The Blood of a God escrita por Mellody di angelo, taylor jackson, Corujinha


Capítulo 10
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

AE GALERA TUDO BOM? EU TO BEM :v TA AE MAIS UM CAPITULO ATE NAS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522861/chapter/10

POV BELLA

Ontem deve ter sido o dia mais bizarro da minha vida. Primeiro ganhei 5 meio- irmãos: Percy, Maria Angélica, Gabi e o Samuel. Eu não poderia imaginar que aquele menino viciado em games e cheetos era meu irmão. Tirando os olhos verdes, não tínhamos quase nada em comum. Gabi era a conselheira do chalé. Já Percy fazia faculdade em Nova Roma. É isso? Isso mesmo produção.
Ele me disse que era um acampamento de romanos. Romanos,eles existem. Não é tão difícil de acreditar. Percy e Annabeth (Ownti,os dois são namorados!) fazem faculdade lá e nas férias ficam aqui. Mari era a mais nova,tinha 12. Ela tinha chegado aqui com apenas 8 anos. Ah, também tinha Tyson meu irmão grandão com 2 metros de altura e muita manteiga de amendoim na cara. Ele é um ciclope,e trabalhava nas forjas dos ciclopes no fundo do oceano. Quando cheguei no chalé, ele meu deu um forte abraço de urso ( eu achei que ele iria transformar minhas costelas em farofa). Tyson também só passa as ferias aqui,e é general do exercito de ciclopes de Poseidon. Então passa a maioria do tempo no palácio de papai no meio do atlântico.
Percy disse que uma vez,o grito de guerra de Tyson foi "MANTEIGA DE AMENDOIM!" . Eu ri tanto que fiquei com dor de barriga.
A segunda coisa bizarra, foram os meus sonhos. Não que isso seja anormal ,estava acostumada, mas esse foi diferente. Antes disso tudo acontecer, quando ainda estava no chale de Hermes, tive um sonho. Eu estava em baixo d´agua e podia ouvir o som das ondas sobre minha cabeca,com o ritmo do mar . Então surgia uma voz de alguém me chamando,era a voz de um homem. Ele dizia "Minha filha,você,Isabella,minha filha". Era de certa forma,reconfortante e calma.
Acordei de manhã, antes de todo mundo meio confusa com aquela voz que não saia da minha cabeça,e não ousei contar a ninguém. Podiam falar que era coisa da minha cabeça ou bobagem da "rejeitada" querendo chamar a atenção. Horas depois,a terceira coisa bizarra:
A terceira coisa bizara do dia foi:
Quando pulei pra dentro d'água, a procura da Myh, escutei a mesma voz e a mesma frase "Minha filha,você,Isabella,minha filha". Só então aquela frase fez sentido. Era Poseidon falando comigo,e eu era filha dele. Tinha um tridente sobre a minha cabeça,quando saí da água. Mas minha mãe me dissera uma vez,que meu pai havia morrido.
Depois de conhecer meu irmãos e o chalé, conversamos um pouco e depois fomos jantar. Quiron disse algumas palavras para mim por ter sido reclamada e todos bateram palmas. Eu me senti muito feliz por ter uma família, depois fomos avisados da captura da bandeira os times foram separados em vermelho (Zeus,Poseidon,Atena,Apolo,Hefesto,Hermes,Íris,Hipnos,Nice e Tique) e o time azul (Deméter,Ares,Afrodite,Dionisio,Hades,Nêmesis,Hebe e Hecáte). Depois de todos os avisos, engoli meu yakisoba e corri para o chalé. Precisava conversar com a minha mãe,eu só precisava descobrir como. Eu já havia ligado para ela antes de sairmos do internato, e tudo mais mas parecia que ela já sabia que isso ia acontecer. Ela simplesmente levou numa boa o que foi muito muito mas muito estranho. As coisas aconteceram tão de repente que eu nem me importei com isso, mas agora o assunto era muito sério. Ela escondeu uma coisa muito importante de mim a vida inteira.
Quando conheci o chalé, me mostraram que tinha uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro e que dava para se comunucar usando mensagem de Íris. Mila havia ensinado a mim e a Isa a usar mensagens de Íris, mandando trotes para os campistas do chale de Afrodite dizendo que o NY Fashion Week tinha sido cancelado.
O único problema era que: EU NÃO TINHA A PORCARIA DE UM DRACMA,CARA!
Argh,que ódio. Eu não podia simplesmente pedir pra alguém me dar um dracma pra eu ligar pra minha mãe,ia ser muita cara de pau.
