Clarity escrita por PetitChic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá minna!

Faz tempo que não faço uma one-shot. Muito tempo mesmo.
Não sei de onde me saiu essa ideia, acho que fui levada pela música.

Recomendo ler ouvindo: Clarity versão acústica. Corram para as notas finais e cliquem no link para música. Botem para repetir e leiam com ela.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522802/chapter/1

C L A R I T Y

Por: PetitChic

Não queria aceitar. Não iria aceitar. Ele não podia ter deixado-a sozinha, não faria isso.

Passou os dedos pela mão e sentiu a aliança de ouro em seu dedo. Aquela era a prova de que havia sido real. Aquela era a prova de que ele fazia parte dela, que a completava.

Não. Não podia deixar tudo aquilo se perder tão facilmente.

Juntou as mãos e fechando os olhos rezou silenciosamente, pedindo para que Deus se lembrasse dela naquele momento. Pediu para que ele voltasse, ou que o tempo retrocedesse.Apertou as mãos fortemente uma na outra, de modo que ficaram mais brancas do que eram. Acreditava que isso faria seu pedido se tornar mais forte, ou que se realizasse logo.

Abriu os olhos e não o viu em sua frente, seu pedido não havia sido realizado. Ou talvez não tivesse esperado o suficiente.

Hot dive into frozen waves

(Mergulho quente em ondas congeladas)

Where the past comes back to life

(Onde o passado retorna à vida)

If I fear for the selfish pain

(Se me preocupo com a dor egoísta)

It was worth it every time

(Valeu a pena toda vez)

Hold still right before we crash

(Ficar parado bem antes de colidirmos)

Cause we both know how this ends

(Porque nós dois sabemos como isso termina)

A clock ticks 'till it breaks your glass

(Um relógio faz tic-tac até quebrar seu vidro)

And I drown in you again

(E me afogo de novo em você)

Levantou o olhar para o céu e observou à noite estrelada.

Em especial, havia uma estrela, sim. Aquela brilhante estrela solitária, separada de todas as outras estrelas. Aquela estrela era deles, representava o amor deles.

Fechou os olhos e juntou as mãos ao peito, não acreditava se iria funcionar, mas não custava nada tentar. Seu desejo para aquela estrela, a estrela que brilhava sobre o céu no dia em que conheceram e que brilhava no dia em que ele se foi.

Queria que ele aparecesse como nos filmes que sempre assistiu, ou que aquilo tudo fosse uma cruel brincadeira de sua mente, que abriria os olhos e estaria em sua cama despertando de um longo sonho.

Queria que ele viesse resgatá-la, armado de sua espada e seu escudo. Enfrentaria os maiores perigos, as dificuldades que fossem. Seja tirá-la de uma torre, ou enfrentar um dragão, ou até despertá-la com um singelo beijo de amor.

Doce ilusão. Não seria real, mas ele estaria ali com ela.

Estaria ali com o senho franzido, com a expressão séria e com a energia forte que trazia. Seus olhos cor de ônix iriam olhar para ela, inicialmente com um olhar duro e sério que viria a se tornar um olhar apaixonado e singelo. Isso era algo efêmero, mas ainda sim era agradável e ela fazia questão de aproveitar cada segundo de modo prazeroso.

Cause you are the piece of me

(Porque você é o pedaço de mim)

I wish I didn't need

(Que eu gostaria de não precisar)

Chasing relentlessly

(Perseguindo implacavelmente)

Still fight and I don't know why

(Ainda luto e eu não sei por quê)

If our love is tragedy, why are you my remedy?

(Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?)

If our love's insanity, why are you my clarity?

(Se o nosso amor é insano, por que você é minha clareza?)

Abriu os olhos e a estrela também não havia atendido ao seu pedido.

Aquela estrela que por anos os protegeu e testemunhou o amor deles, aquela mesma estrela sob a qual eles trocaram as alianças e fizeram juras de amor. Aquela estrela, aquela mesma estrela não iria lhe ajudar naquele momento?

Não podia viver sem ele. Iria definhar e morrer aos poucos, como uma flor.

Haviam passado por tantas coisas. Tantos altos e baixos, tantas decepções e alegrias. Não iriam resistir mais? Iria desistir de tudo? Não. Não fazia sentido, nenhum pouco. Não importava as dificuldades, eles sempre se levantaram. Então por quê seria diferente agora?

If our love is tragedy why are you my remedy?

(Se o nosso amor é tragédia, por que você é meu remédio?)

If our love's insanity why are you my clarity?

(Se o nosso amor é insano, por que você é minha clareza?)

Haviam tido grandes momentos de alegria.

Quando haviam descoberto que iriam ter sua própria família. Aquele havia sido um grande momento, sim. Meses se passaram, ansiedade a todo vapor, juntamente com a emoção.

Um menino. Kaoru. Esse seria seu nome.Seria.

O destino não era gentil afinal.

