Amor Entre "Irmãs" escrita por Michele P Silva


Capítulo 6
Wonderland!


Notas iniciais do capítulo

O-o-oi!?! Eu não morri (Mas seria uma Ótima desculpa!). É que eu fui raptada por Fadas Demoníacas que queriam meu sangue de virgem! Mas eu consegui escapar graças á Rainha das Neves!! E agora estou aqui sã e salva para postar esse capítulo maravilhoso!!!
E. Eu queria agradecer MUITO a TODOS que comentaram no último capítulo(Depois de implorar de joelhos por isso!)!!!!Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz!!!!!! Até escorreu uma(Várias) lágrima(s) de felicidade!!!
E...Eu não sei o que dizer...Então...Fiquem com mais um capítulo!!

Ps. Se eu não for raptada de novo, talvez tenha capítulo na próxima segunda! (Mas vai ser meio difícil, já que estou postando esse capítulo na Quarta! Mas eu vou tentar!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522662/chapter/6

Marceline.

– O que que "Wonderland" e "noite", tem a ver com seu novo negócio!? - Odeio quando Matt faz suspense de alguma coisa. Porque ele não me conta logo em vez de ficar enrolando!?

Matt tinha me ligado no outro dia, depois do nosso encontro, pra marcar da gente se encontrar num café e botar o papo em dia. Eu aceitei na hora claro! Eu só queria que Anne fosse comigo, mas ela teve que sair com Adam, o que me deixou meio triste. Eu queria muito que ela e Matt se conhecessem.

– Você é muito lerda Marcy!!! - Ele começou a rir. Ah! Ele tinha mesmo mudado, só que bem pouco. Agora ele estava um pouco mais ousado do que antes. O que é bom, eu acho. Hehe.

– Eu!? Você que fica ai fazendo esses joguinhos em vez de falar logo o que tá aprontando!!

– Eu não estou aprontando nada ok!! Aqui, é isso que é meu novo "negócio"! - Ele me entregou um panfleto que anunciava uma boate nova que ia abrir perto do Campo de Marte*. E se chamava Wonderland.

– AH!!! "Wonderland"!! Hehehe...Só você mesmo! - A boate é toda com o tema de Alice no País das Maravilhas. Por isso o nome Wonderland. E o dono do local, que seria Matt, se intitulava "O Chapeleiro Maluco". Agora que o cabelo vermelho dele faz um pouco de sentido, assim espero!

– E você tem a OBRIGAÇÃO de ir na inauguração e, levar sua irmã também!! Estou doido pra conhecê-la!! Afinal, até agora você não me falou nada dela!!.....O-o que foi Marcy!? - Ele se sobressaltou sobre na mesa quando o olhei com uma expressão nada amigável quando o mesmo falou sobre conhecer Anne num tom meio malicioso.

– Fica longe da Anne!! - Eu disse pausadamente e num tom bem ríspido.

– Ah! Já saquei tudo!! Você gosta dela né!? A Anne!! - Sua voz tinha um tom meio sarcástico e malicioso ao mesmo tempo.

Nesse momento minha bochechas tomaram um tom BEM avermelhado. E eu sei disso porque eu senti elas queimarem. E ele ainda começou a rir da minha situação. Desgraçado!

– P-pare de rir! - E logo depois deu falar isso, comecei a rir também.

– Aiai Marcy! Só você mesmo!! Então, como que essa tal de Anne é!?? Eu quero saber TUDO sobre a garota que roubou seu coração!! - Mesmo depois de anos sem se ver, e só conversando de vez em quando, ele me conhecia muito bem. Mesmo não sendo "melhores amigos"!

– Ela é INCRÍVEL Matt!!! E foi amor a primeira vista! Ah, vou te mostrar uma foto dela!! - Eu peguei minha câmera, que sempre andava comigo, e dei pra ele vê-la.

– SABIA!!! - Ele gritou. Ainda bem que tem pouca gente no café! - Ela tem sardas!! Ah Marcy! Você não muda mesmo né!?!

– O que posso fazer!?! Sardas são meu ponto fraco cara!! E ela tem sardas pelo corpo TODO!!! Você não tem IDEIA de como eu me senti quando vi!! - Disse toda animada me jogando em cima da mesa.

– Vocês já foram pra cama!!!??!! - Ele QUASE gritou, mas se conteve. E eu quase tive um infarto quando ele disse isso. - Uau! Essa foi rápida!!

– O que!?! NÃO! A gente não foi pra cama!! - Ele parece não acreditar no que eu disse. - Ela nem sabe que eu a amo! Eu tenho medo da sua reação! E se ela não gostar!? Ou pior. E se ela for umas daquelas homofóbicas religiosas? O que eu acho menos provável. Mas ela é incrível Matt!! Ela é perfeita! Como você pode ver na foto! Ah! Nem sei como não a agarrei ainda!

