O Triunfo de um anjo escrita por Ruffo Furler


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal tudo bem ? eu espero que sim, não sei se vou continuar postando essa historia, por que ninguem está dando sinal de vida, não dizem se estão gostando ou não, queria muito que voces comentassem e me dissessem o que acham ok, pq assim posso continuar a historia eu espero que gostem do capitulo se ouver comentarios hoje ainda posto outro !! :) gracias lindinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522865/chapter/3

MD- sim Malu, minha irmanzinha! somos sua familia, que esperou o seu regresso pacientemente, apesar da dor, de não te termos ao nosso lado!
Victoria- Filha! (chorando forte)
Malu- Ma ma mamãe ??
Victoria- voce me chamou de Mamãe ?
Malu- me perdoe, me perdoe, foi por minha culpa que voce foi atropelada, se não fosse isso estaria com voces !
Heriberto- não filha, não se culpe, essa historia não teve culpado!
Malu- Chorando ajoelhada- por que por que ??
Victoria- Filha não, se levante, por favor! Filha, eu te procurei tanto, por todos esses anos , não houve um dia que não lembrasse de voce, no seu aniversario, nem saia de casa, com saldade de voce, chorava, chorava, e não tinha ninguem alem de voce que poderia me tirar daquele quarto!
MD- Gente, vamos parar com isso ja achamos a Malu, vamos ficar feliz ela esta viva e bem !
Heriberto- tem razão filha, venha vamos brindar!
DINDOOOOOOM
Heriberto - acho que chegaram os nossos convidados!(abrindo a porta)(escutem a musica Solo tu abertura de CCOA )
Quando os olhares de Max e Maria, João e Malu se cruzaram, não holve outra saida, ficaram encantados uns pelos outros, não havia remedio o cupido havia os flexado!
Victoria- (percebendo a situação, engata uma conversa) Como estão ? Tudo bem João Miguel? (o comprimentando)
João Miguel- Melhor agora
Max - Boa Noite a Todos (sorri)
Malu, Maria Desamparada, Heriberto e Candinha - Boa Noite
Heriberto- Que bom ver voces aqui
Victoria- é um prazer !
João Miguel- onde podemos colocar nossas coisas? (olhando fixamente para Malu)
MD- Balbina, por favor leve a bagagem dos senhores, por favor!
Balbina- Sim Senhorita!
Victoria- Vamos nos sentar a mesa, daqui a pouco o jantar será servido!
João Miguel- Sim vamos!
Malu- e eu ja to indo pá casa, né não Candinha?
Victoria- não , nem pense nisso, ficará aqui esta noite voce e candelaria, amanha conversamos direito sobre isso, sem mais !
João Miguel- é não vá, vai dizer, que so vai por que chegamos ?
Malu- senhor, claro que não é que ja esta começando a ficar tarde, ai fica dificil eu e candinha atravessa essa cidade a noite, por que tem muito Bandido essa hora1
João Miguel- Por favor não me chame de senhor, para voce é João Miguel!
Malu- ha então muito prazer senh... João Miguel!
João Miguel- (pega na mão dela) o prazer foi todo meu !
Victoria- (cochixando para Heriberto) acho que João Miguel se entereçou por Malu.
Heriberto- não pense besteiras Victoria, nossa filha esta muito nova para se apaixonar(com ciumes)
Victoria- não acredito!
Heriberto- no que?
Victoria- voce esta com ciumes de Malu (rindo)?
Heriberto- e se estivesse qual o problema é nossa filha, tenho que defende-la.
Victoria- (avistando Max e Maria conversando em um canto da casa , Malu e João tambem estavam conversando, em outro canto, enquanto candinha estava na cozinha) e se eu dissese que Maria Desamparada se apaixonou, pelo primo do Doutor?
Heriberto- O que, o que esta dizendo Victoria, eles so estão conversando!
Victoria- eu conheço minha filha!
Heriberto- chega Victoria vamos para mesa meu amor, depois conversamos sobre esse assunto!
Victoria- Vamos Jantar? (se referindo aos outros)
Malu- Vamo que eu to com o estomago colado nas costas ! todos riram

NA SALA DE JANTAR
Victoria- me diga João Miguel o que te fez voltar para o Mexico ?
João Miguel- meu amor por esse país, amo tudo aqui, eu nasci e creci aqui por isso voltei!
Heriberto- e voce Max?
Max- vim acompanhar meu primo, por que vou ficar um tempo de ferias aqui e depois voltarei para Nova York ! (nesse momento Maria Desamparada se poe Triste)
Malu- e fala ai, lá nos esteites é bão ?
Max- Lá e muito bom, apesar de eu amar meu País tenho que ficar por lá por que meus pais tem uma empresa lá!
