Um Surto e Varias Consequências escrita por Fernanda West Loxar


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

E quando eu vi a recomendação, simplesmente pirei *---* LittleShadow os próximos dois capítulos são dedicados a você :3 E obrigada, você fez uma autora muuiiito feliz ^-^
Bom, ai ta o capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522789/chapter/5

Pov´s Jade

Fazia uns vinte minutos que eu estava ali, me perdendo no vazio dos meus pensamentos, matá-la não é tão fácil como eu pensei que seria.

Beck começou a sussurrar alguma coisa, me sentei na cama ao seu lado para ver se entendia, nas primeiras vezes não consegui entender nada, mas depois da quinta tentativa ele começou a falar. Ele estava me chamando. Abracei-o e sussurrei no seu ouvido “Estou aqui meu amor, estou aqui...” Senti seus músculos relaxarem, beijei sua bochecha e logo em seguida dei um inocente selinho em seus lábios. Estava com uma expressão tão serena no rosto, o que acontecia em sua mente pra você me chamar? Sorri com meu pensamento. Vê-lo aqui dormindo serenamente como se nada estivesse acontecendo me traz uma tranquilidade, ele me acalma e ... – Alguém entra no quarto e me viro para ver quem é, Dr. David.

Pov´s Narradora

Enquanto isso na sala de espera...

– Onde está o Sikowitz que não chega? - Disse Cat desesperada.

– Quem é Sikowitz? - Disse Laura.

– Nosso professor de atuação - Disse André, que agora estava um pouco mais calmo e encarava o chão.

– Ele ta vindo com o Robbie e a Trina, irmã da Tori – Disse a ruiva olhando para Robert, que ri meio sem graça.

– CAT! - Sikowitz grita indo na direção deles. O professor ignorou a repreensão de um dos funcionários que pedia silêncio.

– Como a Tori está? - disse Trina.

“Nunca a vi tão preocupada com a irmã. Aliás, nunca a vi preocupada com a irmã. Pobre Tori...” pensou Cat.

– Ela acabou de passar por uma cirurgia, mas ela perdeu muito sangue e o Beck, além do Robbie, era o único compatível com o tipo sanguíneo da Tori. Beck está repousando por estar muito fraco devido a doação de sangue, a Jade ta lá com ele. – disse Cat bem rápido enquanto brincava um pouco com seu cabelo.

– Onde está o médico? – pergunta Sikowitz.

– Na última vez que vi ele foi... Olha ele ali junto com a Jade - disse Robert apontando para o final do corredor e logo ouviu um “não aponte pras pessoas! É feio!” vindo de Cat, sorriu com isso.

Jade e Dr. David pareciam ser velhos amigos conversando, e o mais intragável, ela sorria de forma simpática. Passou pela cabeça de Sikowitz que ela realmente conhecesse o médico, mas pensou no pior, o que diabos faria a fria Jade West ao sorrir?

Cat foi ao encontro dos dois que já estavam bem próximos. David os explicara a atual situação de Tori Vega – fora do perigo de vida e na UTI em estado grave - e pediu aos que estavam ali, para irem para suas casas e que só precisaria conversar com o responsável financeiro da garota, pois acabara de conversar com Jade a respeito de todo acidente, já que ela dizia ser bem amiga de Tori. Em momento algum aquele bom humor “jadyano” foi embora.

É claro que depois do médico deixá-los ali, André e Sikowitz chamaram Jade em um canto e perguntaram que história era aquela de ser bem amiga da Tori. Aquele lindo humor foi embora e ela explicou friamente que, o médico que começou a achar que elas eram amigas e para facilitar as coisas, concordou e respondeu todas as perguntas do médico. Os dois se convenceram de que ela estava dizendo a verdade, embora André ainda tenha ficado um pouco desconfiado.

