Dragoste si Umbra - Amor e Sombra escrita por gabi zarcko


Capítulo 15
Guerra 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523106/chapter/15

Aquilo ficou na sua cabeça o resto do dia,quando a tarde caiu ela se recolheu em sua barraca,Esla havia aquecido água para um banho disse que ela devia aproveitar enquanto os inimigos ainda estavam longe,mal sabia ela que alguns deles estavam bem próximos.

A água a acolheu como um colo de mãe,as dores nos ossos diminuíram,e ali imersa e envolta de água quente e perfumada,ela pensou no que deveria fazer,mandaria cartas avisando a todos os senhores do norte,de que os selvagens pretendiam marchar e atacar a todos,ela não queria ajuda apenas queria que eles estivessem preparados caso ela não conseguisse detê-los,mandaria uma mensagem a seu pai que se alguma coisa acontecesse ele deveria unir todo o poder que conseguisse e massacrar os selvagens,foi então que Borislav entrou na tenda,ele não via nada, ela estava em uma banheira atrás de um biombo,mais ainda assim ele olhava somente para os pés.

–---- Tem uma fogueira a alguns metros daqui, nossos homens estão divididos em grupos para patrulhar, acho melhor você se vestir,tente não chamar atenção se até o amanhecer nos não voltarmos,parta imediatamente,você me entendeu?. A voz dele era severa, mas tinha na verdade preocupação.

–---- Quem da às ordens, aqui não é você. Ela estava brincando pela primeira vez em meses, no momento errado, mas ainda assim estava brincando.

–---- Eu estou falando sério. Borislav agora ergueu a cabeça.

–--- Sim senhor,meu comandante,general e conselheiro.Ela se levantou da água e se enrolou em um pano branco e limpo,Esla ajudou-a a se vestir,disse que teria de ir com os homens caso algum deles se machucasse,e que ela deveria se esconder em um local antes do acampamento onde pudesse ver movimentação mais ainda assim tem vantagem na hora de fugir,e foi o que ela fez.

Colocou em uma bolsa água, maçãs e peras, ataduras, penas e pergaminho, colocou ervas para caso se machucasse poder fazer um emplastro,jogou a bolsa em cima do cavalo e partiu no sentido contrario ao que seus homens iam.

Já devia ser madrugada quando ela viu algo, das arvores em que estava, um homem com roupas parecidas com a de seu pai, mais com o porte de seu tio passou por ela correndo,ela logo o seguiu,levando consigo a bolsa com mantimentos.

Não sabia dizer até onde havia andado, mais sabia dizer que estava amanhecendo e estava completamente cansada, o cavalo não estava diferente dela,ela havia feito-o galopar a noite toda,o dia já estava lá,claro como nunca antes,até sol tinha,ela não gostava de dias ensolarados,sua mãe dizia que dias de sol no extremo norte,onde é sempre nublado,é um mal sinal,e realmente foi.

Sem nem sequer ver o que a atingiu caiu do cavalo,sentindo um liquido escorrer-lhe da bochecha,desembainhou a espada,mais já estava cercada.Eram pouco mais de vinte homens,dois a atacaram ela chutou um e cortou a garganta do outro,outros três vieram,ela os feriu direto dos braços,a espada de aço Valeriano,atravessava sem dificuldade alguma uma armadura de aço,atravessar selvagens era fácil,a luta continuou até que ela já não aguentava mais lutar,golpeou mais foi golpeada também,um deles consegui sangrar-lhe o braço direito da espada,fazendo com que ela ficasse mais lenta,restaram três selvagens e eles falavam coisas medonhas.

–---- Olha só se não é a “putinha” do Vale da Arvore de Ouro, pensa que isso é brincadeira, bonequinha. O golpe em sua perna foi certeiro fazendo-a cair de joelhos.

–---- Acaba com ela Herth, quem sabe ela pode servir pra alguma coisa, até que é bem bonita. Um dos medonhos a ergueu do chão pelo cabelo, aspirando o cheiro deles.

–---- Ela cheira a menina rica, nunca tive menina rica, quem sabe não deixo você ir com uma cria minha no ventre, o que será que seu papaizinho vai fazer. Ele a jogou no chão novamente, ela tentou engatinhar e apanhar a espada mais era tarde demais, o homem tentava tirar-lhe o calção de lã, ela acertou-lhe um chute no rosto, arrancando-lhe sangue, se levantou e tomou a faca de sua mão.

Ela tinha uma simples faca, os outros dois tinham uma espada,e um martelo de guerra,em cada mão.

–---- O que vai fazer cortar meu cabelo com essa faca. Ela continuava de guarda alta, pronta para atacar.

–---- Não acho que vai usar para abrir nossas vestes, é o que ela quer, uma cria selvagem no ventre de uma menina rica.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragoste si Umbra - Amor e Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.