Cadinha- meu sonho é ir para o Brasil, lá é muito bom, tem umas batidas legais lá, tuque tiqui tuqui
Victoria- quem sabe se isso não vire realidade um dia candelaria!
Candinha- nunca, vou poder ir lá, não tenho nem onde cair Morta!
Heriberto- Candelaria, por favor , nao fale assim!
Malu- é Candinha a gente e Pobre e feia, mais não tem probrema, purque ainda resta os nossos sonhos,
João Miguel-O que á com voce, voce e Linda, a mais linda mulher que conheci ate hoje,pra falar a verdade, nunca pensei q fosse existir uma beleza tão natural como a sua!
Malu- a por favor Senhor, quer dizer João Miguel, assim vou pensar q ta de deboche comigo (rindo sem parar)
Victoria- (que estava do lado de Heriberto, cochichou em seu ouvido) te disse que ele esta interessando na Malu!
Heriberto- pare com isso meu amor, ele so esta a elogiando!
Victoria- ata viu continua pensando assim!
Heriberto- não começa por favor Victoria!
Max- realmente Malu é linda, mais o que ela é de voces? Sobrinha? por que não a conhecia, lembro de quando meu primo me apresentou a voces a alguns anos atras, e eu so lembro da MD.
Victoria- ela é nossa Filha, há dez anos atras ela se perdeu de mim, e desde então procuravamos ela, ate que Deus fez um milagre e nos trouxe ela de volta!
Max- muito emocionante!
Malu- pois é eu encrontrei minha familia, e to muito filiz por estar aqui, e desde de ja lembro de agradecer a Virgemzinha de guadalupe que me ajudou a encontrar minha familia!
MD- é maninha, agora ninguem vai nos separar novamente! (sorrindo)
Heriberto- agora sim, posso dizer que estou completamente feliz!
Victoria- sim meu amor, completamente feliz!
João Miguel- e eu não posso deixar de sitar, que na sua familia so tem mulher bonita!
Max- eu digo o mesmo(olhando para MD)
Heriberto-(meio com ciumes) sim, tenho as mulheres mais lindas em minha Familia, (olhando para o relogio) nossa mais vejam so ja esta bem tarde, e amanhã tenho que trabalhar, vamos dormir meu amor ?
Victoria- Claro, so vou orientar a Malu, a Candelaria, e os rapazes onde dormir!
Malu- esse sofá ali parece bem fofinho, pra mim!
Victoria- nem pense que vai dormi ali filha, voce ira dormir no seu quarto, que sempre esperou por voce!
Malu- eu tenho um quarto ?
Heriberto -Claro princesa!
Candinha- bom alguem pode me dizer por onde fica o quarto dos empregados?
MD- Candinha, posso te chamar assim né ?
Candinha- Claro que sim!
MD- ENTÃO Candinha aqui na casa temos sete quartos no total ! faça as contas comigo , um para mim, outra para mamãe e papai, dois de ospedis no caso para um para João e o Outro para o Maximiliano , um para Malu, e um para você , e ainda sobra um quarto !
Candinha- nossa to impressionada(rindo atoa)
Victoria- não se preocupe, venham comigo para eu mostrar a vocês o seus quartos !
Heriberto- Bom Boa Noite a todos ( dando beijo na testa de Malu e MD)durma bem princesas, espero você no quarto querida !
Victoria- jaja estou lá!
Victoria orientou cada um, o quarto de Malu ficava na frente ao de MD que era no final do corredor. O de Max e João ficavam um ao lado do outro em outro corredor (detalhe a casa era enorme )e o quarto da candinha ficava do lado do quarto de Malu. o quarto de Victoria e Heriberto ficava mais próximo do quarto de hospedes, já estava bem tarde quando foram dormir, quando Malu entrou no quarto ficou impressionada.
Malu- que lindo Mamãe (e se jogou em cima da cama) aiii que delicia, nunca deitei num colchão desse parece que eu to nas nuvens!
Victoria- não exagere filha, seu quarto foi decorado a muito tempo atrás por isso esta com esses enfeites de menininha, mas amanhã mesmo mandarei decorarem do seu gosto minha princesa!
Malu- ai mamãe nem sei como te agradecer, já fazia muito tempo que não nos víamos mais agora parece que te conheço a vida inteira, senti tanto, mais tanto sua falta, nas horas boas e ruins, da minha vida, senti sua falta em cada aniversario que eu completava, senti sua falta quando eu virei mocinha, senti sua falta em cada instante que eu vive longe de ti, por isso nem acredito que hoje estou aqui, eu uma moleca que não sabe nem andar e nem falar direito sou filha da maior estilista do mundo, realmente eu não consigo acreditar.
