Amor Entre "Irmãs" escrita por Michele P Silva


Capítulo 9
Torturas / Você!?


Notas iniciais do capítulo

1º - Eu estou com uma ENORME vergonha desse capítulo! Então COMENTE o que vocês acharam dele!!

2º - LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522662/chapter/9

Anne.

– Então Anne!!? Por que motivo você fez uma burrada dessa!!?? - Eu estou tão apavorada, que não sai nada da minha boca! E meu pai já estar perdendo a paciência de tando esperar minha resposta.

O que eu devo fazer!? Eu devo contar que amo a Marcy!? Mas e se eles não gostarem nem um pouco da ideia e, Juliete resolver mandar Marcy de volta pra Londres!!? Eu não ia consegui viver com isso!! Não agora que eu finalmente conseguir tê-la para mim!

– Anne!! - Meu pai gritou me chamando a atenção. O que me fez saltar de susto. Ele acabou de perder a paciência!!! O que eu faço!!??!!

– Eu....Eu...

– A culpa foi minha Adam!! - Nesse momento meu coração parou! Eu me virei pra Marceline assustada. E a mesma estava bastante confiante olhando pro meu pai que estava chocado, junto com Juliete, com o que acabara de ouvir!

– C-como assim Marcy!!?? - Perguntou Juliete.

– A gente tinha brigado quando eu cheguei. - Marcy começou a explicar, enquanto eu só conseguia a olhar surpresa. - Então a Anne saiu correndo e foi, aquela hora que eu chorei mãe, falar com a Matt. Que explicou o porque deu ter feito certas coisas! Então ela saiu de lá super feliz querendo me encontrar pra gente se acertar!! Ela estava tão feliz que não viu o carro quando atravessou a rua.

Ela....Ela conseguiu dizer tudo sem dizer nada!! Eu nunca ia conseguir fazer isso!!

– Isso é verdade Anne!!?? - Eu ainda estava meio chocada com tudo quando meu pai me perguntou tal coisa.

– S-sim! É isso mesmo! Menos a parte de que a culpa é dela!! - Eu mal conseguia falar! Mas eu não menti! Porque foi exatamente isso que aconteceu!! Ah! Eu tenho que agradecer a Marcy mais tarde!!

– Olha filha. - Meu pai se levantou e se sentou ao meu lado. - Eu sei que as vezes a gente se distrai quando está com as emoções a flor da pele. Mas você tem que prestar atenção no que acontece a sua volta!! Você podia ter morrido Anne! Por sorte, você só quebrou uma perna mas, você quase entrou em coma!! E quase me deu um troço! Como você acha que eu ia ficar se você estivesse morrido!!?? - Ele então começa a chorar, o que faz meus olhos se encherem d'água. - Se você tivesse entrado em coma!!?? O que é mil vezes pior!! Te ver na cama do hospital sem saber se você vai acordar ou não!! É a pior coisa que pode acontecer com um pai!! Por sorte você escapou! Mas talvez não escape na próxima. Então por favor Anne!?! Toma cuidado! Não faz uma burrada dessa de novo!! Eu não posso te perde!! Você é tudo pra mim! - Depois de tudo que ele falou, eu só pude chorar. Então ele me abraçou bem forte. - Não chora meu anjo!!

– Desculpa pai! Eu nunca mais vou sair por ai sem olhar por onde ando!! Okay!!?! - Eu nunca mais quero ver meu pai chorando! É uma das piores coisas que me podem acontecer!

XXX.

– Não precisa ter vergonha Anne!! Eu só vou te ver pelada! O que que tem!!?? Eu prometo que não vou te atacar!!

– Depois disso, é impossível que eu não tenha vergonha! Ou coragem de deixar você me dar banho!!

Eu nunca que iria imaginar que a Marcy é tão tarada assim!! E isso é porque eu estou com o geso! Imagina quando eu tirar!!

– Vamos logo Anne!! Tira essa roupa! Ou você quer ajuda!!??

Estamos trancadas no meu banheiro. Eu estou quase que impossibilitada de andar. Qual o risco de eu ser estrupada por ela!!??

