Amor, Amizade, União! escrita por BeaSchmidt, StephMaslow


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, tudo bem ? Aqui é a Bea!Bom, essa é minha primeira fanfiction, que eu estou escrevendo com a linda da Sthep... Então, não vou enrolar muito aqui, espero que gostem, e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522777/chapter/1

Stephanie Collins (Steph) - 22 anos, vaidosa, possui o estilo patricinha fofa, engraçada. Olhos claros, pele branca, cabelos lisos e castanhos. É uma estilista, que acabou de abrir o seu próprio negocio. È também mais apegada com sua segunda irmã Lara. No seu tempo livre, gosta de escrever e dançar.

Lara Collins(Lola) - 21 anos, rockeira com um estillo moleque. Olhos castanhos, pele branca, cabelo preto com mexas coloridas. Ela esta iniciando a carreira de atriz, e em seu tempo livre, gosta de tocar sua guitarra preta. depois que sua irmã caçula Bea nasceu, ela se sentiu excluída da sua familia.

Mellody Collins (Mel) - 20 anos, nerd, fofinha. Olhos verdes, pele mediana, cabelos castanhos escuros. É uma ótima compositora, e em seu tempo livre gosta de passar com suas irmãs, amigas e principalmente, escrever músicas, já que ela pretende seguir carreira de compositora. Ela ajuda também sua mãe, que é dona de um restaurante.

Beatriz Collins (Bea) - 18 anos, meiga, companheira,e maluquete. Olhos castanhos, pele mediana, cabelos castanhos escuros. Ela é a mais animada das irmãs Collins, e pretende seguir carreira fotográfica, no seu tempo livre ela gosta de cantar e dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom essa é apenas a apresentação dos personagens, assim que der posto o primeiro capitulo.Não esqueçam de comentar, criticas e elogios são sempre bem vindos.Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Amizade, União!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.