Um novo começo escrita por Little Becca


Capítulo 1
Querido Diário


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! ºuº/ Minha primeira fanfic de Amor Doce aqui no Nyah! TTuTT Essa ideia estava me rondando faz um tempinho... E finalmente saiu! Espero que gostem, tenham uma boa leitura e se por ventura houver algum errinho, peço que por favo me avise. ^u^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522942/chapter/1

Querido Diário,

Faz um mês que mamãe lhe comprou para mim por te achar “a minha cara” e muito fofinho. E só agora nas coisas da mudança que eu lhe achei... E admito... Você é bem fofinho mesmo. Bom, minha mãe disse que é sempre bom ter um lugar só seu para expor suas ideias para fora, e inclusive, ela disse que me ajudaria a treinar a escrita já que o computador só chega daqui há duas semanas... Mas eu prefiro escrever em você, diário. Desde pequena sempre tive um... Mas o meu antigo diário (Que mais parecia uma bíblia haha) não dá mais para escrever devido a um acidente... º^º

Melhor me apresentar então, né...?

Eu me chamo Megumi Tsuki, sou descendente de japoneses, tenho 16 aninhos, sou orgulhosamente do signo de leão, tenho 1.60m, cabelos longos e esverdeados, pele clara e olhos heterocromáticos (Um deles é verde semelhante ao meu cabelo e o outro de um azul intenso. Apesar de estranhos, eu aprendi a gostar deles.).

Creio que queira saber um pouco do meu jeito, né? Bom, sou uma garota bem animada e que na maioria das vezes confundem essa minha animação com “loucura” hehe (Mas tudo bem! Já nem ligo mais, até porque eu também acho que mamãe tem razão ao dizer que tenho um parafuso a menos às vezes haha). Procuro sempre me manter na minha até receber uma provocação digna de um contra-ataque ou quando vejo algo errado, e admito, me considero uma menina corajosa e uma boa amiga.

Gostos muito de literatura eu tenho livros de variados estilos e assuntos, como meu passatempo eu gosto de escrever poemas, e como pode ver, em diários e histórias. Aprecio uma boa música e admiro muito quem saiba tocar ou cantar bem (Pois sou um desastre em ambos hehe), ah! Eu também adoro doces e animais fofinhos e aqueles bolos com cobertura de choco-...

Cahan...

Já disse o que gosto... Bom, resumindo as coisas que eu não gosto principalmente: Se tem algo que eu odeio nesse mundo são pessoas metidas a valentões e que se aproveitam da fraqueza dos outros. Odeio pessoas assim e odeio violência... E comida apimentada (Porque, fala sério... Eita negócio difícil de comer!).

Creio que isso seja o suficiente para saber sobre mim, certo? Acabo de me mudar para uma cidade nova junto da minha mãezinha, é uma cidade muito bonita e o bairro é muito agradável! Admito que eu estou bem ansiosa e alegre para conhecer a nova escola, como era mesmo o nome...? Ah, sim! A tão famosa Sweet Amoris que minha mãe fala tanto! E o mais divertido é que descobri que antigos amigos meu de infância estudam lá, então poderei matar a saudades e me divertir novamente ao lado deles!

Espero que com esse novo começo seja bem interessante e que muitas coisas boas aconteçam, que eu faça novos amigos e encontre novos horizontes haha... Me pergunto o que me aguarda neste novo começo... Pois o final do anterior, embora tenha tido muitos momentos bons... Não me agradou muito.

Bom, e é isso! Até mais, Diário!

Megumi Tsuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus queridos, doces e docetes? O quê acharam? ;u; Espero que tenham curtido e em breve postarei o capítulo seguinte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.