– C-calma!! Eu vou tirar! E você prometeu que não ia me atacar!!!

– Se você continuar fazendo esse biquinho! Vai ser muito difícil!! - Ela me agarra e aproveita para tirar minha roupa. Me deixando nua em segundos!! - Vem!!

Ela me levanta do chão, me fazendo soltar um pequeno grito, e me coloca de pé dentro da banheira.

– S-sua doida!! A gente podia ter caído!! - Bati em seu ombro assim que ela me soltou.

– Eu nunca deixaria você cair!!! - Disse distribuindo beijos em meu rosto.

Em seguida ligou o chuveiro.

– Ahh!! T-tá frio Marcy!! - Eu me encolho em seus braços quando a água gelada bete em minhas costas.

– Eu te esquento!! - Seu sussurro em meu ouvido me fez arrepiar da cabeça aos pés!

– É-é melhor eu começar a tomar banho!! - Falei me soltando dela e me virando pra pegar o sabonete.

Quando eu estava quase pegando! A mão da Marcy se enfia por de baixo do meu braço e pega ele antes de mim, colando seu corpo no meu.

– Eu falei que ia te ajudar!! - Ela então começa a esfregar a sabonete no meu corpo enquanto morde o meu pescoço.

– N-não era assim que combinamos Marcy!!

Só com as mordidas eu já estava ficando exitada! Quando ela começou a massagear meu peitos então! Eu quase gozei!! E acho que ela percebeu! O que significa que estou fudida! Literalmente!!

Um Mês Depois.*

– M-marcy!! - Quanto mais ela me estimulava, mais alto eu gemia o nome dela!

– O que foi!!?? - Perguntou manhosa.

– Stop! Please, stop!! - Eu já não estava mais conseguindo aguentar.

Todo dia, durante um mês, ela me torturava desse jeito! E quando eu estava preste a gozar....Ela parava! E agora que eu tirei o gesso, e posso entrar na banheira, ela está sendo mais cruel que antes!! Eu já não aguento essa tortura!! E eu não posso fazer nada!! Porque ela não deixa! Ela tem um poder absoluto sobre mim quando se fala em sexo!

– Você quer mesmo que eu pare!!?? - Até o sussurro dela me deixa mais exitada!!

– Eu....Não sei! - Minha cabeça está começando a girar!

– Você quer gozar não quer!?! Me diz!! - Sussurrou bem baixinho em meu ouvido.

– Eu....Por favor! Marcy....Eu não....Aguento mais!!

A Marcy vira outra pessoa quando entra no banheiro comigo!! Eu não quero nem ver na cama!!

– Pede de novo vai!! Eu adoro quando você implora!!

– Marcy!!!! Eu...Eu...Por...Favor....Eu...Ahaah!! - Eu nunca tinha gozado tão forte na minha vida antes!! Eu não sei se estou com contente ou com raiva dela por me fazer sofrer tanto!!

XXX.

– Ainda está brava!!?? - Perguntou saindo do banheiro enquanto eu penteava o cabelo.

– Hump! - Fingi que nem escutei!

Depois de me fazer gozar loucamente! Ela continuou a me torturar, começando tudo de novo!! E repetiu isso várias e várias vezes!! Até eu quase desmaiar dentro da banheira!! Ela deve achar que sou de ferro!!

– Oh! Não fica brava comigo!! Eu já pedi desculpas!! - Disse se sentando no meu colo.

– Acontece, que amanhã você vai fazer a mesma coisa!! Isso pra não dizer pior!! Já que eu tirei o gesso hoje e você está "pegando leve"!!

– Eu não faço nada que você não queira!! - Nesse momento eu fiquei TÃO envergonhada, que afundei meu rosto no seu peito para não ter que olhar pro seu rosto!! E ela, começou a rir da minha vergonha enquanto me abraçava. - Eu prometo não ser tão cruel com você daqui pra frente okay!!!?!

– De dedinho!!?? - Perguntei ainda com o rosto escondido, enquanto levantava meu dedo mindinho pra ela.