Fiquei deitada na minha cama,com os olhos fechados pensando em qual seria a resposta da minha mãe pra tudo aquilo,e me assustei quando a porta do chalé se abriu e Samuel apareceu.
– Oi Bella,vim te avisar que a captura da bandeira ja vai começar. - Agradeci,e ele fechou a porta atrás de si. Tinha que me arrumar.
Faltavam só alguns minutos para a captura da bandeira e não tinha nem me preparado ainda. Gabi e Percy tinham explicado para mim como funcionava o jogo e as táticas que iramos usar.
Peguei um calça jeans meio rasgada,uma blusa limpa do acampamento e fui até as forjas a procura de uma arma. O problema é que eu nunca usei uma arma,e acho que a única arma que eu tinha no momento,eram minhas unhas que estavam grandes e que foram muito úteis até agora. Enquanto vasculhava o local não achei nada ainda que me agradasse,até que então encontrei uma espada de bronze celestial. Parecia ser folheada a ouro,e nem era tão grande nem tão pequena e nem ao menos, pesada.
Parecia perfeita,mas antes sair,peguei uma adaga pequena, e a coloquei na minha bota. “Nunca se sabe.” Pensei.
Quando estava saindo, ouvi a corneta tocar e fui para a floresta. Quando cheguei, quase todos ja estavam de armaduras e tudo mais,que Quíron estva distribuindo. Corri,e peguei a minha, mas eu não sabia coloca colocar aquele troço. Eu odiava usar roupas usadas. Me lembrava aqueles coletes fedendo a suor que eu era obrigada a usar na educação física. Agora entendi porque a Isa gostava de ser goleira,ela não precisava usar colete. Dei uma olhada em volta e vi Isa,colocando o elmo. Fui até ela.
– Hey,tem algo errado nesse troço. - Ela riu.
– Mas é claro, ela ta ao contrário! - Nós duas começamos a rir,e ela me ajudou a arrumar a armadura. Não gostei nem um pouco de usar armadura.
– Tudo bem crianças. O lado leste do riacho é do time azul,e o oeste, do time vermelho. Vocês já conhecem as regras, mas vou repeti-las : O seu time tem que capturar a bandeira do time adversário e traze-lá pra o seu lado do rio,assim o jogo acaba. É altamente contra as regras multilar,matar ou ferir gravemente qualquer campista. Obrigado pela atenção . Vocês tem 10 minutos para escolherem sua base,e quando soar a corneta, a captura começa . Boa sorte,e que o melhor time vença!- Anunciou Quíron.
Os dois times correram pro seu lado do riacho,saí correndo ao lado da Isa e nos reunimos junto com os outros.
– Ta legal pessoal,eu e Annabeth vamos separar vocês,pra ver quem fica no ataque e quem fica na defesa.- Falou Percy. Depois de nos separarem em grupos, Isa,Samu e eu ficamos no ataque.
Colocamos a bandeira atrás de uma árvore com o tronco absurdamente largo,e o pessoal da defesa cercou o local.
Fomos até a floresta a procura do riacho. Eu podia sentir sua vibração, e com certeza estava próximo dele. Me virei e chamei os dois:
– Psiu, Isa, Samu, por aqui!- Já estavamos tão perto que conseguia ouvir o barulho da água.
– Não acho que seja uma boa. Se for uma enboscada,ficarmos sozinhos não seria uma boa. - Disse Isa. Os olhos dela era de um azul forte,e tinha alguns tons elétricos,parecidos demais com raios. Será que....?
– Eu to com a Bella,dois contra um vencemos. Desculpe Isa, mas a idéia dela parece boa - Disse Samu
– Argh ta - Ela respondeu,meio que com desdém. Algo no meio das árvores atraiu sua atenção,mas quando olhei,não havia nada. - Bella,suba o rio um pouco e depois siga em frente. Eu vou pelo meio -Ela apontou para as arvores,na mesma direção na qual ela havia olhado - E Samu, desça o rio e depois vá em frente. - Dito isso, ela pulou o riacho com um único salto e correu entre as árvores. Ta explicado por que a professora de educação física gostava tanto dela.
Fiquei parada ali,ao lado de Samuel.
– Então… Você está gostando daqui? - Perguntei,tentando puxar assunto. Estava mais do que claro que a gente não queria entrar na floresta.
– Sim ,eu meio que me sinto em casa...- Ele fez uma pausa. - Completo... - Disse,e ficou fitando as árvores do outro lado.
– Te entendo. - Assim que terminei de dizer isso,ouvimos um barulho vindo por entre as árvores,como se algo (ou alguém) tivesse caído.
