eu falhar,se ...

---- Ele tentar matá-la? Tywin disse olhando diretamente em seus olhos.

---- Sim.

---- O mato,ele,soldados,crianças,homens,e qualquer pessoa nesse mundo que ache que pode tentar ferir-lhe um único fio de cabelo. Ele tinha o rosto dela preso entre suas mãos.

---- Cuidado lorde Tywin,posso levar isso como conspiração.

---- Sei que levará,e eu posso levar sua beleza como atentado sabia?

---- A que,ou a quem?

---- Aos homens que é capaz de enlouquecer. Tywin trazia-a para dentro do quarto,logos tirou-lhe a capa,e começou a soltar-lhe a fita do vestido.

---- Não tenho culpa se eles são fracos em minha presença. Ela o empurrou para a cama,ficando por cima dele,se baixou beijou-lhe levemente,e disse em seu ouvido---- Não tenho culpa se eu consigo dominar você.

Saiu do quarto antes que fosse tarde de mais,quando chegou ao seu quarto Adda estava sentada em sua cama.

---O que quer aqui?

--- Não vá para Porto Real,não o faça tomar atitudes que você irá odiar,não o faça fazê-lo com que você o odeie...

[...continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.