Victoria- Filha eu queria te pedir perdão, por ter te deixado, por não ser competente suficiente para cuidar de você, você não sabe o quanto senti a sua falta, quantas noites chorei sem consolo, sem ter pra onde correr, seu pai também sofreu muito, por isso não pode me ajudar, entrei em depressão, fui internada 3 vezes durante esses dez anos, por desnutrição, por que não queria fazer nada, não queria comer, só ficava no quarto trancada nos meus pensamentos a procura de uma saída, de um jeito de te encontrar (chorando)
Malu- não Mamãe, não fale assim, você não teve culpa de nada, a culpa foi do destino que por algum motivo nos separou, hoje apesar de cada dia e noite que passei sozinha sem teu carinho ou amor, hoje sim posso dizer que estou feliz(também chorando)
Victoria- Filha, EU TE AMO muito, mais do que minha própria vida, se algum dia você voltar a se afastar de mim, eu morrerei, não irei suportar essa dor mais uma vez, (limpando as lagrimas) mais agora não quero falar de coisas tristes, vamos me diga um pouco sobre você?
Malu- Bom mamãe, só pra te lembrar EU TAMBÉM TE AMO muito, e com certeza daria minha vida por você, acho que você sabe muito sobre mim, sabe que eu amo chocolate, soverte e ...
Victoria- e Bolo de cenoura !
Malu- você lembrou(sorri)
Victoria- nunca esqueci nenhum de seus gostos e desgostos, como por exemplo você não gosta de jeito nenhum de Jiló e tem alergia a amendoim!
Malu- sabe quando eu tinha nove anos, a candinha fez um bolo, eu comi pensando que fosse de cenoura, mais era de amendoim com coco, ai eu fiquei toda empelotada, com a cara toda inchada!
Victoria- nossa filha, como isso pode ter acontecido? sabe que poderia ter morrido né?
Malu- sei mamãe, mas graças a Deus eu falei com a candinha e ai o seu Osvaldo me levou para o hospital!
Victoria- há, tem mais historias para me contar ?
Malu- tenho sim, varias, mais tem uma que eu tenho um pouquinho de vergonha de falar
Victoria- não tenha vergonha filha, sou sua mãe!
Malu- ta bom é que quando eu tinha 14 anos, eu estava na escola brincando de amarelinha
Victoria- há então você estudou ?
Malu- sim mais so estudei so ate 14 anos, por que depois do que aconteceu eu não queria mais voltar a escola, e por isso que eu sou burrinha desse jeito, que nem fala direito sei !
Victoria- mais fala filha o que aconteceu para você parar de estudar, assim tão derrepente (preocupada e curiosa).
Malu- bom eu estava brincando na escola com os meus colegas, ai derrepente eu comecei a sangrar, ai minha colega me disse que eu estava morrendo, ai os meninos começaram a rir da minha cara por que teve um garoto que disse que eu tinha feito xixi na roupa, ai eu sai correndo para falar com a professora e disse que eu estava morrendo, ai ela me perguntou o por que de eu estar morrendo, ai eu mostrei para ela, ai ela começou a ir, ai eu disse você esta feliz por eu estar morrendo ?
ai ela disse: meu amor você não esta morrendo, so esta se tornando mocinha!
Victoria- ai meu amor eu não acredito, que foi dessa forma!
Malu- mais pode acreditar que piorou depois disso, mais prefiro não falar por que é meio chato de falar disso!
Victoria- tudo bem filha se não quiser falar não fale, mais me conta nesse tempo você não se interessou por nenhum rapaz?
Malu- olha mamãe, nunca gostei de ninguém e já deixo dito não vou me casar nunca !
Victoria- não fale isso filha, por que antes pensava da mesma forma, e acabei casando com o seu pai!
Malu- Ai mamãe, me da um beijo por que eu quero dormir nessa cama chic di mais, ai que delicia (se jogando na cama) mamãe dorme aqui comigo hoje ?
Victoria- acho que eu vou ter que deixar o seu pai dormindo sozinho hoje! (sorrindo)
Malu- então vem mamãe vamos dormi juntinhas, que nem quando eu era pequeninha, ai você canta aquela cação que eu adorava ?
Victoria- Claro filha (sorrindo)
Malu apaga a luz e Victoria começa a cantar a musica, depois de alguns minutos o cansaço vence Victoria que acaba dormindo junto com Malu!
QUARTO MARIA DESAMPARADA 1 da madrugada
MD- meus Deus por que não paro de pensar no Max? o que irei fazer ? não posso estar gostando dele outra vez ! ele me machucou, me feriu profundamente (chorando)
FLESH BACK ON ( pensamento de MD)
MD- Max você vai embora, e vai me deixar?
MAX- eu tenho que ir meu amor, meus pais precisam de mim por perto, mais te digo que voltarei e viveremos o nosso amor, até lá, você já vai estar amadurecida, hoje você só tem 16 anos, quando eu voltar te prometo que vamos nos casar!
MD- não me prometa nada, sei que vai encontrar outra melhor que eu e ira se esquecer de mim!
