Problematic love escrita por Unknow Writer


Capítulo 7
Fire boy


Notas iniciais do capítulo

Desculpa: O Sangue do Olimpo
Sherlock
Spn season 10
Merlin
Heroes
Doctor Who
Provas
Não sei se ta bom, mas...Whatever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522758/chapter/7

Annabeth não sabia quem era Leo Valdez, mas ele com certeza não era uma pessoa com a cabeça no lugar.

Cabelos cacheados e escuros, olhos castanhos e pele morena, uma estranha calça de suspensórios e uma blusa social descreviam a aparência do estranho.

Annabeth ficou encarando o garoto por alguns minutos, pensando si ela poderia rir ou ficar com raiva dele pela sua introdução, ela decidiu ficar quieta.

“Bom” disse Percy quebrando o silêncio “Gostei da sua introdução, Valdez, vou usar na próxima vez que conhecer uma garota”

Leo riu

“É uma boa ideia, garotas amam caras ousados” brincou “É melhor eu voltar para casa, pois eu preciso de dinheiro pra sair desse inferno”

Leo se levantou da cama e andou até a porta, mas Percy o deteve.

“Opa, opa, opa” falou O Jackson “Calminha aí tigrão, como pode acabar de sofrer um ataque de um leshi e sair andando como se nada tivesse acontecido”

“Então o nome dele é leshi...Bom, legal.” Leo continuava calmo “Não é bem a primeira vez que ele me ataca, está mais para a sexta, mas não se preocupe, eu sei me cuidar”

Ele afastou a mão de Percy e atravessou a porta.

“Falou otários!” gritou ele do final do corredor quando Annabeth ouviu um estrondo como osso contra parede.

Ela colocou a cabeça para fora do quarto e viu Leo Valdez apagado no chão.

Thalia e Piper também ouviram o barulho, pois fizeram a mesma coisa.

“Ele está parecendo o meu irmão” comentou Thalia.

–--------------------------

“Como matar um Leshi, Como matar um Leshi... Encontrei, Ah não, isso é uma comida, Esperem um pouco pessoal”

Thalia pesquisava no notebook roxo de Piper, seus dedos rápidos digitando em todos os sites que podem existir, os olhos azuis vidrados na tela do computador, lendo todas as definições em segundos. Até que, enfim, ela fechou o computador.

“Então” disse Annabeth, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha “Encontrou algo?”

“Não” respondeu Thalia “Nada” ela suspirou “Parece que nem mesmo o John Winchester sabia derrotar essa coisa”

“No livro diz que para repeli-lo devemos queimar a floresta, então, acho que a opção mais viável é queimarmos ele.” Sugeriu Piper.

“É uma boa ideia” concordou Percy, enquanto terminava de prender Leo na cadeira.

“Ah qual é pessoal!” Leo tentava constantemente se soltar “O que é que vocês tem comigo? Me deixem ir!”

“Não” Annabeth disse “Precisamos de você para solucionarmos o caso” ela suspirou e encarou os olhos castanhos de Leo “Olha, podemos deixar você ir, se você nos responder uma única pergunta, só uma.”

“E qual seria, flor do dia?” perguntou ele.

“Por que o leshi lhe atacou tantas vezes? Por que todo esse ódio de você?”

“Opa, opa. Você falou uma pergunta, só uma”

“Então responda uma pelo menos”

Mas ele não respondeu.

–---------------

Leo estava sozinho, O grupo de loucos idiotas, Leo decidiu chama-los assim, foi à procura do leshi, Ele não podia ter respondido a pergunta de Annabeth, era muito pessoal.

Ele era uma aberração, se ele tivesse contado, ele estaria morto.

Leo tentou se soltar, sem sucesso.

Então, Leo fez do jeito que ele menos queria fazer.

Infelizmente, hoje ele teria que ser o herói, e depois, sumir do mapa.

–---------------------

Percy estava se sentindo mais forte, mas ainda não conseguia ter autocontrole (O que deixava o cérebro de Percy todo dobrado). Claro, ele já havia se acostumado e, ficar assistindo fazer o trabalho, mas ele não havia se acostumado a encostar em uma parede ou sentar em uma cadeira e atravessar o objeto.

Parece engraçado, mas é extremamente desconfortável. As vezes, quando Zeke via o que acontecia, ele ria e as pessoas ao seu redor o encaravam incrédulas.

Aquilo sim era engraçado.

Percy tinha ficado no quarto do hotel, ele não era como os outros fantasmas, que precisavam de algo para se prender no mundo, como um objeto sentimental ou etc; Ele só não precisava disso.

Percy havia ficado de babá para Valdez não fugir, de novo.

Leo Valdez parecia um cara meio medroso, o que Percy sabia que ele não era.

O garoto viu os caçadores saindo do quarto e começou a tentar se soltar das cordas que o prendiam na cadeira com toda a sua força (que não era muita para um cara como ele).

Leo continuou tentando por mais algum tempo, até que ele parou.

No princípio, Percy imaginou que ele havia desistido, até que ele fez uma coisa que, se Percy não conhecesse aquele mundo, acharia impossível.

O garoto fez suas mãos pegarem fogo, sem fósforos, sem isqueiros. A corda apenas se incendiou.

Leo se levantou e sorriu, mas se esqueceu de que suas mãos estavam em chamas. Quando percebeu, começou a abanar suas mãos e acabou incendiando o quarto.

