Irmãos escrita por Regina Litz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas *-*
Desculpa pelo atraso, é que eu não tinha terminado '-'
Mas sem enrolação vou deixar vocês lendo ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523081/chapter/5

Capítulo V

Hannah encarou Natasha sem entender o que ela queria dizer. Ir embora? Como assim? Por acaso ela desistiria de Mike, era isso?

— Ir embora para onde exatamente? — perguntou, a outra deu um meio sorriso e começou a explicar.

— Minha família se muda muito por causa do trabalho do meu pai, era para passarmos pelo menos seis meses morando aqui, mas houve um imprevisto e nós vamos embora da cidade. Não acredito que um relacionamento a distância vai funcionar principalmente porque o Mike gosta de outra, isso não faria sentido.

— Natasha, eu sinto muito por isso.

— Eu estou bem com isso Hannah, um pouco envergonhada comigo mesmo por algumas atitudes que não deveria ter tido. Mas eu posso tirar uma lição disso tudo certo?

Hannah não conseguiu dizer nada, se sentia aliviada e triste por Natasha. Ela havia escondido de todos que iria embora, aquele era seu ultimo dia ali. Aproveitou a festa do pijama como uma despedida das primeiras amigas que tinha feito em muito tempo.

Mike é claro ficou louco quando ela lhe contou aquilo pouco antes de entrar no carro dos pais e partir.

O fato era que a relação entre Mike e Hannah agora estava um pouco estranha, ambos não sabiam o que fazer. Ela estava com vergonha por ter corrido dele por tanto tempo e agora não sabia como se aproximar.

Ele queria se aproximar, mas não via um momento oportuno para ter aquele tipo de conversa com a garota. Esperava que fosse mais fácil agora que não tinha mais Natasha nem ninguém entre eles.

— Seu cão de guarda tem estado bem distante ultimamente — comentou Julio sentando ao lado de Hannah no refeitório do colégio.

— Cão de guarda? — ela questionou, ele apontou para Mike um pouco distante com alguns amigos, ela riu — ele se afastou desde que começou a namorar — disse não dando muita bola para o assunto.

— Mas ele não está mais namorando, então porque está tão longe?

— Antes você reclamava que ele ficava muito perto, agora reclama que ele está muito longe? — Hannah perguntou rindo, o garoto fez uma careta.

— Eu sei o que eu falava, mas se ele gosta de você e não está mais namorando ele não deveria aproveitar? — ele perguntou naturalmente. Hannah, no entanto não soube o que dizer.

— O que você disse? — ela perguntou incrédula.

— Que ele deveria aproveitar.

— Antes disso — Julio sorriu com a cara de espanto que a garota fazia.

— Você sabe que ele gosta de você, e está na cara que você também gosta dele — ele respondeu — apesar de eu não gostar dessa história, mas se ele não me deixou ficar com você tem que agir antes que outro cara apareça.

— Julio como você sabe disso?

— Eu não sou tapado Hannah, só um idiota não ia perceber que o ciúme dele não é só de irmão, o Mike não sabe esconder esse tipo de coisa. Bom apesar de que nem todo mundo sabe que vocês realmente não são irmãos — ele terminou de falar e ficou pensativo.

(...)

Os adultos da casa estavam agitados andando de um lado para o outro arrumando as malas. Hannah e Mike apenas assistiam tudo sem falar nada. Roberto havia sido convidado para um casamento muito importante de um cliente seu no trabalho, ir aquele evento seria muito bom para ele e Paula iria lhe acompanhar. O problema era que eles teriam que viajar imediatamente porque o casamento era em outra cidade.

— Eles estão realmente empolgados — comentou Hannah.

— Claro! Vão comer e beber de graça! — falou Mike — estou com inveja, vai estar cheio de garotas bonitas lá.

Hannah não pensou antes de olhar para Mike indignada com o comentário dele, este apenas sorriu malicioso para ela.

— Vocês vão ficar bem crianças, vamos amanhã de manhã, serão apenas três dias — disse Paula parando ao lado dos adolescentes.

— Eu sei mãe — Hannah falou, mas então ela olhou para a mulher seriamente — nós vamos ficar sozinhos? Eu e o Mike? — Paula apenas sorriu e assentiu — não vem ninguém pra ficar com a gente?

— Vocês são grandes o suficiente para se cuidar sozinho, ou estou enganado? — perguntou Roberto se aproximando deles também ao ouvir a pergunta, Mike sorriu ao responder.

