He is Mine and I am His escrita por Dudaa


Capítulo 1
Eu, Meu irmão e nosso Relacionamento!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem é a primeira One Shot que eu faço... Aproveitem a leitura e não se esqueçam de comentar o que acharam, favoritar e acompanhar se gostarem da fic pois isso me deixa feliz ^^, eu já tinha postado ela antes, porem tive que ajeita-la por conta de erros, então espero que gostem dela e tenham uma boa leitura, bjuus de luz :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522920/chapter/1

Era noite e eu não conseguia dormir, olhei no despertador e marcava 1:00 da manhã, descia as escadas, e fui até a varanda, fiquei admirando a lua perto da grade de segurança, estava linda, brilhando em um céu escuro e quase sem estrelas, fazia frio e eu estava enrolada em meu edredom, e sem perceber comecei a me perder em pensamentos, estava voando e quase tendo sono até que alguém toca em meus ombros e esqueço os pensamentos pois tomei um susto, e me viro para ver quem é.

Porra Mike que susto. - Falo com a mão no peito.

Mike é o idiota do meu irmão que adora fazer essas brincadeirinhas bestas comigo, ele tem cabelos pretos ondulados, olhos verde claro, é moreno e tem um físico perfeito, é um ano mais velho que eu, tenho 17 e ele 18.

– Esta sem sono irmãzinha? - Perguntou sorrindo.

– Estava tentando ter sono, e quase consegui, mas seu sustinho o mandou embora de vez. Muito obrigada viu! - Disse encarando-o fingindo estar brava, pois raramente fico irritada com ele, Mike chegou perto de mim e como era um pouco mais alto que eu abaixou a cabeça e falou baixo.

– De nada irmãzinha, que pena que esta sem sono...talvez eu consiga te fazer dormir de novo. – Ele me analisava com seu olhar.

– Como? - Disse e arqueei a sobrancelha. - Se for leite morno nem tenta, isso não funciona comigo.

– Não pensei nisso, ia dizer que eu iria pra cama com você e nós podíamos ficar de conchinha até você pegar no sono, que tal? - Ele deu um sorriso safado e eu corei.

– Não mesmo! - Falei alto e o empurrei afastando-o, ele começou a gargalhar.

– Você fica linda vermelhinha sabia? - Falou ainda rindo um pouco.

– Vai se fuder seu imbecil. - Que droga, odeio quando ele fica me provocando.

OK. Parei. - Ele levantou os braços em um movimento de redenção.

Passou-se 1:00 hora eu acho e eu continuava acordada olhando para o céu, quando Mike chega do nada por trás de mim e me abraça pela cintura cheirando meu pescoço.

– Seu cheiro é incrível! - Disse e eu me arrepiei automaticamente com isso, me virei afastando-me um pouco e ficando de frente pra ele.

– Por que fez isso? - Já não entendia mais nada, o que estava acontecendo com ele?

– Não sei, quando estou perto de você não consigo me controlar, apenas preciso te tocar, estar junto, é como um imã. - Falou olhando fixamente e profundamente em meus olhos.

– Eu não sei o que esta acontecendo, mas eu vou dormir, e acho que você deveria fazer o mesmo, boa noite. - Fui em direção à saída quando Mike de repente me prensou no outro lado da porta de vidro, segurou meus pulsos colocando-os para cima, e botou uma de suas pernas no meio das minhas enquanto a outra estava apoiada do outro lado, não tinha como eu sair dali. - O que esta fazendo? - Disse alto.

– Algo que eu devia ter feito há muito tempo. - Ele foi em direção ao meu pescoço e começou a beija-lo, depois foi até minha orelha e mordiscou, me arrepiei novamente, fazendo o edredom cair no chão.

– Mike não faz isso. - Tentei ser forte, mas estava quase desistindo, minha respiração já estava ficando rápida, e fechei meus olhos para tentar me controlar dessa tentação.

– Eu sei que você me deseja tanto quanto eu te desejo. –Sussurrou no meu ouvido e depois ficamos cara a cara, á essa altura eu já estava perdendo o controle. - Diz que me quer Kathleen! – Disse bem perto dos meus lábios, com sua voz rouca e sexy que eu adoro.

– Isso não é certo, somos irmãos! - Mas eu pensava em outra coisa.

Foda-se, nossos pais estão viajando, a casa é só nossa, não tem mais preocupações extras, eu amo você, ser seu irmão não muda nada. - Ele me encarou com seus lindos e encantadores olhos verdes.

– Quer saber... Dane-se, eu te amo, eu te quero, sempre quis. - Me joguei em seus braços e o beijei, seu beijo era ardente e gentil ao mesmo tempo, completamente delicioso, nossas línguas travavam uma briga por espaço em nossas bocas, o beijo foi ficando cada vez mais desesperado e quente, e eu queria mais.

