E se? escrita por PriscilaRoza


Capítulo 13
Prece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522707/chapter/13

—Papai. Você veio rápido.
—Foi você que me chamou, vim o mais rápido possível.
—Eu preciso de ajuda.
—Bom, eu fiquei sabendo que você vai se meter em uma missão que nem te diz respeito depois de dois meses de acampamento. O que seu irmão disse sobre isso.
—Bom, ainda não conversamos sobre isso. Mas Fred está indo na missão, e eu não ficaria bem preocupada com ele aqui. Sem saber onde ele está, se está machucado. Pai, eu amo ele.
—Percebi. Bom, se não há nada que eu possa fazer pra te dissuadir dessa idéia ridícula, a única coisa que eu posso fazer é te proteger do jeito que eu puder. Seu irmão, Tyson, fez isso quando descobriu sobre você. Percy tem um parecido, mas eu particularmente, acho o seu mais bonito.
Poseidon me deu um relógio prata com visor digital. Ele era lindo.
—Aperte o botão lateral. Tyson foi um gênio criando isso. E só vocês têm. Uma exclusividade.
—Aperte o botão do relógio e este se transformou num escudo de bronze celestial com um desenho na frente. Éramos nós. Percy, Tyson e eu, durante a captura da bandeira, Logo abaixo, escrito em Grego num semi-círculo em volta do escudo "οικογένεια είναι δύναμη" (Família é poder). Uma lágrima caiu pelo meu rosto e eu sorri pro meu pai.
—Diz pro Tyson que é lindo. É perfeito demais.
—Peixinha, olha pra mim. Percy é um lutador maravilhoso. Fred já esteve em guerras e Annabeth é quase tão inteligente em batalhas quanto a mãe dela, que Atena não me ouça. Mas você está indo em desvantagem. Precisamos mudar isso, você não acha? O que acha da minha bênção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.