Oneshot: Fim de Tarde escrita por Samunik


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52304/chapter/1

 Era um fim de tarde como outro qualquer, sol já escondia seus ultimos raios, dando ao céu um tom avermelhado e laranja...uma paisagem linda de ser contemplada. Debaixo de uma árvore estavam os dois sentados apreciando aquele espetáculo da natureza. Ele estava com o olhar perdido no horizonte, encostado no tronco da árvore, sabe lá Deus o que pensava. Ela estava sentada ao seu lado, com as pernas encolhidas e seu queixo descansando sobre os joelhos, muitas vezes se pegava olhando para ele e imaginando o quando seu amigo havia crescido, estava forte, era temido e respeitado por todos e até suas atitudes estavão maduras. Ela sabia que no passado ele era apaixonado por ela, más e agora, seria?

 Involuntáriamente, deixando-se levar pelos seus pensamentos ela diz em voz alta.

_Você me ama?

 Ele a olha e com um largo sorriso.

_É claro que te amo Sakura, amo você e a todos dessa vila.

 Ela dá um discreto sorriso com a resposta, tentando disfarçar a decepção, gostou da resposta, mais ela queria ouvir algo mais, queria que ele a amasse mais que a todos...baixou o olhar triste, ele voltou a olhar para o horizonte e sem olhá-la voltou a dizer.

_Amo você como amo todos, porque todos são importantes pra mim...você é importante pra mim Sakura e te amo por isso, amo quando me bate e por isso não faço questão de desviar seus golpes, amo quando esta nervosa, amo quando está triste, amo quando sorri, amo quando grita por meu nome nas batalhas, ou quando chora quando estou caído, te amar é o que me dar forças pra continuar, foi por esse amor que fiz tudo o que fiz.

_ o.O

 Ela o olha surpresa, seu coração pareceu parar de bater ao ouvir tudo aquilo e em um impulso se lançou nos braços do belo ninja, o beijou com volúpia e paixão. Naruto se assustou com a atitude de Sakura, mais logo começou a retribuir os beijos com a mesma intensidade.

 O sol já havia se retirado, dando lugar a lua e as estrelas, os dois continuavam ali entre beijos e carinhos, vivendo aquele momente com o máximo de prazer... Uma luz risca o céu.

_ Naruto, uma estrela cadente, vamos fazer um pedido.

_Não preciso pedir, já tenho meu maior desejo realizado, estou com você Sakura-chan!

Voltaram a se beijar e ficaram ali, curtindo aquele fim de tarde especial que se tornaria um noite inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please! ò)_(ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshot: Fim de Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.