– De dedinho!!! - Ela então jurou de dedinho. O que me deixa mais aliviada!! Porque não sei por quanto tempo mais iria aguentar essa tortura toda!

E isso é porque ela só me masturbava!! Nós nem chagamos a fazer de "verdade"!! E eu não quero ser torturada desse jeito na minha primeira vez!!

– Se a gente continuar a tomar banho juntas, nossos pais vão começar a desconfiar!! Se é que já não desconfiam! - Falei tirando o rosto de seu peito e a olhando séria.

– Que nada!! Eu digo que você ainda não está "acostumada"! Já que passou um mês com a perna engessada!!

– Você é....

– Incrível!?! - Brincou depois de me roubar um beijo. - Ah, agora nós finalmente podemos "dormi" juntas!!

– Como se já não fizéssemos isso!!

Toda noite, depois dos nossos pais irem dormi, ela vinha no meu quarto. E ela pensa que eles não percebem que ela faz isso!! Hump!

– Ah Anne! Essa sua inocência me deixa maluca!!! Nunca a perca okay!!?!!

– Se você continuar tarada desse jeito! Um dia eu a perco!! - Brinquei, vendo ela fazer um biquinho.

– Que nada!! Você vai sempre ser essa menina fofa e inocênte!!! Que eu amo tanto!!! - A gente quase caiu da cadeira quando ela começou a me agarrar.

– Marcy! Sua mãe pode entrar a qualquer momento!!

– Ela saiu com seu pai, lembra!!?

– Mas isso não te da o direito de me agarrar!!

– Muito pelo contrario minha cara!! Muito pelo contrario!! - Ela então começa a me agarrar que nem uma doida!!

Marceline.

Desde que eu comecei a namorar Anne, eu não sei o que deu em mim!! Eu não consigo ficar um segundo do lado dela sem agarra-la!! Ela desperta a Tachi ninfomaníaca dentro de mim! E a inocência dela, piora tudo!!

Anne.

– Marcy!!! Nós estamos na rua!! E na companhia do Matt!! - Briguei quando os beijos dela começaram a ficar ousados.

– E você acha que ela se importa com isso Anne!!!?? Se pudesse, te comia aqui e agora!! - Eu simplesmente travei com esse comentário!

– Matt!!! - Marcy gritou com raiva. Pelo menos ela me soltou! - É mentira Anne! Eu nunca que ia fazer isso com você no meio da rua!!

– E-eu sei! - Falei meio sem graça! Mas na verdade eu duvido que ela não tenha mesmo coragem de fazer isso!!

– Quando vocês vão contar pro seus pais!!?? Já faz um pouco mais de mês que vocês estão juntas!! Impossível eles não perceberem! Ainda mais com a Marcy te agarrando desse jeito!!

– A gente ainda tá vendo a melhor forma de contar!! E eu avisei pra ela parar com isso! Mas quem disse que ela me ouve!?!?!

– Eu te ouço sim tá!! É que é impossível não agarrar uma garota tão fofa que nem você!! E se alguém lá em casa percebeu, esse alguém é a minha mãe!

– E ela com certeza já deve ter contado por meu pai!!

– Se eles já "sabem", porque vocês ainda não contaram nada!!??

– É complicado Matt!!

– É! A Anne está com medo que minha mãe me mande de volta pra Londres!! Mesmo eu falando pra ela que isso não vai acontecer!!!

– Nunca se sabe!!

– Blah! Coisa chata!!!! - Brincou me mostrando a língua, e logo em seguida me beijou.

Marcy está sendo a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos cinco anos!! E eu não quero que nada estrague isso!!

Marceline.

– Anne!! - Eu gemia o nome dela sem parar. Agora era ela que me torturava. Ah!! Agora eu sei o que ela passa comigo!

A gente tava deitada no sofá vendo um filme, quando do nada ela começou a morder meus seios por cima da blusa. Então sua mão desceu e começou a brincar com meu sexo. Ela está fazendo isso faz muito tempo. E sempre que eu chego lá....Ela para. O feitiço se virou contra o feiticeiro! Ahh!! Eu não aguento mais! Eu tento virar o jogo mas ela não deixa!! Quando ela quer, ela muda completamente!!

