D.N.A Maldito - O Submundo - Interativa escrita por Mr Zombie Joker


Capítulo 2
A perseguição de steampunks - Josh.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal voltei, desculpe a demora espero que gostem desse capitulo, será narrado por Josh como está falando no capitulo, a perseguição de steampunks mais um D.N.A espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522801/chapter/2

Josh

–Josh lesma! Acorda tribufu!

–Para de me chamar de tribufu e me para de me acordar coisa! - gritei tentando não cair dessa vez da cama.

–Não. - falou Nya fechando a porta do quarto com a chave e jogando-a pela janela, depois ela sentou na porta.

–O que você fez?! - falei tentando abrir a porta.

–Estou salvando a sua pele gênio. - falou - Você é o Josh, não escuta ninguém, entenda que eu te conheço melhor que a sua mãe.

–A é? - falei - Nya não tenho outra escolha. - falei indo para o armário.

–Josh nem pense nisso... - falou Nya se afastando.

–Eu vou pegar ele se você não der um jeito de sairmos daqui. - falei segurando a gaiola de vidro.

–Coloca o Mr. Roonie de volta para o armário Josh. - falou ficando pálida.

Mr. Roonie é minha cobra de estimação, desde que a Nya assistiu Indiana Jones odeia cobras e foi picada por uma quado tinha 5 anos, mas o Mr. Roonie não faz mal, só ela que tem muito medo.

–Tá bom eu tiro agente daqui! Só coloca a misera dessa cobra dentro do armário!

–Certo - coloquei de volta.

–Vem por aqui. - ela me levou até a porta.

Pegou um grampo enfiou na maçaneta e tcharam a porta estava aberta. Sai do quarto e peguei meu casaco, quando abri uma porta uma garoto, acho que da idade da Nya estava na porta, seus olhos pareciam câmeras e algumas partes do seu corpo modificadas por armas de metal, porcas e parafusos estavam em todo seu corpo, depois as porcas e parafusos desapareceram e ele ficou normal.

–Onde ela está? - falou.

–Ela quem? - falei.

–A Nya e os outros aquela feiticeira idiota do 2° mundo onde ela está humano? - falou com um tom de voz mais grosso. - exijo saber onde ela está!

–Mais uma pegadinha? - falei incrédulo.

–Isso é pegadinha?! - falou alto.

Seu corpo começou a pegar fogo, olho bem azul as porcas e armas apareceram, ele era como uma armadura, seu cabelo negro perdeu o tom para um amarelado, fechei a porta e sai correndo.

–Nya! Corre! - gritei.

Provavelmente meus pais estejam fora de casa, o garoto estava quebrando tudo que estava atrás de nós agora eu sei por que a Nya quer que eu mate a Dora Aventureira aquele cara está parecendo com o raposo! Nya e eu pulamos pela janela do nosso quarto o Mr. Roonie fugiu e foi para o lado da floresta, mas só estava me importando com Nya que estava correndo e comendo Cheetos.

–O que você está fazendo?! - falei.

–Eu to com fome problema?! - gritou Nya.

Nya parou e olhou para trás o cara estava indo em sua direção então ela disse as seguintes palavras "Oroscupus Malecnus" e então o cara explodiu do nada.

–Uau funcionou! Valeu livro! - falou Nya fazendo a dança da vitória.

–Como você fez isso? - falei.

–Consultei um livro ontem a noite que estava na cesta quado eu vim para a casa dos seus pais, estava algumas palavras, e provavelmente aquilo seja um steampunk de acordo com a foto do meu livro, e você é um humano e eu sou alguma coisa que sabe fazer essa macumba que eu acabei de fazer, os vampiros não são como eu imaginava eles são tipo caçadores. - Falou Nya orgulhosa.

–Então aquilo que vimos na floresta era um vampiro? - perguntei.

–Na verdade, não dizia nada sobre isso no livro, só sei que existem 4 D.N.As Steampunks, vampiros caçadores e humanos, e tem mais um, mas esta página foi arrancada. - falou ela me dando o livro. - ouve uma guerra, mas já parou agora estão a procura de algumas pessoas o mundo que são chamados de os escolhidos.

O abri e algumas páginas com poeira, por isso eu espirrei, quado olhei a última página estava rasgada, olhei atentamente para cada detalhe do livro, um escudo no começo, acho que significado da guerra dei o livro de volta.

–Nya e se descobrirmos quem são os escolhidos? Iremos formar uma guerra? - perguntei.

–Eu não sou Wikipédia mística Josh. - falou Nya.

–Você é dramática. - falei.

–Foda-se. - falou Nya. - agora vamos.

–Para onde? - falei.

–A floresta - falou apontado - mais informações a cena do crime não? - falou.

Assenti.

***

A floresta estava normal, Nya estava indo na frente, eu estava olhando e verificando o lugar Nya parou e eu bati contra ela nos derrubando.

–Por que parou?! - falei.

–Por que continuou andando?!

–Deixa para lá, o que você viu?

Ela me deu um pingente eu o segurei, uma pedra azul brilhante, Nya pegou uma cordinha em sua bolsa e fez um pingente como um colar, e continuamos andando.

–Ora, ora, ora. - falou olhei para trás, eram steampunks de acordo com o livro. - Olá humano e... Feiticeira do 2° mundo? Que prazer, meus colegas e eu estamos com fome.

–Olha só vocês são steampunks ou lobisomens? Se decidam. - falei.

–Não tem isso no seu livrinho? - falou o outro.

–Livrinho? Quer ver a grossura desse bagulho?! - falou Nya com delicadeza nota zero.

Eles começaram a pegar fogo Nya ficou parada e eu estava torcendo para ela fazer alguma macumba que desse certo, mas ela estava encarando um cara steampunk que piscou o olho para ela.

–Ei Josh, esse steampunk é sensual, posso ficar com ele? - falou Nya.

–Pelo amor de Deus pare de paquerar o cara que quer nos matar! - falei puxando a Nya.

Resumo, Nya continua paquerando o cara que está tentando nos matar, por enquanto que corre, que perseguição. Quando Nya fala outra macumba estranha "Tucanos etranus", eles simplesmente ficam parados como gelo.

–Nossa ele ficou menos sexy parado. - falou Nya. - Essas palavras que estão no livro estão quase igual ao do Harry Potter, será que as do Harry Potter dão certo também? - falou sorrido.

–Não. - falei.

–Cala a boca Josh. - falou - está ficando de noite, vamos sair daqui.

Eu e Nya estávamos com o caso bem difícil, como saber quem são os steampunks e descobrir quem a Nya é, eu não vou gostar muito disso, ela provavelmente vai querer conhecer os pais e vai me deixar, provavelmente, por enquanto eu e Nya estamos saindo da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o segundo capitulo o próximo são as fichas (Festa, dança da vitória.) Gostaram? Não gostaram? Falem por favor, grandes comentários? Pequenos comentários? Cometem para eu saber espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D.N.A Maldito - O Submundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.