Tirei sua camisa e ele tirou a meu baby doll(http://www.bouxavenue.com/SupplyImages/201306_01BX_0_FR_680x918.jpg) me deixando só de calcinha, tirei sua bermuda o deixando só de cuecabox, nos beijamos apaixonadamente e sem perceber já estávamos nos agarrando no chão da varanda, minhas mãos passeavam por suas costas e eu o arranhava um pouco, uma de suas mãos apertava meu seio e eu dei um gemido baixo, enquanto a outra descia suavemente até minha calcinha, então em um movimento rápido ele a tirou rasgando-a, e fiquei completamente nua, dei outro gemido e ele riu de canto, para apressar as coisas tirei sua cueca também fazendo ele ficar nu junto comigo, vi seu membro que era grosso e na medida certa, e isso me deixou com cada vez mais tesão, ele parou e me olhou nos olhos, eu via o desejo dele de possuir meu corpo, e eu queria que isso acontecesse, ele me beijou mais um pouco e desceu até meus seios, deu beijos, mordeu, chupou, lambeu, apertou e cada vez eu gemia mais, foi descendo pela minha barriga e depositando diversos beijos nela, isso me fazia algumas cócegas e eu ri um pouquinho, minha excitação já estava lá em cima, então ele chegou em minha intimidade e começou a estimula-la com sua língua, dei gemidos de prazer mais altos e estava adorando, aquilo me enlouquecia e eu queria senti-lo dentro de mim, até que finalmente aconteceu, e nós transamos ali mesmo no chão.

****************

2:00 horas depois ainda estávamos no chão deitados e enrolados no edredom que era grande o suficiente para isso, estava com a cabeça enterrada em seu ombro e sentia seu cheiro maravilhoso, fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, o dia não poderia ter sido melhor, nos abraçávamos e Mike chegou perto do meu pescoço e me deu um chupão.

– Por que fez isso? – Perguntei olhando pra ele de cara feia, pois sinceramente não gosto de chupões.

– Pra mostrar a todos que você tem dono. – Ele disse todo convencido, mas ainda assim era fofo.

– Virei propriedade agora é? – Sorri.

– Sim, minha propriedade! - Ele sorriu e piscou pra mim, dei uma risadinha e o beijei, depois me aninhei em seu peito.

- Só por causa do chupão e por dizer que você é meu dono, vou amanhã pra balada com a roupa mais curta e com o maior decote que eu tiver dançar e beber até cair, talvez eu ligue pro Jason me acompanhar, você lembra-se do Jason meu ex-namorado né? – O provoquei para ver sua reação, ele se virou me deixando em baixo dele e se apoiava com as duas mãos, me olhou intensamente e estava serio.

- Kathleen, a partir de hoje eu te peço que nunca mais pense em outro homem que não seja eu, não saia com qualquer outro cara, não transe, não beije, não deseje, não queira ninguém a não ser a mim, por que eu te amo demais pra te ver com algum outro otário filha da puta como o Jason, isso me destruiria completamente, você merece muito mais pra você, merece alguém até melhor do que eu, pra mim você é perfeita como é, amo todos os seus defeitos e qualidades, amo todas as suas manias e birras, amo suas esquisitices e loucuras, amo seu corpo e seus beijos, e é por ser assim que eu me apaixonei por você, então eu te suplico que seja apenas minha, e só minha pra sempre. – Ele disse seriamente, estava me sentindo maravilhosamente bem, ouvir essas coisas dele fez com que eu o amasse mais ainda, meus olhos estavam marejados com tudo o que ele disse, eu não poderia estar mais alegre, passei meus braços pelo seu pescoço e encarei aqueles lindos olhos que me faziam viajar.

- Mike você não tem noção do quanto eu estou me sentindo feliz por ouvir tudo isso, não precisa se preocupar, eu não penso em outros homens, não quero sair com nenhum outro cara, nem transar, nem desejar, e nem beijar qualquer outro que não seja você, pois só você me faz sentir especial assim e mais ninguém, todos os caras com quem eu já tive alguma relação não fizeram me sentir mulher como você me faz, ao seu lado eu me sinto bem, em seus braços eu sei que estou segura, seus beijos já são meu vicio, não se menospreze, pois você é sim o melhor pra mim e sempre será te peço também que, por favor, não saia com qualquer outra garota e nem queira outra menina, e não faça nada que você faz comigo com outra mulher, pois isso também me machucaria muito, adoro tudo em você por que te acho perfeito demais, e depois de tudo o que você me disse eu me apaixonei mais ainda, eu sou só sua pra sempre, e te suplico também que seja meu e apenas meu eternamente. – Uma lagrima escorreu, e eu sorri, estava encarando-o e ele me olhava ternamente e abriu um largo sorriso, mesmo sendo clichê ele era minha alma gêmea, e eu não poderia ter alguém melhor que ele na minha vida.

Mike foi chegando mais perto e beijou minha testa, depois meu nariz, minha duas bochechas e me deu um beijo calmo e demorado nos lábios, depois desceu pro pescoço e começou a beija-lo, morde-lo, lambe-lo e a dar leves chupões, já estava arrepiada, até que senti que ele ficou duro e eu já estava excitada e molhada em baixo, pelo que parece vai começar tudo de novo. Estar com ele era certo e errado, perigoso e apaixonante, e eu amava isso, eu era dele e ele era meu, nada mais importava, contanto que estivéssemos sempre juntos eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Pois estava completamente apaixonada pelo meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham curtido a fic, não sejam fantasminhas e comentem mesmo pra dizer se acharam ruim, critica construtiva é sempre bem vinda! XOXO e até a próxima One Shot *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He is Mine and I am His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.