Pov´s Jade

Aproveitei a chance, já que o Dr. David estava ali para ver o Beck, me fiz de amiga da Tori, porque afinal, precisava convencê-lo de que chamar a polícia iria piorar as coisas, eu já teria problemas suficientes com o pai dela; arranquei outras informações básicas sobre toda a situação, o que foi bem fácil. André e Sikowitz me vieram questionar sobre eu ser “bem amiga da Tori”, acho que Sikowitz acreditou, mas o apaixonadinho... Ah ele tinha uma desconfiança no olhar... Queria voltar para o quarto, ficar perto de Beck, mas minha barriga mostrava sinais que uma passada na lanchonete me faria bem, o único problema? Eu não tinha dinheiro.

Fui em direção ao grupo, algum deles devia estar com fome e se não estivessem, pediria um dinheiro a Cat. Chegando mais perto pude ouvir Trina perguntando ao infeliz (Robert) se ele tinha namorada, o garoto negou olhando-a como se ela fosse louca, o que eu não duvido que seja, o melhor foi a cara do André, ele poderia bater nela agora mesmo, mas apenas a repreendeu. Robbie estava entregando Rex para a Cat, acho que ele também iria doar sangue, pois havia uma enfermeira ao seu lado. Logo a ruivinha veio em minha direção, confirmando minha teoria.

– O Robbie foi doar sangue! Achei tão fofa a atitude dele!

O casal solidário já estava se despedindo enquanto Trina ia atrás do infeliz tentando inutilmente receber alguma atenção. Ela merecia um doce, ele estava ficando visivelmente irritado. Se Trina Vega serve pra alguma coisa, é pra isso, não a jeito melhor de irritar uma pessoa do que deixando-a por perto. Percebi que Cat parou de falar, será que ela me perguntou alguma coisa?

Pov’s Narradora

Cat prestava atenção na cena que acontecia diante dos seus olhos, Jade acompanhou seu olhar a tempo de ver André arrastando Trina para fora do hospital, ela esperneava querendo ser solta enquanto Sikowitz ia atrás, tentando alcançá-los enquanto gritava para que ela calasse a boca. Os seguranças logo apareceram para intercepta-los, afinal aquilo era um hospital.

– Acho que eles vão ser expulsos do hospital... – comentou Laura.

–... Porque vocês têm um professor tão estranho? – disse Robert, fazendo com que as três garotas que ainda estavam olhando para o mesmo lugar, se virassem subitamente para ele. Cat deu uma risadinha pela pergunta, como se fosse normal ouvir aquilo.

– Nem queira saber. – respondeu Jade suspirando de forma irritada – Vocês não estavam indo embora?!

– Jade! – repreendeu Cat, o que fez a morena revirar os olhos.

– Não, que isso. Nós já estamos indo não é Robert? – disse Laura fazendo com que o irmão parasse de encarar as duas garotas e concordasse com ela. De maneiras diferentes, Jade e Cat deixaram o moreno intrigado, como se precisassem ser desvendadas, Jade como um caso de suspense e Cat, bem ele não saberia definir qual caso ela seria, ele apenas se sentia tentado a desvenda-los.

Jade os observou sair até que não pudesse mais vê-los, reparando nas duas ou três olhadelas que Robert dera em direção a elas. E então ouviu uma barriga roncar ao seu lado.

– Está com fome Cat?

– Sim, – sorriu - vamos na lanchonete?

– Mas só se você pagar, seja lá o que for, pra mim também.

– Tabooom – cantarolou ela, indo em direção à lanchonete.

Enquanto esperava Cat comprar seja-lá-o-que-fosse, viu o The Slap:

“Cat valentine:

A Tori está melhor !!! EEEBBAAAAAA!!

Quero comer cupcakes rosas junto com a Jadeeee!!!

Humor: Alegremente com fome !!”

Não perdeu a oportunidade e comentou:

“Dane-se se é rosa, estou com fome. E Cat, não prolongue o meu nome! ¬¬”

Depois que comeram alguma coisa, foram para o quarto onde Beck e, agora, Robbie estavam, aliás, Cat percebeu que tinha perdido Rex, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EUUUU VOOLTEEII, AGORA PRA FICAAAR! hehehehe
Olá pessoas de todas as nações, como vai a vida de vocês?
Férias + Criatividade a mil = capítulos mais frequentes até que as divinas ferias acabem
Mas então, o que acharam deste capitulo? Vejo vocês nos comentários?
Bjoss Feer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Surto e Varias Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.