Num dia qualquer, um passeio de carro qualquer, a ansiedade havia dado lugar à tristeza e ao sentimento de culpa. Faltava tão pouco, tão pouco. Já podiam ouvir o choro, as risadas, as primeiras palavras, os primeiros passos. Mas, depois já não podiam ouvir nada.

O quarto azul, havia sido pintado porele.

Dias, meses, não importava. Faria tudo a mão. Era seu filho, seu filho e fruto de seu amor.

Mas isso já não importava mais. Não iria ouvir seu choro, sua risada, ouvir sua primeira palavra ou o ver andar. Não iria ter nada.

Ela não suportava aquilo. Ele estava sofrendo mais que ela, e isso à matava por dentro. Queria tomar a tristeza dele.

O tempo passou, e o coração foi conformado e a vida continuou. Mas nunca se esqueceram dele, a lembrança daquela criança nunca os abandonou, juntamente com as inúmeras tentativas de tentar novamente. Mas não iria funcionar.

Naquele infeliz dia, naquele infeliz passeio de carro, além de ter perdido Kaoru, perdeu juntamente a possibilidade de tentar novamente, de poder ouvir outra risada ou outro choro. Não poderia ter mais nada, não podia mais criar um fruto de seu amor com ele.

Aquilo foi um basta, quis morrer. Começou a definhar lentamente, a morrer de dor e tristeza. Mas, ele não deixou e seu amor a reergueu novamente. Iriam continuar somente os dois, os dois e seu amor os confortando e preenchendo.

Walk on through a red parade

(Caminhe pelo meio de uma parada em vermelho)

And refuse to make amends

(E recuse-se a fazer reparações)

It cuts deep through our ground

(Isso penetra fundo em nosso chão)

And makes us forget all common sense

(E nos faz esquecer de todo o senso comum)

Don't speak as I try to leave

(Não fale enquanto eu tento ir embora)

'Cause we both know what we'll choose

(Porque nós dois sabemos o que nós escolheremos)

If you pull, then I'll push too deep

(Se você puxar, então eu empurrarei até bem ao fundo)

And I'll fall right back to you

(E cairei de volta para você)

Se reergueram e o tempo passou novamente.

E os dias felizes vieram novamente. O amor os unia profundamente.

Então um dia ele sumiu. Não disse aonde ia.

Num dia qualquer, ele disse que iria resolver algumas coisas, lhe deu um beijo demorado e passou a mão em seu rosto de modo carinhoso.

Eu te amo.

Durante todos aquele anos eram poucas as vezes que essas palavras saiam da boca dele.

Eu te amo Sakura. Não importa o que aconteça que te amo muito, eu lhe amo mais que tudo e nunca duvide do meu amor, nunca.

Suas palavras drogaram o coração dela, que mergulhou juntamente com ele naquela onda de sentimentos. Naquele quarto escuro se tornaram um como sempre foram. Amantes eternos.

Se ela soubesse que aquelas doces e raras palavras eram uma despedida, se soubesse que acordaria sozinha na manhã seguinte. Ele não havia deixado nada além de um pedaço de um envelope dourado.

Ela não entendeu, achou que ele tinha saído para comprar algo ou algo do gênero. Resolveu abrir o envelope, cheia de expectativa e ansiedade, pelas palavras de amor que deviam estar escritas ali.

Cruel mentira.

Se você está lendo isso eu já não estou aqui. Não era para ser assim, não desse jeito. Eu tentei Sakura, realmente tentei. Mas já não aguento.

Eu poderia dizer muitas coisas, muitas palavras bonitas, mas apenas direi Eu te amo.

Sakura eu lhe amo mais que tudo nesse mundo, mas não aguento mais essa vida.

Não tive coragem de lhe dizer frente à frente, então estou me despedindo de você. Cansei de viver, dessa realidade, de tudo.

Estou indo me encontrar com Kaoru, com Itachi, mas sei que você ficará bem. Sei que irá sobreviver, porque sei que você é a mais forte de nós dois.

Viva por mim e por Kaoru. Viva pelo amor que sente por mim.

Eu te amo, nunca se esqueça.

De seu amado, Sasuke.

Não. Ele não a havia deixado.

Seu desespero a levou a procurá-lo. Dias, meses, anos. Não cansaria de procurar-lo.

Ele era sua clareza, era seu porto seguro.

Ela estava aguentando por ele. Mas havia se cansado de pedir a Deus e à estrela que os protegia. Estava cansada de pedir para ele voltar. Isso não iria acontecer. Não iria o ver novamente. Não desse jeito.

Já estava na hora de reencontrá-lo novamente. Havia esperado o tempo que ele pediu. Estava com os cabelos antes rosados agora brancos, e com as doces memórias guardadas no coração.

Os beijos, as risadas, as lágrimas.

Estava na hora de ir.

Olhou para estrela mais uma vez. Suas lembranças estavam confiadas à ela agora. Acreditava que ela iria guardá-las bem.

Deitou-se em sua cama e fechou os olhos. Era hora se dormir, mas dessa vez não iria acordar.

Tudo ficou escuro, mas uma mão a puxou para a luz. Eraele.

Era suaclareza.

F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clarity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.