Academia Magic IceDragon escrita por LucyScarlet


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

#Ohayo minna-san!

#Esta não é a minha primeira fanfic porque eu já postei outras noutro site, mas tive de excluir a conta. Por isso, maybe... esta é a minha primeira fanfic AQUI no Nyah!Fanfiction.

#I hope that you like it... *OO* Esta fanfic tem muita intriga, e fiquem já a saber é uma fanfic que irá envolver diversos casais, por isso para quem gosta de Jerza, Gale, Gruvia, Stincy e Nalu tem aqui uma Fanfic repleta de casais *kawaii*

#No geral irá abordar mais as personagens Natsu e Lucy, mas claro eu também darei grande valor às outras personagens ^^

#Para que conste, vai haver muita briga entre o Natsu e a Lucy e principalmente entre a Lis...coiso (inventem o que quiserem, ela é p*** demais para se caracterizar) e a Lucy diwosa AYE

#Este é apenas um prólogo, é um pouco massa mas serve apenas de introdução e apresentação da Fanfic.

#Noticia boa: Postarei ainda hoje o 1º capítulo com muita ação logo no começo :3

#Nota aqui: Tentarei postar TODOS OS DIAS :3 Hein? Sou uma autora muitooo boazinha até ne, minna-san? ;3

#Agora, está feita a introdução, boa leitura!! E não se esqueçam de comentar e favoritar e acompanhar a minha fanfic! ♥ Vos amoo *3*

#Ja'nee minna-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522670/chapter/1

Sou Lucy Heartfilia. Uma garota de somente dezasseis anos e completamente reservada. Tenho uma estatura média, corpo bastante bem estruturado, pele de tom pálido e seco, acompanhado dos meus enormes olhos castanhos como o chocolate negro e o meu cabelo loiro que atravessa a metade das minhas costas. Costumo ser fria com as pessoas, simplesmente porque elas não demonstram qualquer afeto sobre mim. O meu passado triste e tenebroso persegue-me diariamente como se disso eu dependesse para viver, pelo que me recuso a deixar tempo despendido com coisas inúteis e que me façam recordar todo o sofrimento que passei. Por esse motivo despendo o meu tempo agarrada aos meus livros e aos meus cálculos, pelo que acabei por me tornar numa nerd para as pessoas da minha Academia.

Vivo com o meu pai neste momento, porém, para mim, é como viver sozinha debaixo de um teto de obrigações e restrições que, à mínima falha poderá ocorrer uma punição bastante exagerada. Passo os fins de semana fechada dentro do meu quarto, esperando que a minha vida mude como um relógio que muda de horas. Muitas vezes sou chamada ao escritório do meu pai, tendo de enxergar aquela vestimenta formal que sempre porta e aquele olhar robusto e inquisidor, como se me perseguisse até nos meus sonhos e estivesse cauteloso quando a tudo o que eu faço ou penso fazer.

Na Academia de Fairy Tail é completa e totalmente restrito o uso de magia, devido a várias reconstruções do estabelecimento pelos estragos de elevado grau causados pelo uso de magia durante brigas e discussões dentro da Academia. Mesmo assim, penso que se deveria proibir até o contacto visual, uma vez que só com o olhar a parede atrás do inimigo se desfaz por completo. Contudo o Diretor Makarov recusa-se a impor tantas regras e deveres para com os alunos, afirmando que “todos devem ter os seus direitos e também deveres, não é somente com regras que se conquista uma postura educada e civilizada”.

Para além de haver bastantes brigas, no qual eu estou sempre envolvida, acabando por levar toda a pessoa para a enfermaria com a boca a sangrar ou com o nariz totalmente deslocado, há divisões de alunos: Os mais Estudiosos e os mais Populares. Eu, como tal, pertenço ao grupo dos mais Estudiosos, junto com Levy McGarden e Erza Scarlet, embora ela seja uma exceção, ao ser considerada a mais temida da Academia pelos seus feitos passados. Ninguém ousa encostar-lhe um dedo que seja, temendo a sua reação assombrosa e completamente descontrolada.

