Minha vida, mudou depois que... escrita por summerslove


Capítulo 6
Outra festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522697/chapter/6

Eu e o Ash fomos para a casa dele então subimos as escadas e fomos para o quarto dele:
–Ash, como eu te conheço, vou dar o palpite de que seu quarto não é assim, sempre arrumado.
–Acertou, só arrumei por que minha mãe pediu.
–Então tá...-fui andando até que descobri que ele tem um *PONEI* laranja- Ashton! Que fofura é essa?
–É meu ponei, ele se chama Ed, em homenagem ao Ed Sheeran- ele disse pegando o ponei e me dando para eu olhar melhor.
–Ele é muito fofo!-coloquei o ponei na estante e peguei meu celular, tinha uma mensagem da minha mãe, ela tinha perguntado onde eu estava achei melhor ligar para ela:
–Oi mãe.
–Filha! Onde você está! Você não voltou ontem!
–Mãe calma! Eu to na casa do Ash, e dormir na casa do Mike, e...
–Quem é Ash?
–Meu namorado.
–Tá bom, depois você me explica tudo mocinha! Tchau!
–Tchau- desliguei o celular se coloquei no bolso:
–Sua mãe é melhor que a minha Cass!
–Há, até parece, vou levar um baita de um sermão quando chegar em casa!- nós dois demos uma risada e ele me chamou para deitar do lado dele, quando fiz isso alguém bate na porta:
–Entra!!- Ash gritou- Oi Calum, que surpresa!
–Oi.. O que ela tá fazendo aqui?
–Ela é minha namorada...
–O que? O Mike sabe disso? E o Luke? Meu Deus! Quando eles souberem!...
–Não eles não sabem mais nós vamos contar mais tarde, e você não fala nada por que na casa do Michael você pegou 3! 3!
–Sério?-eu disse- 3 Cal?
–É problema?
–Não, nenhum...- eu disse pegando meu celular e mexendo pois sabia que aquela conversa ia demorar...
–Ash, você não jogou isso fora?- Calum perguntou pegando o Ed na mão- faz 8 anos que você tem isso!
–Não Calum, eu não joguei, isso é um presente, e presente não se joga fora tá?!
–Tá bom...- ele disse e ligou a TV, se jogou em um puf que tinha ao lado da escrivaninha e ficou lá assistindo TV...
–Oi...- o que ela tá fazendo aqui?
–Luke! Você vai entrando assim no quarto dos outros! Ela tá aqui por que ela é minha namorada...
–Sua o que? O Michael tá sabendo? Pô cara, nossa, já?!
–Por que já?! Algum problema? Não então vem Cass, quero te mostrar uma coisa...
Ash me levou em um quarto cuja porta estava suja, empoeirada e cheia de fitas escrito não entre, ele abriu a porta e me pegou no colo, não sei o motivo mais fazer o que, ele era o Ash né?! Kkk...
Ao chegarmos na parte mais suja do quarto ele me põe no chão e tira o pano de um vidro, dentro do vidro tinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida, mudou depois que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.