Minha vida, mudou depois que... escrita por summerslove


Capítulo 13
O segredo quase revelado - PARTE 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522697/chapter/13

[...]
–Ríbia para!
–Não Ash, ela merece!- disse ela me socando e apertando meus cortes- ela é uma vadia!
–Não! Você que é!- disse Connor (um de seus "companheiros)- por que você faz isso? Quer popularidade?
–Connor....
–Connor o que? Tu não merece ninguém, o que ela fez pra te deixar com tanta raiva? Só por que ela tem amigos e você não?
–Mais Connor, você é meu amigo- disse Ríbia:
–Não sou mais! - disse sussurando algo para Ashton que assentiu e pegou Cassar no colo acompanhado de Connor.

***Connor POV.***

Aquela monstra batia em Cass e pensei que seria uma boa hora de desistir dela o que consegui.
Ela é insuportável!
–Valeu cara! Não sabia o que fazer, e por que você tem tanta raiva dela?
–Não foi nada Ashton, eu nunca gostei dela só que ela me chantagiava aí agora eu descobri um segredo dela e resolvi dar o troço.
–Entendi.
–Ash... Connor... Connor?!
–Calma Cass eu te ajudei, to do seu lado.
–A... Então tá.- disse ela dando de ombros.
Chegamos na casa de Cass e colocamos ela em sua cama:
–Ash, eu vou pegar um remédio pra dor de cabeça pra ela é tu dá um banho nela.
–Tá.
Desci as escadas e entrei na cozinha, e caralho que cozinha! Parecia mais um jardim! Cruzes que lindo!
Peguei o remédio e um pouco de gelo quando ouvi um barulho:
–Connor! Corre aqui agora!
Larguei tudo e subi. Quando cheguei lá, Cass estava jogada no chão com uma lâmina:
–Puta merda! Ashton! Ela se auto-mutila? Que droga é essa?!
–Calma! E sim ela se auto-mutila sim. Mais por sorte esse corte que ela fez não foi tão fundo.
–Como ela fez essa merda?
–Eu ia pegar um sabonete no banheiro do quarto do irmão dela, aí quando eu voltei vi isso- disse pegando uma faixa, amarrando abaixo de seu pulso e enfaixando o mesmo:
–Entendi.

***Cass POV.***

Peguei minha lâmina quando Ash saiu e cortei meu pulso. Ouvi ele gritar e apaguei.
Quando acordei vi que Ashton, Connor, Luke, Mike, e Cal estavam me olhando, Connor precionava gelo no meu rosto:
–Você tá melhor? -disse Lule:
–Sim.
Connor: Você fez isso por causa da Ríbia ?
–Connor foi por ela mais também foi por causa do...

***CONTINUA***

:)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida, mudou depois que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.