Erza tem sempre o seu aspeto de “Titânia Ruiva”, alcunha que lhe deram assim que o Diretor Makarov cedeu a uma das suas ameaças quando a tentou expulsar da Academia por ter colocado um aluno em coma com sangramento interno. Ela possui cabelo comprido e ruivo, num tom vermelho bastante vivo, quase diria cor de sangue, o que lhe dá um tom ainda mais assombrador. Tem os olhos negros e a pele bastante pálida para fazer o contraste. Exibe o poder de se reequipar com diversas armaduras, das quais as suas preferidas são a “A Armadura do Purgatório” e “A Armadura Sagrada de Nakagami”. Possui atitude autoritária e mandona, como sensível e compreensiva com quem pensa que o merece. É ela a quem eu confio muitos dos meus segredos, pelo que ela se tornou como uma “Amiga” para mim, pois é completamente impossível alguém adquirir a minha confiança.

Levy, por sua vez, é uma rapariga bastante reservada e deveras tímida como um ouriço. Não suporta que gozem com ela ou digam que ela é completamente “uma falhada chapada” ou “uma nerd indefesa”. Tem uma estatura baixa e um rosto pequeno, porém proporcional ao seu corpo ligeiro e pouco definido. Porta cabelos ondulados e azuis presos por uma fita amarela. Tem os olhos grandes e brilhantes e lábios finos e pequenos, acompanhando o tom de pele leve. Despende o tempo na biblioteca esperando algum novo livro por já ter lido todos os milhares que estão nas prateleiras. Sempre foge a uma briga e não demonstra coragem para responder a uma crítica consumida por sarcasmo, a menos que a critiquem quanto à sua estatura baixa, tal como Gajeel RedFox insiste em fazer.

Quanto ao grupo dos Populares temos inúmeros candidatos ao cargo: Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Lisanna Strauss, Jellal Fernandes e Gajeel RedFox.

Começando pelo candidato número um: Natsu Dragneel. É a pior pessoa que alguém um dia poderá sonhar em conhecer, dado pelo seu aspeto de líder a tudo o que lhe parece indefeso. Com aquele sorriso exibido e vitorioso e aquele seu olhar ameaçador e dono do mundo é capaz de ter quase o poder que Erza Scarlet possui na Academia. Tem cabelos róseos e bagunçados, deixando que qualquer garota tenha delírios ao ver aquele seu jeito sensual. Os seus olhos negros e pequenos acompanhados de um sorriso maliciosos e debochado caracterizam o seu comportamento com o de um rebelde e convencido. Sempre usando um cachecol branco aos quadrados como que se quisesse esconder algum tipo de segredo por se recusar em tirá-lo, seja em que circunstância for. Insensível, insípido, oportunista, calculista arrogante, frio e mulherengo são alguns dos seus muitos defeitos que formaram a pessoa que ele é. É um Dragon Slayer do Fogo bastante temido pelo seu poder antigo e sagrado. Por outro lado, a única pessoa a quem entrega medo e apreensão é pura e simplesmente à minha confidente, “Titânia Ruiva”. Nunca lhe dirige a palavra para não ter de terminar como do episódio passado em que quase viu a vida passar-lhe diante dos olhos assim que se atreveu a enraivá-la. De qualquer forma, Natsu não possui inimigos que lhe queiram desafiar, menos uma pessoa que sempre lhe faz frente. Eu. Sim, posso ser nerd,contudo o que eu aprendi foi a não ceder aos golpes baixos dos outros. Ele sempre espera um dia em que eu desista de responder às suas ironias, brigas e discussões, porém está longe de o conseguir, porque eu irei sempre defender a minha dignidade e reputação. Já entrámos em inúmeras brigas sérias, em que Erza teve de intervir porque ela tinha a certeza de que eu era capaz de o matar naquele exato momento em que havia caído quase inconsciente no chão quando lhe acertei com um pontapé no estômago que o fez avançar furiosamente uns dez metros pelo ar. No fundo eu sempre soube que ele nunca demonstrou o seu verdadeiro poder por ter medo de me magoar seriamente. Eu acho engraçado o facto de ele ter esse comportamento quando diversas vezes me fez sangrar.