— Perfeitamente pai — para o garoto aquilo era mais do que perfeito.

— Como podem deixar dois adolescentes sozinhos em casa por três dias? — Paula e Roberto se entreolharam e sorriram.

— Vocês por acaso tem a intenção de fazer uma festa enquanto estivermos fora? — perguntou Roberto olhando para a garota.

— Claro que não tio! — respondeu Hannah e ficou vermelha quando ele e sua mãe riram.

— Então não temos porque nos preocupar filha, você e Mike são responsáveis e confiamos em vocês.

Hannah não queria que a mãe tivesse dito aquilo, porque ela própria não confiava em si para ficar sozinha em casa com Mike. Eles não haviam conversado sobre seus sentimentos ainda, o que poderia acontecer com eles ali sozinhos?

Mike mal conseguiu dormir pensando naquilo. Três dias em casa sozinho com Hannah, era a oportunidade perfeita para eles se entenderem e ainda poder aproveitar um pouco para namorar a vontade.

— Feche bem à porta a noite e não vão dormir muito tarde ok? — a mulher terminava de passar as instruções antes de sair.

— Está falando para adolescentes não dormirem tarde? Tem certeza que não prefere arrumar uma babá? — brincou Mike.

Ele beijou a bochecha da mulher se despedindo e alisou sua barriga que já começava a ficar saliente. Despediu-se do pai também, Hannah fazia o mesmo e logo os dois estavam sozinhos em casa, era sexta e eles só chegariam domingo à noite.

— Vou me arrumar para a escola — disse Hannah percebendo que estava sozinha com Mike.

— Espera ai — ele disse segurando o braço da garota impedindo que ela saísse, Hannah o encarou um pouco nervosa, seu batimento começava a acelerar — nós precisamos conversar — ela assentiu e ele a soltou.

— Eu sei que precisamos conversar — ela disse se dando por vencida — mas está na hora de ir para o colégio, podemos fazer isso quando voltarmos? — ele apenas assentiu e a garota saiu em direção ao quarto.

Hannah se sentia quente só de imaginar o que aconteceria na conversa. “Será que ele vai me beijar de novo?” se perguntou, então balançou a cabeça espantando os pensamentos. “Preciso me controlar!”.

— Seus pais viajaram? — Dulce perguntou e o garoto assentiu sorrindo, estavam na sala de aula e Mike estava tão excitado com aquilo que não podia esperar para falar com a garota — eles são loucos — ela disse rindo ao ver a cara do amigo.

— Não vou fazer nada demais — tentou se defender, mas seu olhar pervertido o entregava.

Não havia acontecido nada, nada estava resolvido. Mas isso não tirou o sorriso do rosto de Mike durante todo o dia, e Hannah que o observava de longe percebia isso.

— O que eu faço Suzana? Vamos estar sozinhos em casa hoje!

— Calma Hannah, tenho certeza que ele não vai te obrigar a fazer nada — disse a garota segurando uma risada.

— Esse é o problema — rebateu a outra.

(...)

O fim do dia finalmente havia chegado e Hannah estava em casa e preparava o jantar para ela e Mike. “Até parece que somos casados” pensou e ficou vermelha logo em seguida. Ela nem tinha resolvido nada com ele, como poderia ter esses pensamentos?

— Você é muito boba mesmo Hannah! — se repreendeu.

— Só às vezes — a garota se virou assustada e deu de cara com Mike.

A aparição dele foi para fazê-la surtar. Ele estava ali usando apenas uma bermuda, o cabelo ainda estava molhado e a água ainda escorria pelo seu peito nu. “Ele está fazendo de propósito” pensou tentando controlar a respiração, ele apenas sorria ao ver a garota afetada.

— Vá se vestir Mike — falou voltando ao que estava fazendo.

— Eu estou vestido, alias você já me viu com menos roupa que isso — provocou. Ele havia se aproximado dela e falava bem próximo.

A cozinha naquele momento parecia mais quente do que deveria. Então ela terminou o que estava fazendo e saiu às pressas dali. Durante o jantar ele continuou provocando a garota, Hannah ficava constantemente vermelha.

— Precisamos falar sério agora — ele falou quando ela começou a tirar os pratos da mesa.

— Eu sei — eles deixaram tudo limpo e foram até a sala.

Sentaram-se no mesmo sofá um ao lado do outro e permaneceram em silêncio por algum tempo. Nenhum dos dois sabia por onde começar. Saber que estavam apenas os dois na casa deixava a situação ainda mais tensa.