–Homofóbica religiosa é um menos provável mesmo. E duvido que você não tenha a agarrado! Hehe...Mas, como foi que ela quebrou o pulso!?

– Assim que eu cheguei em Paris. Eu a abraçei, ela me empurrou e caiu, na escada, de mal jeito em cima do braço quebrando o pulso!

– UAU! Só por causa de um abraço!?!

– Ela não gosta que a toquem!

– É! Ela parece ser bem tímida. Mas como você consegui tirar esse monte de fotos!? E ainda tem uma que vocês estão abraçadas!

– Se sabe como eu sou né!? É só pedi com jeitinho!

– Hahaha!! Sei!!

– E essa a do abraço, foi só depois de eu muito insistir!! E foi a primeira vez que tínhamos saído juntas! E nesse mesmo dia nós ficamos amigas! O que é muito bom!!

– Sarnas! Tímida! Fofa! Neko!* Bem o seu tipo!!

– Ela não é uma Neko!....Tá! Ela É uma Neko! Hehe...Só você mesmo Matt!
– Hehe. Mas olha, não se preoculpe muito em falar o que sente, afinal, o pior que pode acontecer é ela falar que não gosta de meninas. E no fim, vocês são irmãs. E moram juntas! No começo ela pode se afastar um pouco, por causa de susto, mas é só você conversar direito com ela. Que no fim, vocês voltam a ser amigas de novo!!

– Eu sei. Mas Matt! Eu AMO a Anne!! Desde que a vi toda tímida parada em frente a escada! Eu nunca tinha sentido nada assim antes. E...Eu não sei o que vai ser de mim se ela me rejeitar. Por isso nem sei se vou me confessar pra ela.
Eu fico triste só de pensar em Anne me deixando. Eu não aguentaria viver sem ser ao lado dela.

– Não fica assim Marcy!! - Matt pegou minha mão e deu um sorriso de lado. Que logo se transformou num largo sorriso, isso indica que ele teve uma ideia! - Já sei!!! - Ele gritou. E ai lá vem mais uma ideia maluca dele! - Porque você não joga verde e colhe maduro!? Ai você descobre se ela gosta ou não de garotas!!

– Matt!! - Fiz uma pausa dramática. - Essa é a melhor ideia que você já teve na sua vida!!! - Dessa vez eu que gritei.

– Senta ai sua maluca!! - É...Eu também tinha me levantado da cadeira. - E como assim a melhor que eu já tive na vida!!?? - Ele ficou meio bravo. - Eu já tive muitas ideias legais tá!?! A boate por exemplo! E eu quero vocês lá, entendeu!!??

– Hehe...Mas é claro que a gente vai!! - Eu olhei o panfleto de novo e... - Fantasia!?

– É! Vai ser uma festa a fantasia na inauguração!! E pode se fantasiar de qualquer coisa!! Mas. Eu quero você e Anne fantasiadas de algum personagem do filme Alice no País das Maravilhas! Não me importa como, ou qual! Só que estejam fantasiadas! Ah! Não pode de Chapeleiro Maluco, porque esse sou eu!- Ele falou tão sério que até deu medo.

– O-ok! Você que manda! E porque a gente iria de Chapeleiro Maluco!?! - Comecei a rir.

– Pode ser uma versão feminina ué!! - Nesse momento nós dois não parávamos mais de rir.

Nó ficamos lá um bom tempo e conversamos sobre tudo. E eu falei tudo sobre Anne. No final parecia que ele conhecia ela mais que eu até! E foi muito bom reencontrar Matt! E saber que ele está morando aqui agora é muito legal!

E quanto a Anne, eu vou fazer o que ele me disse. Jogar verde pra colher maduro!

Anne.

– Festa a fantasia!? Wonderland!? Nós como personagens de Alice no País das Maravilhas!? Não entendi nada Marcy! Repete, só que devagar!! - Macy chegou aqui tão animada e, começou a falar tudo muito rápido. Eu só entendi partes.

– Hehe...É melhor eu te entregar o panfleto! - Ela me entregou e eu pude entender tudo. Bem, quase tudo.

– Seu amigo vai abrir uma boate com o tema de Alice no País das Maravilhas. E a boate vai se chamar "Wonderland". - Amei a ideia. E o nome é legal! Hehe. - E a inauguração vai ser uma festa a fantasia. Ok! Mas e a parte de nós como personagens de Alice no País das Maravilhas!? Porque aqui diz que a gente pode ir do que quiser. Não que eu não queira ir de um personagem do filme!

– É que Matt simplesmente obrigou a gente de ir como um personagem do filme! Tudo bem pra você!?! - Ela estava meio sem graça. Hehe...É engraçado quando ela fica assim. E fofo! - D-do que você tá rindo!?

– N-nada! - Tenho que me controlar pra não rir mais ainda. - E...Tudo bem! Hehe...Não me importo, desde que eu seja a Alice!! Tudo bem pra você!?