Leo ficou desesperado e saiu correndo. Percy correu (ou flutuou... Ai que saco!) atrás dele, mas percebeu que o Valdez não tinha acionado o alarme de incêndio, o que significava que várias pessoas iriam morrer.

Percy não podia deixar isso acontecer. Então, juntou toda a sua energia, toda a sua ira para conseguir acionar o alarme.

Então, um som alarmante começou a soar, e água começou a sair do teto.

E a partir daí, Percy viu apenas a escuridão.

–----------------------

Annabeth achava que queimar o sir. Natureba iria a ser uma tarefa fácil. Chegar. Destrair. Prender. Queimar. Mas parece que a família do leshi sabia de tudo.

Annabeth estava amarrada num tronco fino. Tal como Percy, Thalia e Piper, Percy havia sido nocauteado e a cabeça pendia sobre o peito.

“Ora, Ora “O leshi mais velho começou a falar “Vejamos quem veio me matar dessa vez.”

Ele analisou os rostos dos caçadores e pegou a cabeça de Percy, depois soltou-a com força.

“Ele não está aqui” ele olhou diretamente para Annabeth “Onde ele está?”

“Ele quem?” ela perguntou, desafiadora.

“O garoto! Magro, cabelo cacheado, o fogaréu.”

“Fogaréu?” Thalia se intrometeu “Como assim?”

“Não estou falando com você, garota” O leshi advertiu “Agora, Annie Bell, onde ele está?”

Nesse momento, Percy levantou a cabeça com força e arregalou os olhos.

“Filho da mãe!” ele babulciou, e desmaiou novamente.

O leshi o encarou ,estranho.

“Seu namorado tem algum problema mental?” ele perguntou

“Não somos namorados” Annabeth disse, porém com o coração apertado, sem saber porque E não tenho a mínima ideia do que acabou de acontecer.

O monstro suspirou

–Tudo bem, vamos continuar –ele fez cara de mal – Onde. Está. O. Garoto?

Annabeth estava pronta para dizer um grosso Não sei, mas alguém, especificamente o magricela Leo Valdez, respondeu primeiro.

“Bem aqui, Bestalhão!” Leo chamou a atenção do leshi e, em seguida incendiou os próprios braços, o que deixou Annabeth boquiaberta. “Duvido você ter coragem pra encostar no papai aqui.”

“Ora seu...”

E então o leshi atacou, tirando cipós das mangas de sua blusa, preparando para atirar como chicotes, mas, assim que lançou o primeiro deles, Valdez incendiou-o e começou a avançar em direção ao monstro.

“Todas as vezes que estive aqui, eu temi a você” Leo disse enquanto caminhava com a coluna erguida, enquanto o leshi se afastava. “Agora, não mais”

O sir. Natureba se escorou em uma árvore, sem nenhum lugar para onde ir, com os olhos arregalados.

“Eu só tentei te atacar para proteger a floresta, o meu lar. Você iria incendiá-lo” O monstro disse, a coragem se esvaindo “O que eu poderia fazer?”

“Você poderia ter tentado entender o meu lado. Eu sou a aberração, eu estava tentando me controlar” Leo riu “Mas com você, meu caro, eu vou fazer a sua casa, a sua família, virarem cinzas”

Annabeth encarou Leo, incrédula, como um garoto que aparentava ser tão doce poderia agir daquele jeito? Os olhos castanhos dele transmitiam uma raiva mortal.

Ela não conseguia pegar sua faca para cordas as cordas.

“Adios, Bitch” Leo disse quando lançou uma bola de fogo no leshi.

Mas, algo pulou na frente do monstro, que tinha feições femininas e aparência parecida com a do Natureba, só que sem a barba, Annabeth então se lembrou da esposa do leshi, Leszachka, A bola de fogo acertou bem no abdômen da criatura, o que a fez gritar enquanto se corrompia em chamas e virava cinzas.

“NÃO!” O monstro gritou para Leo “O QUE VOCÊ FEZ?”

E então, ignorando as chamas que emanavam de Leo, ele correu para o local de morte da esposa, se ajoelhou e pegou suas cinzas, que voavam com o vento forte.

Leo então levantou a cabeça para cima, como se tivesse tido uma ideia.

“O que você está esperando?” O leshi encarou Leo com os olhos molhados “Me mate logo!”

“Não” Leo disse “Eu não quero que você vá” O tom de voz de Leo ficou mais sombrio do que já estava, e seus olhos foram corrompidos por chamas “Eu quero ver você sofrer, do mesmo modo que você me fez”

O leshi se levantou, se aproximando de Leo e suas chamas mortais.

“Se não vai me matar por querer, vai me matar a força” Então, ele se deixou queimar em meio as grandes chamas, e virou cinzas também.

Depois disso, os olhos de Leo voltaram ao normal com um olhar cansado, e seus braços se desincendiaram, ele olhou para os caçadores com pesar, depois para as cinzas dos monstros que o queriam morto. E agora Annabeth entendia por que.

“Me desculpem” Leo disse em um sussurro, que Annabeth quase não ouviu.

“Está tudo bem” Ela disse tentando acalma-lo “Vamos dar um jeito nisso, só... Me ajude a nos desamarrar”

“Tudo bem” Ele sussurrou

Percy então acordou sério, vendo como todos encarava Leo, depois, ele se fez de desintendido.

“O que eu perdi?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se sim, comente
Se não, comente também
Desculpem por não postar : (