Sentimento sem nome escrita por Mintcream


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Fiz de aniversário para Mary ♥ Infelizmente só consegui postar agora, mas o sentimento ainda está valendo, e saiba que foi complicado fazer, afinal não é o meu shipper favorito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523045/chapter/1

SENTIMENTO SEM NOME

CAPÍTULO ÚNICO

E lá estava ela, os seus cabelos dourados voavam com a brisa leve que trazia sempre más noticias a ela. Sofria ao ver o seu sorriso falso, sua motivação diária que acabava no final de cada dia com todo o seu esforço não recompensado.

Suas lágrimas que rolavam com facilidade a cada briga que ela tinha com o seu namorado. Sua esperança que a cada semana se renovava cada vez menos e menos.

Ele realmente estava cansado de vê-la sofrendo assim. Agora na parte de “tomar uma atitude” ele falhava completamente. Aproximava-se, resmungava em baixo tom o seu nome e então, quando ele via que ela nunca percebia sua presença, voltava para o seu local de origem.

Algumas vezes, sentava-se ao seu lado em suas aulas de inglês que eram juntas. Nunca chamava ela quando não entendia uma questão, e ela nunca havia tido problemas com inglês, sequer chamava a professora.

As aulas de química eram em salas diferentes, porém lado-a-lado. Ele sempre pedia licença à professora para ir ao banheiro ou tomar água e ia vê-la, como sempre ela tinha sua classe na janela e seu olhar cruzando o horizonte, parecendo procurar uma nova aventura que acabaria com aquela sua rotina chata.

Não é como se ele quisesse parecer obcecado, porém sabia todas as aulas dela, sabia a sala e se o namorado dela estava junto com ela ou não. E não como se ele quisesse ser assim, não é como se ele tivesse se obrigado a se “apaixonar” pela garota mais linda do colégio (na visão dele, obviamente).

Ele com certeza não tinha problemas com mulheres, com certeza não. Normalmente havia três em sua volta o paquerando, normalmente todas as vezes eram mulheres diferentes, porém ela não.

A mulher que ele queria não.

Ele também não tinha problemas para falar com o sexo feminino, somente com ela. Até mesmo porque estava apaixonado. Toda vez que se permitia olhá-la o seu coração batia mais rápido e sua respiração se descompassava.

Sentia sua garganta se fechar e secar. Seus olhos pesarem e seus pés bambos. Porém ele sempre repetia a mesma coisa “eu somente estou apaixonado, isso não é amor”.

E aquilo não era amor, ele afirmava todo dia de manhã. Assim que se olhava no espelho para se arrumar (normalmente, especialmente para ela e mais ninguém).

Ele havia decido, iria se declarar. Apesar de ela estar namorando o seu amigo faz alguns meses, ele não desistiria só por aquilo. Seria uma extrema infantilidade.

“Dessa vez vai dar certo” repetia mentalmente para si mesmo milhões e milhões de vezes. Viu ela com a sua blusa apertada e sua saia curta que chamava atenção, o seu sorriso falso e sua risada entre suas amigas.

E então, as formicações começaram. Suas pernas bambearam após dois passos na direção da loira. A voz falhou a principio, pigarreou lentamente para se acalmar e então, a centímetros de sua amada. Ele desistiu.

— Pensei que ele ia falar com você. — Uma das amigas dela sussurrou a amiga, ele ouviu e parou instantaneamente, começou a conversar com um colega seu mais próximo, obviamente para disfarçar e prestar atenção na conversa delas.

Não conseguia ouvir nada, absolutamente nada. Sentia ainda sua mão tremer em nervosismo e suas pernas bambas aos poucos voltaram ao normal, porém o seu estomago parecia não ter se acalmado ainda.

Relembrava-se daquele um metro que os separava. Do seu perfume doce que preenchia o local. Da voz calma e que fingia um sorriso falso de dois em dois minutos.

— Ei, você está bem? — Seu amigo perguntou ao vê-lo tremer, ou talvez ao ver que não prestava atenção no que falava. Inutilmente assentiu com a cabeça e seu colega continuou com a conversa.

A voz dela chamando seu nome fez o seu coração parar por segundos. Pela primeira vez se sentiu tímido e virou-se na direção dela, com a cabeça totalmente abaixada.

Ela havia pedido para ter uma conversa em particular com ele.

Saiu para uma sala na qual as aulas já haviam acabado e se sentou em uma classe qualquer, sua mente tentava se acalmar, todavia o seu coração o impedia imediatamente.

E então, ela entrou e fechou a porta.

Olhou-a nos olhos por poucos segundos e a viu corada. Pensou que fosse a coisa mais linda do mundo e concluiu que nunca ter a visto assim. Sorriu um pouco e olhou a novamente.

— Sabe... — A voz dela ecoou no local vazio. — Eu quero conquistar um garoto.

— Huh?

Ele suou frio e se recolheu na cadeira. Preferiu nunca ter chegado novamente perto dela e nunca ter a chamado. Não queria ajuda-la a conquistar outro enquanto ele estava bem ali, para fazê-la feliz.

— Queria sua ajuda. — Ela pediu com sua voz doce.

— Me desculpe não... – Se levantou e andou em direção à porta. — Eu não posso ajudar.

E então, sentiu seus lábios pressionados. Ele não teve nenhuma reação.

Olhou para baixo e viu aqueles cabelos loiros, o corpo dela tão próximo ao seu. Seus lábios quentes nos seus. Parecia um sonho, mas ele não estava entendendo nada.

— Eu terminei com o meu namorado. — Ela comentou quando eles se separaram. — Pode parecer meio repentino, mas eu gosto de você já faz um tempo. Eu estava querendo fazer isso faz meses, mas eu não criava coragem o suficiente.

— Eu... – Ele começou, porém nem ao menos sabia o que falar.

— Você gosta de mim, Loki? — Os olhos castanhos brilhavam pela resposta que pareciam ansiar. Ele a abraçou firmemente, o abraço que tanto sonhava há anos.

— Eu te amo, Lucy. — Respondeu firmemente, começando um novo beijo.

Ele realmente não estava apaixonado por ela, nem a amava. Era algo maior, realmente maior que aquilo, mas ainda não sabia por em palavras, na verdade, a palavra sequer existia. Resolveu colocá-lo naquele simples “eu te amo” que parecia preencher metade da existência daquele grande sentimento que não tinha nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não corrigi porque fiz faz tempo, então se tiver algum erro gramatical peço que me informem, vou imediatamente arrumar ♥

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimento sem nome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.