– Fica aqui ,eu vou ver o que é! - Disse enquanto corria,sem nem ao menos esperar minha resposta.
– Então ta né... Pode ir. - Esperei alguns minutos e nada. “Podia ter sido uma emboscada. Isa e Samu foram pegos.”
Respirei fundo,tomei coragem,pulei o riacho e corri por meio das árvores.
Elas quase tampavam o céu, mas eu podia ver o sol entre as folhas. O vento passava suave entre meus cabelos. “As coisas estão muito calmas, até demais.”
Ouvi passos,e fiquei parada,com a espada na mão. Segundos depois,mais passos surgiram,e eles estavam se aproximando de mim. Fiz a primeira coisa que me passou pela cabeça: corri. Naquela hora,só conseguia ouvir uma vozinha na minha cabeça que gritava: "CORRE ISABELLA,QUE SE DANE OS OUTROS,SALVE A SUA PELE GAROTA!" Corri o mais rápido que pude, arfando, tomei coragem e olhei para trás. O único problema foi: eu não estava olhando pra frente.
BUUM! SURPRISE! Caí em cima de alguém!
Os olhos dele eram negros e seu cabelo também,e um sorriso malicioso e uma pele pálida completavam o conjunto sinistro. E eu estava bem em cima dele.
– Eai novata?- Disse ele,rindo da minha cara. Se eu tivesse um espelho,ia estar muito na cara de que eu estava corando.
– Hãn... Oi. Er... Quem é você? - Perguntei,e saí de cima dele.
– Sou Gabriel. Filho de Hades. - "Oh merda,ele é do time contrário. Lascou."
– Ah. Bem... Eu não vi você na fogueira. - Disse,tentando desviar do assunto.
– Eu não sou muito de festa,e bem... Quase sempre fico perto das sombras. - Ele respondeu,dando os ombros.
– Haha.... Então… Somos inimigos? Já que você é do time azul...
– Parece que sim,mas vou te dar uma chance,já que você é novata. - Ele deu um sorriso irônico. Não gostei daquilo.
– Haha, a novata aqui pode ser melhor do que você imagina! - Dei um sorriso torto,muito falso. Uma brisa suave surgiu,carregando o cheiro de chuva. O céu escureceu,e nos cercou.
– Mas o que?! Como? O clima não era controlado aqui? - Perguntei
– É,ou pelo menos devia ser. -Disse Gabriel, olhando para o céu. Um trovão soou. A tempestade se aproximava. - Tem alguma coisa errada. - "AVA,SÉRIO?"
Corri em direção a tempestade,que estava praticamente formando um ciclone. Resolvi começar por aí.
A chuva começou,e um um relâmpago partiu o céu. Contei. O trovão soou no dois. Estou perto. Corri o mais rápido que minhas pernas podiam,e um raio caiu em algum lugar,próximo dali. Meio segundo depois do raio,um grito cortou o ar.
Continuei correndo,na direção de onde o raio caiu. Assim que contornei uma árvore, Isa estava de costas pra mim. Havia uma águia segurando um raio,pairando sobre a sua cabeça.
–ISA- Gritei o maximo que pude,tentando ser ouvida em meio a tempestade. Ela olhou pra mim,e seus olhos estavam iguais a tempestade que se formara. - ISA! Isa o que...AI MEUS DEUSES!
Quando olhei para trás, me deparei com vários campistas se aproximando. Acho que todos do acampamento estavam ali. Quíron abriu espaço entre a multidão e ao olhar para Isa,sorriu e disse:
– Isadora Sandroni,filha de Zeus!- Ao dizer isso, todos os semideuses presentes se ajoelharam, então fiz o mesmo. A tempestade já havia parado,e o sol voltava a iluminar a tarde.
A única de pé foi Cora. Isa lhe deu um sorriso,e ela saiu dali,pisando duro,quase criando rachaduras no solo.
Depois de um tempinho ajoelhados,aos poucos começamos a nos levantar. Quando todos se dispersaram,eu,Michelle,Samu e Luigi abraçamos e parabenizamos Isa. Ela agradeceu,e fomos todos juntos de volta aos chalés,em meio ao céu que se fundia em azul,laranja e rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo redigido pela LT.


FAVORITEM
ACOMPANHEM
RECOMENDEM
E PRINCIPALMENTE, COMENTEM. SIM COMENTEM MUITO MUITO E MUITO.
MOSTREM PARA SEU SÁTIRO, SUA MÃE/PAI OLIMPIANO, IRMÃOS, MEIO-IRMÃOS, TIO, TIA, AVÓS, PAI/MÃE MORTAL , NAMORADO(A), AMANTE, FICANTE, SUAS COMPANHEIRAS DE CAÇA ( CAÇADORAS DE ÁRTEMIS ) ETC...

C
O
M
E
N
T
E
M.
BEIJO MELLODY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood of a God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.