— Hannah — começou a falar, ela não tinha ainda coragem de lhe olhar — como eu disse a você antes estou apaixonado e quero que você seja minha.

Ela encheu os pulmões com ar enquanto pensava no que diria. Sabia que também estava apaixonada por ele, mas não sabia como aquilo daria certo.

— Eu também estou apaixonada por você Mike, mas...

— Desculpa ok? — ele a interrompeu se virando no sofá para encará-lo, ela fez o mesmo — desculpa por ter te agarrado aquele dia no boliche, mas foi difícil demais controlar. E desculpa por ter espantado todos aqueles garotos e principalmente por toda a história com a Natasha, eu juro que estou arrependido de ter deixado ela se envolver nisso.

Ele parecia ser bastante sincero no que estava dizendo. Ela tinha certeza que ele estava arrependido por ter envolvido a outra garota na confusão dos dois.

— Tudo bem Mike, isso não importa agora. Mas como vai ser isso? A gente se gosta, mas e agora? — perguntou. Ele riu e coçou a cabeça escolhendo bem as palavras que iria usar. Ele se aproximou mais dela e pegou sua mão.

— Primeiro eu preciso deixar claro que você é só minha — Hannah não tinha certeza porque, mas se sentiu muito bem ao ouvir aquilo, ele beijou levemente os dedos da garota. Hannah já estava ofegante — e segundo eu ainda não tenho certeza de como será depois por isso precisamos aproveitar agora — e dito isso ele beijou Hannah que estava claramente esperando por isso.

E como da primeira vez suas línguas se encontraram e se movimentavam em harmonia. Suas bocas se encaixavam como se tivessem sido feitas sob encomenda. Chegava a doer de tão prazeroso que era aquele contato.

Ele mordeu os lábios dela com mais força do que queria o que fez Hannah soltar um gemido de dor, no entanto aquilo deixou Mike muito mais excitado. Seus corpos estavam quentes, aquele mesmo fogo que sentiram da ultima vez, se espalhando pelas suas veias e os controlando.

Quando vieram perceber Mike estava deitado sobre Hannah no sofá e se beijavam apaixonadamente. As mãos dele passeando pelo corpo dela, e a dela puxando e prendendo Mike no abraço.

O clima na sala que envolvia o casal não podia estar melhor, mas infelizmente ele foi interrompido pelo telefone da casa que ficava numa mesa bem próxima ao sofá onde estavam. Com o susto ao se levantar Mike foi parar no chão, e foi enquanto o rapaz gemia de dor e Hannah ria de sua expressão que a garota atendeu o aparelho.

— Hannah? — a garota parou de rir assim que ouviu a voz de Roberto do outro lado da linha — Mike? — ele chamou novamente quando ninguém respondeu. Ela olhou para Mike assustada e sem saber o que falar.

— É o seu pai — ela falou olhando para o garoto e lhe entregando o aparelho.

— Oi pai — Mike respondeu depois de um tempo empurrando o telefone para a irmã sem querer falar.

— O que houve filho? Está tudo bem? — perguntou o homem um pouco preocupado por causa da demora do garoto ao responder a chamada.

— Desculpa pai, estava aqui disputando pelo telefone com a Hannah — falou olhando para a garota que apenas lhe mostrou a língua.

Roberto perguntou como os dois estavam e se eles estavam se comportando e entendendo, e para Mike o comportamento e entendimento dos dois não poderia ser melhor. O homem contou como ele e Paula estavam e logo desligou.

Durante esse tempo que o garoto falava ao telefone Hannah tentou se recompuser. Ela estava feliz por ter se resolvido tão bem com o garoto, mas estava extremamente envergonhada agora. A sessão de amasso no sofá havia sido ótima, mas o constrangimento após ele era maior.

Quando desligou o telefone e olhou para a irmã Mike tinha seu sorriso malicioso nos lábios, pois Hannah arrumava sua roupa e lembrar que ele quem havia bagunçado o deixava muito satisfeito.

— O que o tio falou? — perguntou a garota quando viu que ele já havia desligado.

— Estão bem. A tia teve um enjôo durante a viagem, mas está bem — respondeu enquanto se aproximava de Hannah.

— Isso é ótimo — respondeu Hannah começando a ficar nervosa ao perceber a aproximação dele — está ficando tarde, é melhor nós irmos dormir — falou se levantando assim que ele chegou onde ela estava.

— Dormir Hannah? Eu estava planejando continuar de onde paramos — disse Mike já colocando as mãos na cintura de Hannah e a puxando mais para perto.

