Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

ouçam a música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/58

If I Talk To God http://www.youtube.com/watch?v=FCjuZGCuAZI

Exausto eu me sentei sobre o vaso com ela em meu colo e, de repente, ela estava soluçando de tanto chorar. Como eu não havia percebido?
- Droga Emmett – ela gritou me dando um soco. – O que aconteceu com você?
Agora eu estava perdido. De que demônios ela falava?
- Eu sabia que você viria – ela começou a gritar. – E, droga – ela deu um soco, fraco, na parede. – Porque você não agiu como sempre? Que droga Emmett! Não – ela gritou saindo do banheiro. – Não é droga pra você, eu é que sou mesmo uma estúpida!
Fui obrigado a me levantar, eu não estava entendendo nada, então a segui até o quarto.
- Do que você está falando? – eu perguntei.
- O que houve com o “eu amo você” “eu preciso de você” – ela pegou uma almofada e tacou em mim. – Mas não, você veio por sexo. Há. E depois ainda briga comigo quando eu digo que você age como se eu fosse seu brinquedinho para todas as noites.
Merda.
Tentando concertar de um lado, eu estraguei do outro. Ótimo.
- Eu perdi o controle – murmurei.
- E tem que descontar em mim? Há. Eu estou com você porque eu amo você... Não para que você fique satisfazendo as suas vontades.
- Eu amo você – a segurei pelo ombro, tendo noção dessa vez de agarrar fraco, eu queria machucá-la mais. – Você não percebe? Eu fico louco só de te ter alguns instantes longe de mim! Essa noite sem você foi a pior... Eu senti a sua falta.
- E eu senti a sua – ela tocou meu rosto. – Mas nem por isso eu cheguei te intimando a transar...
- Você também quis – eu retruquei.
- Não Emmett... Você que sabe como me excitar, mas não significa que eu sempre queira! Eu sou é uma idiota por achar que você chegaria com um discurso bonito para depois pedir que voltássemos para nossa casa...
- Não – eu segurei sua mão. – O discurso bonito está aqui, mas, droga Rose, eu sabia que seria assim... Você ficou trancada nesse quarto, não queria ver ninguém, então como eu podia saber que era só dizer palavras bonitas, sinceras, que você voltaria comigo... 
- Porque supostamente você me conhece! – ela berrou.
- Eu conheço você... Eu amo você... Eu preciso de você... Você não entende?
- Então já que você gosta tanto, diga, porque vem agindo estranho desse jeito... Desde que nos reconciliamos, droga Emmett, às vezes acho que era melhor nós termos continuado meio separados ainda, era mais fácil.
Mas o mais fácil, nem sempre é o melhor.
- Okay – eu respirei fundo, que se danasse. – Você quer saber? – ela assentiu. – Eu estava cuidando de você, você pensa que eu não sei quando na verdade é como se você fosse um livro aberto para mim... Droga Rosalie, eu só estava tentando fazer tudo direito! Mas claro, eu tinha que estragar isso também.
- Do que você está falando? – ela perguntou, seus olhos estavam aguados e eu me senti um idiota, de novo, por estar gritando com ela.
- Você acha que eu não percebi que você também mudou? Eu notei tudo querida, depois que fizemos amor quando nos reconciliamos, pode não ter sido imediatamente, mas eu soube que você estava com medo... Oh querida, eu só queria conceber o bebê que você tanto deseja – ela chorava. – Você acha mesmo que eu não havia percebido que você estava com medo, eu sei de tudo que acontece com você querida... Eu lembro, assim que começamos a ter relações, você não engravidada, não é? É disso que você tem medo novamente, não é? De não conseguir... De demorar tanto quanto da outra vez demorou...
Eu me calei assim que ela me abraçou, chorando, exatamente como eu imaginava que aconteceria se eu falasse, exatamente o que eu estava tentando evitar.
Viu querida? Eu sabia que isso a machucaria, mas não, você tinha de insistir...
- Vê? Eu só queria engravidá-la, porque eu sei que você quer um bebê... Eu só estava tentando fazer as coisas certas...
- E, dessa vez, fui eu que estraguei tudo – ela murmurou ainda abraçada a mim.
- Mas nós vamos conseguir – eu murmurei beijando o topo de sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a:e eu venho pedir um favor para vocês/continuar pedindo. o site WildHeartWrites divulga fics, e eu divulguei essa lá... pra que eles continuem divulgando, precisa que quem leia diga se gostou ou não. É ai que vocês entram Envie para wildheartwrites@gmail.com sua review ou apenas uma frase dizendo a fic que está recomendando. Assim:
             Eu li Para o meu amor, Emmett, de Thays Fructuoso e recomendo!
Se você preferir, pode mandar pelo twitter @wildheartwrites através de Direct Message ou Reply Por favor, ajudem meninas   amanhã tem mais beijos.