MAX- não fale assim meu amor!
MD- não me chame de meu amor, agora vai embora, não quero te ver nunca mais na minha frente, por que se você me amasse de verdade lutaria pelo nosso amor e não viajaria !
MAX- mais meu amor!
MD- já te disse vá embora(chorando)
Max- um dia eu vou voltar e te reconquistar! ( MD fecha aporta em sua cara ) só espero não achar outro em meu lugar!
FLESH BACK OFF (pensamento de MD)
QUARTO MAX
Max - Meu Deus ela ainda está solteira, se ela soubesse que eu nunca a esqueci, se ela soubesse que a amo como a cinco anos atrás com a mesma intensidade!será que ainda me ama será que me esqueceu ?
QUARTO JOÃO MIGUEL
Malu ... Malu é o seu nome, a mulher mais linda que já vi em minha vida, mesmo sendo ignorante como é, tem uma beleza incomparável. (suspira)
QUARTO HERIBERTO
Heriberto acorda e olha em sua cama e Victoria não esta - onde será que Victoria está ? ( heriberto pega seu ropão do pijama e sai a procura de Victoria pela casa)
Heriberto- Victoria meu amor onde você está ? ( Heriberto não à encontra então vai até o quarto de Malu e se depara com uma linda cena Malu, e Victoria dormindo abraçadas ) acho que não posso acreditar que encontramos nossa anjinha(emocionado).
Heriberto- com essa decada que passou mais malu se parece com Victoria, ja MD se parece mais comigo, como a amo, minha familia novamente estará feliz ( sorrir e se retira do quarto para não acordar as duas e vai dormir tabém)
DIA SEGUINTE QUARTO DE MALU
Victoria - filha ?? (chama Malu quando percebe que não está mais ao seu lado, então se levanta e vai caçar Malu por toda casa, vai até o quanto de candinha e não encontra nenhuma das duas, Victoria se apavora e começa a gritar Heriberto) HERIBERTO ? HERIBERTO ?
Heriberto- o que houve meu amor o que aconteceu ??
Victoria- ( chorando ) a Malu, a Malu ....
Heriberto- o que tem nossa filha meu amor ??
Victoria- a Malu, sumiu , acho que se foi ( chorando forte e abraçando Heriberto)
Heriberto- meu amor não se apavore, Malu acordou bem cedinho junto com candinha para irem buscar suas coisas na Vila que moram, e como não queria te acordar, me pediu para te avisar, mandei o nosso motorista leva-las, não se preocupe.
Victoria- e voce so vem me dizer isso agora, quase tive um infarto (se acalmando)!
Heriberto- me perdoe meu anjo mais é que voce estava dormindo tao bem que não quis te acordar, mas acho que quem deve uma desculpa aqui é voce e não eu !
Victoria- Eu ? mais por que ??
Heriberto- ontem voce disse que não demoraria ir dormir comigo, e acabou que nem sique foi! fiquei te esperando a noite inteira, até que o sono me venceu!
Victoria- ta ok, me desculpe, mais é que a Malu me chamou para dormir com ela e eu acabei aceitando!
Heriberto- mais saiba que senti muita falta sua meu bem, senti muito frio sem o seu calor para me aquecer !
Victoria- não faça isso se não me sentirei muito triste por ter te deixado ( Heriberto indo em sua direção para beija-la, mais Victoria o detém ) não Heriberto, ainda não escovei os dentes, me desculpe (saindo de perto por que certamente se ficasse mais um segundo, não resistiria ao charme de heriberto)
Heriberto- ok saia, mais depois quem não vai querer sou eu (saindo furioso)!
Victoria- Heriberto não aja como uma criança, voce ja é adulto!
Heriberto- saiba que a parti de hoje farei jejum de voce, não te tocarei e nem trocarei se quer uma palavra contigo, estou decepcionado com voce!
Victoria- não acredito em voce, sei que não consegue ficar sem falar comigo!
JARDIM - CAFÉ DA MANHÃ
Heriberto- me diga Max o que você e João Miguel vao fazer hoje ?
Max- Eu vou a praia curti um pouco, já João Miguel eu não sei !
João Miguel- eu irei tratar de uns assuntos de trabalho e depois pensei em ir a praia, pois ja faz um bom tempo que não vou a praia!
Victoria- bom se é assim por que não vamos nos todos a tarde, Heriberto só tem consulta agora de manhã, MD não vai trabalhar hoje por que dei uma folga pra ela, a Malu e candinha acho que não tem compromisso e eu posso desmarcar com o Pepino uma reunião que eu tinha, não muito importante, posso deixar para amanhã, o que acham ?
João Miguel- acho maravilhoso, então está combinado nos encontramos na praia depois do almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores :* olha so vou postar o proximo se ouver comentarios em galera... Bjoos haa e desculpem os erros pessoal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Triunfo de um anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.