– Agora é a sua vez de implorar!! - Sussurrou em meus ouvidos. Me fazendo arrepiar toda, e me deixar mais molhada ainda!

– Anne!! - Eu não consigo dizer outra coisas a não ser seu nome.

– O que você quer em!?! Implora pra mim!! - Sua voz rouca me faz delirar!!

– Eu....Huh!? - Quando eu estava quase chegando ao ápice! A campainha começa a tocar. Ahhh!!! Eu vou matar quem estiver do outro lado da porta!!

– Vai atender vai!! - Disse toda manhosa. Ahh!! Agora é que eu mato mesmo!!

Eu me levanto do sofá, me ajeito e vou até a porta. Anne já está sentada e arrumando o cabelo. Ah!! Ela tá tão fofa!!! Dá vontade de abraçar e nunca mais soltar!!

– Você!? - Minha felicidade foi totalmente embora quando eu vi Chloe na minha frente. O que essa vadia está fazendo aqui!? E como ela me achou!?

– Marcy!!! Que bom que eu te encontrei!! - A empolgação dela me enoja. Como ela tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que me fez!?! Essa vaca destruiu meu coração!

– Marcy!! Quem é!!?? - Anne apareceu toda manhosa, mas assim como eu, sua felicidade foi embora quando viu Chloe. - O que essa vadia está fazendo aqui!?

Uau! O que aconteceu com a Anne!?!? Só falta ela pular em cima da Chloe de tanta raiva que está!! Não é pra menos, já que ela sabe tudo que essa vadia fez comigo!

Eu conheci Chloe um ano atrás. Minha vida mudou, pra pior! Depois de um tempo a gente começou a namorar. Mas a gente só brigava. Ela nunca me ouvia, e nunca estava lá quando eu precisava! Eu já não estava mais aguentando, então decidi terminar. Mas ela pediu mais uma chance, falou que ia mudar e prometeu mais um monte de coisas. E eu boba acreditei! Então uma semana depois, eu pego ela me traindo com a minha prima!! A minha prima!! Na MINHA cama!! Ah! Meu coração se trasformou em pó!

Quando eu conheci Anne, eu tinha acabado de superar totalmente tudo que aconteceu. Anne sim mudou a minha vida! Pra melhor!!

Mas agora essa vaca está de volta. O que ela quer depois de tanto tempo!?! Sério. Se Anne não voar pra cima dela, eu é que vou!!

– Desculpa!? Quem você chamou de vadia!?

– Você! Por acaso é surda!?!

– Olha aqui garota. Eu não vim aqui pra discutir com uma pirralha! Então cai fora, que o que eu tenho pra falar com a Marcy é muito importante!!

– A única pirralha aqui é você!! E eu não "caio fora" por dois motivos! Um. Eu moro aqui! Dois. Eu sou a Namorada da Marcy! Então tudo que desrespeita á ela, desrespeita a mim!! Então pode ir falando logo o que você quer!!

– Ahh!! Marcy! Será que da pra gente conversar a sós!!??

– ...

– Não!! - Anne me puxa pra perto dela e me corta com um curto e grosso não!! Ah! Como eu amo essa mulher!!

E ainda bem que ela está "falando" por mim! Se não eu nem sei do que seria capaz de fazer com a Chloe.

– Olha aqui garota, eu já estou perdendo a paciência!! Você não sabe com que está se metend...

– Eu sei muito bem com a vadia que estou me metendo!! Já você....Não tem ideia da vadia que eu posso ser!!!

CARALHO!!!! A Anne está possuída! Porque esse é o único motivo pra ela agir assim!!! Mas que eu estou gostando, estou!! E nossa! Quando ela falou da "vadia" que ela pode ser, eu me arrepiei todinha!!

– Você vai deixar ela falar assim comigo Marcy!!??

– Pra você é Marceline! E sim! Ela vai deixar!! - Eu deixo até mais meu amor!! - Olha aqui garota, você não percebeu que a Marcy não quer nada contigo!? E que ela arrumou alguém melhor!?! Muito melhor!! Então nem adianta você vir aqui implorar por mais uma chance, porque não vai ter!! Você já teve, e a desperdiçou!