Gray Fullbuster é o melhor amigo de Natsu, pelo que termina por se incluir na briga entre mim e ele. Passa a vida a atormentar-me a mim, acusando-me de fracassos aos quais eu não sou culpada nem assumida, subestimando sempre a minha coragem e força, esperando enxergar algum tipo de encontro com o meu punho. Tem cabelos azuis escuros e neutros, originalmente bagunçados como Natsu. A sua magia pertence à Formação de Armas e Defesas de Gelo, pelo que se denomina por “Ice Maker”. O seu corpo másculo é sempre demonstrado pelo seu hábito inexplicável de se despir inconscientemente na presença das pessoas, deixando algumas raparigas a suspirar de prazer, nomeadamente Kana, a dona do bar da Academia, viciada em álcool e a sobriedade é um caso raro em alguém que pretende ter um filho de uma pipa de vinho. Gray é bastante frio e arrogante, tal como Natsu, porém ainda tem o poder de controlar todos os seus sentimentos vazios que tenta preencher após um passado inesquecível.

Lisanna Strauss. O que se pode dizer? Uma rapariga de estrutura alta e corpo definido, rosto pálido como a neve e cabelos curtos e brancos. Olhos azuis e penetrantes que se podem tornar em algo assombrador e oposto ao feito dócil que aparente ter. Tem um amor assumido e totalmente descontrolado por Natsu Dragneel, que tenta afastar-se dela o mais que pode, porém sempre aproveita para uma curte. Tem um ódio infindável por mim, por pensar que Natsu se atira a mim ao andarmos sempre “colados” em brigas. Aproveita sempre para uma intriga arrogante assim que olha para o meu rosto indefeso e concentrado em algo. Não resiste a irritar-me e ameaçar-me de que “acabará com a minha vida se eu não me afastar do SEU Natsu…”. Pouco me importa os seus pensamentos distorcidos e tento ignorá-la, como Erza me diz, no entanto é-me impossível não grudar a minha atenção a ela, por ser um alvo tão facilmente abatido. Nunca se atreveu a levantar-me a mão pois tem o conhecimento do quão forte eu posso ser, ao observar as lutas em que eu e o Natsu ficamos envolvidos e no estado em como ele sai delas. Simplesmente se fica pelas provocações verbais e tenta rebaixar a minha autoestima, porém, tenho pena de que ela não reconheça que tanta subestimação acaba por me fazer subir no pódio. Ela tem o poder do Take Over, dando-lhe a possibilidade de se transformar no animal que deseje, normalmente ela sempre escolhe a Tigresa. Quanto ao facto de ela ser ridiculamente Popular é porque ela é a CheerLeader da claque da Academia quando existem lutas de magia em Torneios de Magia. Além disso, foi sempre considerada a garota mais sensual da Academia devido às suas curvas que ela sempre insiste em fazer notar com as suas roupas decotadas e justas que parecem ser para crianças de seis anos de tão curtas e pequenas serem. Ela é a única que é autorizada a não usar uniforme académico por ser a CheerLeader e de ter demanter firme as suas linhas.