—Eu sei que você quer continuar, mas está tarde e precisamos dormir.

— Está bem então vamos dormir — e dito isso Mike se abaixou e segurando pelas pernas de Hannah a colocou nos ombros e foi para o quarto.

— Mike me coloca no chão — Hannah pedia rindo e batendo nas costas do garoto enquanto ele continuava seu caminho.

(...)

No dia seguinte quando Hannah acordou e se lembrou do que aconteceu na noite passada um sorriso tomou conta do seu rosto. “Não foi um sonho, tenho certeza!” ela tinha certeza porque a sensação dos lábios de Mike ainda estava ali.

Ela levantou e foi logo tomar um banho, quando chegou à cozinha para preparar o café da manhã percebeu que ele ainda não havia levantado, “Um preguiçoso mesmo” pensou ainda sorrindo. Mesmo depois de terminar tudo o garoto ainda não havia descido o que fez a garota ir até o quarto dele e o chamar. Afinal não era porque os pais estavam fora que ele passaria o dia todo na cama.

Ela entrou silenciosamente no quarto e viu que ele ainda estava deitado, ela fechou a porta e andou sem fazer barulho se aproximando da cama “Mike” ela chamou baixinho, ele nem se mexeu. “Mike”ela chamou novamente, e quando ela se inclinou um pouco para cutucar o garoto braços se enrolaram no seu corpo e quando viu ela já estava deitada e toda enrolada por Mike.

— Você me assustou! — reclamou quando se recuperou, Mike apenas ria.

— Desculpa, eu sabia que você ia aparecer aqui se eu não descesse e eu não podia perder a oportunidade de deixar a ovelha entrar na toca do lobo.

Hannah sabia o que ele queria dizer com aquele sorriso malicioso, pois logo em seguida ele beijou a garota. O plano de Mike era passar o dia inteiro namorando com Hannah, por conta da sua paixão por ela descoberta há certo tempo, ele não ficou com outras garotas, pelo menos não ficou com tantas.

— Mike espera — ela disse quando sentiu o garoto colocando a mão por dentro da roupa dela, ele estava apenas de cueca e ela podia sentir o quanto ele estava empolgado.

Mike ignorou e continuou o que estava fazendo, o quarto estava bastante quente e o casal não estava diferente. Hannah não podia negar que estava gostando muito do que acontecia, mas achava que tudo estava indo rápido demais. Era a primeira vez que ficava daquela forma com alguém.

Mas quando ela pensou que não ia conseguir parar o garoto foi que escutaram a campainha da casa tocar, e quem quer que esteja na porta estava muito impaciente, tocando sem parar.

Hannah se aproveitou para sair da cama de Mike que jogou a cara no travesseiro bufando irritado por terem lhe atrapalhado. A garota foi correndo para abrir a porta e qual foi sua surpresa ao abrir a porta e encontrar o time de futebol da escola, o que Mike jogava, completo parado bem ali.

— O que vocês fazem aqui? — foi Mike quem perguntou atrás de Hannah, ele ainda estava apenas de cueca.

— Você falou que ia passar o final de semana sozinho em casa com a sua irmã, então nós viemos fazer companhia a vocês — disse um dos garotos, Mike bufou.

— Quem disse que eu quero a companhia de vocês? Acha que eu não sei que vocês só querem ver a Hannah? — alguns garotos riram ao ouvir aquilo o que fez a garota ficar vermelha.

— Qual é Mike! Você tem que aprender a dividir sua irmã — o garoto se irritou ainda mais ao ouvir aquilo.

— Vocês estão me atrapalhando e — ele puxou Hannah para perto de si — ela é só minha e nenhum de vocês vai tocar nela — os garotos ficaram em silêncio depois daquilo, Mike abraçava a garota de forma possessiva.

— Eles vão descobrir Mike — a garota falou baixinho, ele bufou ainda irritado.

Infelizmente ele sabia que ainda não podiam contar aos outros que estavam juntos. Seus pais eram o problema que precisavam resolver antes de anunciar em publico, por mais que o garoto quisesse fazer isso para poder espantar todos os lobos que se aproximavam de sua inocente ovelhinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo lindo, o que acharam? Finalmente ficaram juntos certo? O que acham do Mike cheio de segundas intenções? Haha estou esperando para ver o que vocês acharam ok? Não esqueçam de comentar, por favor. E leitores invisíveis apareçam!
Os capítulos sempre serão postados no domingo ou na segunda ok?!
Beijooos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.