– Chloe!?!? - A voz da minha mãe até me assustou. Ela e Adam estavam em frente ao portão olhando Anne acabar com a Chloe. - O que você está fazendo aqui!?

– Quem é ela!? - Perguntou Adam.

– É só uma vadia pai! Ela veio tentar uma segunda chance com a Marcy! Mas ela já tem outra. Só que essa aqui não consegue engolir isso!! - Okay!! Eu me desesperei quando Anne falou isso!! Será que ela está pensando em contar AGORA que a gente está junto!?!?

– E quem é essa outra Marcy!? - Não!! Porque você perguntou isso mãe!!!??

– Sou eu Juliete!! - É! Ela contou!! - Eu e a Marcy estamos juntas a mais de um mês!!

– Hã...Okay! Eu acho melhor vocês três se resolverem ai. E depois, nós quatros conversamos tudo bem!!?!! Vem amor!! - WHAT!?!?! Como assim Adam está calmo com isso tudo!?!?

Eles passam por nós e vão em direção a cozinha. Eu só consigo ficar chocada com o que aconteceu!!

– Nós não temos mais nada para conversar!! E eu sugiro que você nunca mais de as caras por aqui!! Vamos Marcy!!

– Espera! - Chloe pegou no meu braço me puxando, fazendo Anne a olhar com tanta raiva. Que não sei como não voou pra cima dela! - Eu não acabei!

– Tira...A mão...Dela! - Okay! Se eu não estivesse segurando a Anne, ela com certeza teria ido pra cima da Chloe! E pelo visto ela percebeu isso, porque me soltou logo em seguida.

– Marcy! Por favor me escuta!! Eu vim aqui te pedir perdão! Eu....Eu não consigo viver sem você. Eu te amo! Por favor me de mais uma chance!?! Eu prometo n...

– Você... - Nesse momento eu me agarrei a Anne. Porque se não, eu voo pra cima dessa vadia. - Depois de um ano você tem a cara de pau de me procurar para dizer que me ama!?! Pra pedir uma segunda chance!?! Depois de tudo que você fez!?! Depois de um ano você percebeu que me ama!?! Que não pode viver sem mim!?! Depois de UM ANO!!??!! Me desculpa mas, você está muito atrasada! E mesmo se não tivesse, eu NUNCA ia te dar uma segunda chance!! Não devia nem ter dado a primeira! Você é patetica Chloe! Achando que vindo aqui se humilhar pra mim ia adiantar alguma coisa!?! E ainda insulta a minha namorada!! Achando que tem o direito sobre mim depois de tudo que aconteceu!?! Eu só não te arrebento aqui e agora, porque eu sou contra a violência!! Se não teria voado pra cima de você assim que abri a porta!

– Marcy por f...

– CALA A BOCA!! Eu não quero ouvir mais nada de você! Eu não quero mais ver essa sua cara! Eu tenho nojo de você Chloe! Nojo!! E eu sugiro que você vá embora agora, antes que eu comece a ser a favor da violência!! E se eu te ver de novo, seja na rua, seja na porta da minha casa, seja na puta que pariu, eu não vou responder pelos meus atos! E muito mesmo pelo da Anne! Que por minha causa, ainda não acabou com você!

– Marcy...

– Vai embora!!! - Dessa vez foi Anne que gritou. E se eu não a segurasse, Chloe estaria rolando escada a baixo! - Ou você prefere ser humilhada mais um pouco!?!? Porque se quiser, eu grito para todo mundo ouvir a vadia que você é!!

– Não! Eu....Eu vou embora. Realmente, eu não tenho nenhuma chance. Foi um erro ter vindo aqui. Mas eu quero que você saiba Marceline, que eu me arrependo amargamente de ter feito o que eu fiz! Adeus. - Ela se virou e foi embora.

