E se? escrita por PriscilaRoza


Capítulo 7
Cura


Notas iniciais do capítulo

Depois de 5 mil eras tá aí mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522707/chapter/7

—Ah, você acordou. Já chegamos.
—Chegamos aonde? Quanto tempo eu apaguei?
—Uns 5 minutos. Comecei a ficar preocupado, então resolvi tentar uma coisa que já vi o Percy fazer várias vezes.
Percebi que estava deitada na beira da praia
—Porque eu tô deitada na areia?
—Deixa eu te mostrar, me dá a sua espada.
—O que? Ta maluco, ensolarado?
—Confia em mim.
Peguei Harpe e dei pra ele, ele pegou o meu braço e fez um rasgo com a espada.
—Argh você tá maluco, Fred? Ahh eu vou te matar tanto espera só eu vou acabar com você, você tá tão morto. Mortinho. Ai meu braço!
—Calma, calma, me desculpa vem aqui comigo.
—Não, sai daqui.- Olhei pra ele com raiva enquanto segurava meu corte e me afastava bravamente me arrastando pela areia.
Fred me puxou de volta, pegou meu braço e encostou na água, e ela na mesma hora foi subindo pelos meus dedos e quando chegou no meu corte, fechou ele na hora. e foi isso. sem corte, sem dor.
—Viu? Os filhos de Poseidon conseguem se curar com água do mar. Eu acho que não escolhi um jeito muito inteligente pra te mostrar isso.
—Não, não mesmo. Você poderia ter me falado. Talvez uma pista indolor, que. Sabe?
—E você iria acreditar se eu te dissesse que a água cura o seu cansaço e os seus ferimentos?
—É, talvez não. Mesmo assim, obrigada. Foi maluco, mas explicativo o bastante.
—Então, você tá melhor?
—Bem melhor, pelo menos não parece mais que eu vou morrer e nem perder um braço. Obrigada mesmo.
—Eu gosto de você.
—Eu também, ensolarado.
—Não, você não entendeu. Eu gosto de você. Eu nunca gostei de ninguém assim, então não sei o que fazer.
—Olha, eu também gosto de você, então vamos com calma. Você pode começar... sei la...me beijando.
Ele chegou perto de mim e seus olhos ficaram dourados. Ele me disse baixinho "Assim que minha boca encostar na sua, vai ser o nosso primeiro beijo, o seu primeiro beijo. Porque se você nunca sentiu nada enquanto alguém te beijava, é porque ninguém nunca te beijou de verdade. Não como eu pretendo te beijar."
Puxei ele pra mim e encostei nossos lábios, começou delicado e bem devagar, mas logo depois foi ficando mais quente, mais forte, mais demorado, ele me puxava pra perto com tanta intensidade que eu sentia que ele me queria tanto quanto eu o queria também, e as coisas foram fazendo sentido pra mim, nunca houve em momento algum da minha vida, alguém que eu quisesse tanto como eu queria o Fred.
Depois de um tempo nós nos separamos e eu me levantei pra ir pra água e puxei ele comigo, no caminho ele ficou só de short e eu entrei com meu maiô. Fred jogava água em mim e me puxava pra baixo, com um sorriso bobo nos lábios, ele se enroscava em mim e nós brincávamos na água.
—Fred, você acha que eu tenho os mesmos poderes do Percy.
—Depende, as vezes os filhos de um mesmo deus não tem poderes parecidos, mas Poseidon só tem 3, não acho q seja impossível.- Disse fazendo carinho no meu rosto.
—Eu quero tentar uma coisa.
—Eu também- Ele disse beijando o meu pescoço.
—Você não existe, me agarrando dentro da água enquanto nós conversamos sobre Poseidon. Você não tem medo não, de, sei la, ele te afogar.
—Apesar do que os Deuses gostam de frisar, eles não são oniscientes. E sinceramente, eu tenho mais medo do seu irmão pegar a gente aqui.
—Então eu vou te salvar dele - disse puxando Fred pra debaixo d'água. Lá embaixo, fiz uma bolha de ar pra nós.
—Ual. Como você fez isso?
—Eu ouvi Percy falando alguma coisa sobre isso ontem, queria saber se eu conseguia fazer. Consegui!
—Brilhante- Fred disse me puxando para seus braços e beijando meu pescoço.
—Ah, eu preciso contar pro Scott que eu me declarei pra você, ele vai ficar feliz e decepcionado, porque ele já tinha até me convencido a fazer uma serenata.
—Serenata? - eu perguntei arqueando uma sobrancelha.
—Talvez você não achasse tão perfeito como o Scott disse que você acharia.
—Eu só não gosto de ser o centro das atenções.
Fred me beijou e mordeu minha orelha -Você é o centro da minha atenção. Sempre.
—Mas você eu posso suportar. Disse beijando ele.
—Vamos, ensolarado, chega de água pra você por hoje, vamos voltar antes que as Harpias comam a gente no café da manhã.
Subimos a superfície e a bolha estourou como sabão. Fred me acompanhou até o chalé e eu me despedi dele.
—Até amanha, pri. - ele disse beijando minha bochecha. Eu puxei ele para um beijo sexy e bem profundo, ele segurou minha cintura e eu agarrei seus cabelos louros, mas ele se afastou bem rápido, muito rápido pra mim.
—Horas de namoro e você já tá tirando casquinha? Não não, e como fica o meu amor próprio? - ele disse com um sorriso torto nos lábios e os olhos brincalhões brilhando.
—Vai pro seu chalé logo antes que eu faça mais que tirar casquinha de você. -Eu disse dando um selinho nele.
—Boa Noite, estrela do mar. - Ele disse beijando minha testa.
—Boa noite, ensolarado.
Fred saiu correndo e eu fechei a porta do chalé dando de cara com um Percy furioso sentado na cama.
—Estrela do mar? - Ele olhou pra mim.
—Opa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, deixem um comentário, um gostei, um uhuuul, sei lá. Qualquer coisinha. Tá bem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.