Minha vida, mudou depois que... escrita por summerslove


Capítulo 3
Finalmente a decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522697/chapter/3

–Oi, e aí? Você vai na festa?
–Acho melhor eu ir né?! Se não ninguém nunca mais vai me convidar para uma festa... Então eu vou.
–Que bom e é... Hoje já é sexta Cassie, e você tem que se arrumar, quer uma dica? Veste uma blusa do ACDC, uma calça skynny azul e branca e um coturno preto, tenho certeza que vai arrasar! Te buscou aí as 19:30. BJS
–Tá pode ser, e que historia é essa de BJS?
–Tchau Cass.
–Tchau Mike.
Eu desliguei meu celular e fui tomar banho, depois coloquei a roupa que o Mike pediu, "Como ele sabia que eu tinha uma blusa do ACDC? Sério, isso é muuuiiiitttooo estranho!" e passei uma maquiagem, arrumei minha franja pro lado (direito), e quando percebi, já era 19:30 e bem que eu percebi que a campanhia tinha tocado...
–Cassie! Tem um garoto chamado Michael, que quer tr levar em uma festa e...
–Valeu jamie, já vou Mike!
Descidas as escadas e Michael não parou de olhar pra mim, "Ele vai me engolir pelos olhos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida, mudou depois que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.