Anne ficou olhando até ela virar a esquina e sumir. Então eu a abracei o mais forte que pude. Ela estava até quente de tanta raiva. E o modo como a personalidade dela mudou quando viu Chloe foi surreal!! Eu nunca que imaginaria Anne desse jeito! Mas foi muito FODA!! Ela estava demais!! Mas eu ainda prefiro a minha Neko!!

– Anne!? - A chamei manhosa.

– Sim!?! - Ela, percebendo minha voz, me abraçou.

– Ela já foi! Então volta a ser a minha Anne fofa!?! Por mais que eu goste dessa nova, a antiga ainda ganha!!

– Hehe....Ela vai voltar depois que a gente falar com nossos pais!

– Não!! Ainda tem eles!?!? Ahhh!!

–É! E quanto mais rápido melhor! Vamos!?!

– Okay!

Dessa vez eu que sou a Neko e ela a Tachi! E que Tachi!!

XXX.

– Então, vocês resolveram o que tinham que resolver!? - Perguntou Adam assim que entramos na cozinha. Ele estava calmo demais pra quem acabou de saber que estamos namorando!!

– Sim! - Anne está muito confiante!! O que me dá um certo medo! Vai saber do que ela é capaz de fazer caso nosso amor esteja em risco!?!

– Que bom! Agora, vamos resolver o nosso problema!!

– Que problema!? Eu não vejo nenhum problema!! Você vê algum problema Marcy!? - Anne estava "descontrolada"!

– N-não! - Eu mal conseguia falar.

Definitivamente mudamos de lugar!! E como antes, eu só consigo ficar em silêncio enquanto Anne é quem fala.

– Viu!!?! Nenhum problema!

– Muito pelo contrario! Porque tem sim um problema! - Cuidado com o que você fala Adam!!!

– É!?! Qual!? - Agora que eu percebi que os olhos dela estão um pouco escuros. E ela ainda continua quente.

– O problema é, você não ter contado pro seu próprio pai que está namorando!! À mais de um mês!! - W.T.H!?

– C-como você soube!? - Anne apertou tão forte a minha mão, e eu só pude aperta-la de volta.

– Anne! - Ele veio até nós, parando na frente dela. - Você é minha filha! Eu sei tudo sobre você!! E Juliete me disse que Marcy era lésbica, e que provavelmente vocês poderiam se enrolar já que ela ama ruivas!!! E eu pude ver o brilho em seus olhos assim que ela te viu! E desde o hospital, na verdade desde a festa, vocês andam estranhas!!

Minha cara foi no chão nesse momento! Eles sempre souberam da gente, mas não falaram nada. Ahh!! Que raiva!!

– P-porque vocês não falaram nada!?! - Perguntei indignada.

– Porque estávamos esperando vocês nos contarem!! Mas não sabia que ia demorar tanto!! - Falou minha mãe chegando do lado de Adam.

– Você não está com raiva da gente está junto!? - Anne perguntou a Adam. - E você não vai mandar Marcy de volta pra Londres!? - Perguntou a minha mãe.

E finalmente ela voltou a ser a minha Neko!!!

– Meu amor! A sua felicidade é a única coisa que importa para mim!! Sendo ela com quem você quiser!! - Disse a abraçando.

– E eu nunca ia afastar vocês duas!! Até porque você não ia permitir isso né!?! Percebi assim que entrou na cozinha! - Nesse momento Anne ficou vermelha. Ahhh!! Ela tá tão fofa!!

– Você é o melhor pai do mundo!! Você a melhor madrasta do mundo!! E você a melhor namorada do mundo!! - Ela abraçou os dois e me deu um beijo. O que me deixou surpresa, já que estávamos na frente dos nossos pais.

Mas o que importa é que eles finalmente sabem sobre a gente! O que significa que eu não preciso mais agarrar a Anne escondida!! Mas não quer dizer que eu não vou fazer!! He-he!

Anne.

Uau! Ainda não consigo acreditar no que aconteceu hoje!! Eu realmente enfrentei Chloe!?! E depois meu pai!?! Nossa!!

– Alguém me belisca!!

– Com muito prazer!!! - Brincou Marcy saindo do banheiro e se deitando ao meu lado na cama.