Jellal Fernandes é um rapaz inofensivo e simpático, o único rapaz popular decente. Sempre com aquele seu sorriso amistoso e redondo e aquele seu olhar carinhoso e dócil. Não pretende intrigas nem se dá ao trabalho de me criticar ou de criticar a Levy. Respeita os direitos e decisões dos outros como sendo opções de vida e de felicidade. Muitas vezes consegue escapar do seu grupo e despende um pouco de tempo connosco, retirando-nos dos estudos forçados. Considero-o um rapaz criativo e digno de confiança, porém não pretendo ter qualquer tipo de amizade profunda com ele por não ter a certeza de que não seja qualquer plano para nos extrair qualquer informação que seja prudente ao grupinho dele. De qualquer forma consegui descobrir que ele é apaixonado pela Erza, ficando sempre corado com aquele vermelho nítido no seu rosto moreno e acaba por gaguejar quando ela lhe dirige a palavra. Passa a vida a desculpar-se pelo comportamento dos seus amigos, dizendo que por vezes eles não tomam tino ou juízo nas suas ações. Ele tem os cabelos azuis num tom forte e os olhos negros e penetrantes. Corpo bem formado e másculo e uma marca na face direita do rosto. Pelo que sei, apesar do seu comportamento inofensivo e amistoso, ele possui uma enorme magia que se recusa em demonstrar perante todos. Até mesmo no Torneio de Magia ele apenas combate com força bruta e não magia, acabando, inexplicavelmente, por vencer a luta apenas utilizando os punhos e os seus bons reflexos rápido e notáveis.

Por fim, Gajeel RedFox é um rapaz bastante alto e másculo. Tem o seu estilo de roqueiro por utilizar piercings e roupas negras e obscuras. Tem o cabelo comprido e negro acompanhado de um tom de pele moreno tornando-o apetecível de qualquer das formas. Adora meter-se com a Levy, dando-lhe alcunhas quanto ao facto de ser tão baixa. Mesmo após uma briga em que ela lhe socou o rosto fazendo com que ele quebrasse o nariz, ele não resiste em provocá-la, porém, um tanto mais moderadamente por saber que Levy não é assim tão inofensiva como demonstra ser. Gajeel é bastante reservado e frio, não se importando com as pessoas nem com os seus sentimentos, apenas se diverte ao provocar os outros e em arranjar brigas sérias com outros alunos. Ele é um Dragon Slayer, tal como Natsu o é, contudo o seu poder reserva-se ao ferro e às sombras, no qual no Torneio de Magia sempre consegue vencer o adversário com um único rugido, a menos que esteja presente um outro Dragon Slayer diante ele, como Natsu, uma vez que não foram transferidos outros alunos com o mesmo tipo de magia.

Quanto a mim, eu não possuo qualquer tipo de magia, por isso é que somente me resignei a defender-me com os punhos e reflexos rápidos que nem o Jellal. Acabo por sair vencedora quando se trata do Torneio da Grande Magia porque sempre consigo defender-me dos golpes que o meu adversário disfere sobre mim, no entanto termino com ferimentos bastante graves devido à magia que me é lançada. Nunca percebi porque não tenho qualquer tipo de magia, uma vez que a minha mãe era Maga Celestial e era suposto ter passado alguma espécie de dom mágico para mim. Porém, ao que parece, nada disso aconteceu e sinto-me magoada porque, talvez, se ela ainda fosse viva me pudesse ensinar alguma magia, tornando-me igual aos outros que estudam na Academia. No entanto as suas palavras permanecem como a letra de uma música de um disco viciado. E no fim, o sentido das palavras não nenhum quando não se é nada.

“…Torna-te a garotinha que tu desejas ser. Segue os teus sonhos como as borboletas que desejavas agarrar aquando pequena. Não os deixes voar em liberdade; voa com eles. Segue o teu caminho e desfruta de todos os obstáculos que se irão colocar no teu caminho e aceita-os como uma dádiva. Todo o ódio se tornará em amor e o mais pequeno pássaro que há em ti voará quando se sentir liberto. Esquece quem tens de ser e lembra o quem serás. Não é pelo que és que demonstras poder, mas sim pelo que transmites. Tens potencial para isso. Tu és forte. Mais do que imaginas. Liberta o poder que há em ti, filha, e voa rumo à liberdade…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Bomm :3 Gostaram? Não? :c

#Mereço chocolates? Tijolos? Beijinhos? Calhaus?

#Irei já, já postar o 1º capítulo e quem sabe se posto hoje 2º porque to com a imaginação a miiiilllll hehehehe :3 rsrs

#Obrigada gentji, favoritem e comentem... As vossas opiniões são IMPORTANTES!!

#Ja'nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia Magic IceDragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.