– Aai!! - Ela realmente me beliscou!!

– Você que pediu!! Agora... - Um sorriso malicioso brotou em seus lábios. O que me deixou um pouco assustada!

– A-agora...!? - Perguntei um pouco receosa enquanto ela subia em cima de mim.

– Agora você vai pagar por ter me torturado mais cedo!! - Sussurrou diabolicamente enquanto tirava minha blusa.

– M-marcy....

– Shh!! - Ela tirou meu sutiã e começou a chupar, e mordiscar, meus seios, enquanto esfregava sua mão por cima do meu short. Ahh!! Ela voltou a me torturar!! - Hoje eu vou te mostrar estrelas jamais vistas!

Um turbilhão de sentimentos, e sensações, invadiram meu corpo quando ela disse isso. Então eu segurei seu rosto e coloquei bem perto do meu.

– E o que você está esperando para fazer isso!!? - Sussurrei. Um sussurro que fez ela sorrir de orelha a orelha. Um sussurro que pode ser minha "pena de morte". Um sussurro que eu repetiria quantas vezes fosse preciso!!

Marcy começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar no meu short, que foi tirado numa rapidez maravilhosa! Me deixando apenas de calcinha. Então começou a chupar e mordiscar por cima dela, o que me deixou louca!!!

– M-marcy....Você....Prometeu...Parar...Tortura...

Eu mal conseguia falar. Minha falta de folego não permitia! Mas o que eu falei surtiu efeito, porque ela parou de me torturar e subiu. Então olhando bem fundo nos meus olhos, sussurrou;

– Algumas promessas foram feitas para serem quebradas! - Em seguida me beijou.

Eu só conseguia sentir o arrepio me percorrer todo o corpo. E um tesão enorme me dominar quando ela tirou minha calcinha e começou a me masturbar.

– M-marcy...!!!

Eu não conseguia mais me segurar, ela estava me levando à loucura!! Quando ela começou a me chupar, eu comecei a ver estrelas!! Mas...Quando eu segurei seus cabelos, ela para e pega meus pulsos os colocando em cima da minha cabeça, e os segurando. Me deixando a sua mercê!

– Eu adoro quando você faz essa carinha de pidona!! - Sussurrou me beijando no pescoço. - Pede vai!! O que você quer que eu faça!?!

– Me...Me faça ver estrelas!! Por favor!?! - Pedi toda manhosa mordendo os lábios.

– Eu vou fazer você ver o universo inteiro!!! - Sussurrou me olhando nos olhos. O que me fez delirar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Um Mês Depois. Eu fiz passar logo um mês porque não queria alongar mais a história! Mas TALVEZ(BEM TALVEZ) eu faça um capítulo extra no final.

E falando sobre o final.......É! Amor Entre "Irmãs" está acabando!! Esse pode ser o penúltimo capítulo. MAS também pode ser o antepenúltimo!!!

E não adianta me pedirem pra continuar! Porque pra mim já deu o que tinha que dar!! Não estou falando que enjoei da história!!! É só que não estou tendo mais ideais! E não quero entrar em Hiatos!! Porque isso é Chato pra Caralho!!! Então é melhor acabar agora que está "bom". Do que prolongar pra virar uma merda!! E eu não quero isso!!

E quanto ao capítulo extra, TALVEZ eu faça. E se eu não fizer por agora, eu faço separado como uma oneshot depois!!!

Enfim. Eu quero desde já agradecer a todos vocês!! Porque sem vocês....Eu não teria criado mais coragem ainda pra postar esta, e outras, histórias!! E os comentários de vocês, me fizeram chorar de tanta alegria!!! Eu amo muito vocês!!!!!!!!!!!!

Então me façam chorar de novo!!!! Porque chorar é bom!!!! COMENTE O QUE VOCÊS ACHARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! '-' *-*

AH!! O próximo capítulo vai demorar também!! Já que acabei de escrever esse!!!

Comentem! Critiquem! Elogie(Hehe..)! Escrevam o que der na telha!! Xoxo! Até Semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre "Irmãs"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.