– Claro!! E eu vou ser o Gato de Cheshire! Ou melhor, "Gata". - Ela começou a rir. Ou melhor, nós começamos a rir.

– A inauguração é daqui á uns dias! Será que vai dar pra gente comprar as fantasias até lá!?! - E será que eu vou achar minha fantasia perfeita!?

– Claro que vai dar!! Não se preocupe com isso!! - Ela falou tão confiante, o que me deixou muito feliz!

Marceline.

– Então, o que você acha!? - Anne saiu do provador e...UAU! U-A-U-! Meu Zeus!! Ela tá MUITO gata de Alice!!! Ah!! Eu até fiquei excitada! Calma! Se controla Marcy! Se controla! - Marcy!? - Anne me chamou e, então percebi que estava quase babando por ela.

– Ah! V-você ficou perfeita Anne!!! - My Glob! O que essa garota tá fazendo comigo!?! AH! Meu frágil coração não aguenta mais tanta fofura!!

Graças a ajuda do Matt, a gente achou uma loja especializada em Cosplay. O que ajudou MUITO a gente! E nós achamos fácil as nossas fantasias. Ela vai de Alice* do filme do Tim Burton. E eu como o Gato de Cheshire* do filme também, já que a fantasia é azul!

Ela fica muito mais fofa assim! E Alice seria mais perfeita ainda se fosse ruiva.

– O que foi Anne!? - Desde que saímos da loja, ela anda meio estranha.

– É... - Ela tá MUITO sem graça!! - Seu eu te contar....Promete não rir!?

– Claro! Porque eu iria rir!?! - Nossa! Nunca fiquei tão curiosa como agora.

– É que...Eu nunca fui numa balada! E...Eu não sei o que fazer. - Eu prometi pra ela que não iria rir! Eu prometi!! Mas...

– C-como assim você nunca foi numa balada!?! - Ok! Eu segurei o máximo que pude, não aguento mais! Eu começo a rir. O que faz ela me olhar surpresa.

– Você prometeu!! - Ela saiu andando na frente com raiva e envergonhada. Que FOFA!!

– Espera Anne!! - Eu vou atrás dela, mas ela anda mais rápido ainda. - Anne!!! DESCULPA!!

Eu gritei pra todo mundo ouvi! Que foi exatamente o que aconteceu! O que fez ela virar pra trás mais vermelha que um tomate!

– V-você ficou doida!? - Perguntou quando eu corri até ela.

– Fiquei!! - Brinquei. - Desculpa por rir de você! Mas é que...É sério que você nunca foi numa balada!? Tipo...Nunca!!!??

– É!! - Ela começou a andar e eu acompanhei. -Quando eu estava na América, eu ainda era menor de idade, bem menor. E quando cheguei aqui eu...Me tranquei dentro de casa...Bem, você já sabe!

– É, mas eu pensei que você saia as vezes. - Ela balançou a cabeça negativamente, e estava meio triste. - Mas isso não importa. É passado!! E a gente vai se divertir muito na balada! Ok!!? - A olhei nos olhos, e sorrir gentilmente, esperando sua resposta.

– Ok! - Ela parecia uma menininha com quem acaba de fazer um acordo com a irmã mais velha pra deixar de birra! Hehe! Tem como eu me apaixonar mais ainda por ela!?! É. Tem!!!

– Vem!! - Eu a puxei pela mão e fui em direção a sorveteria. É, parece que o acordo era um sorvete!! Hehehe...

ESPERA! ES-PE-RA! Se ela nunca foi numa balada. E..."Nunca" saiu de casa. Quer dizer que ela nunca namorou! Bom. Talvez em Nova York, mas não aqui em Paris. E ela não deve ter ficado com ninguém á um bom tempo. Será que ela quer "dicas" de como....AH!! Não! Não quero nem pensar nela ficando com outra pessoa! Não!Mas...Essa é uma chance de saber se ela gosta ou não de meninas!

– Aqui! - Anne apareceu com nossos sorvetes e me entregou o meu. É agora! Eu só tenho uma chance e não posso desperdiçar!!

– Anne, você ainda é virgem!? - OKAY! Não era isso que eu queria perguntar! Mas eu falei do nada e de uma vez só! E ela quase morreu engasgada com o sorvete!!

– É-é...Uau! E-eu...

– Desculpa!! Eu não queria perguntar isso! - Agora sou eu que estou mais vermelha que um tomate! Mesmo ela estando vermelha como um tomate!

– T-tudo b-bem! - Ela voltou a ser a Anne do primeiro dia que a vi. O que eu fiz!!!??? Só espero que ela não volte a ser assim!

– É-é que você falou que nunca tinha ido numa balada, ai eu pensei que você nunca namorou e então nunca tinha tras... Mas o que que eu to falando!!??? Eu disse essa parte em voz alta!?

Anne começou a rir, o que me fez começar a rir.

– Sério! Me desculpa! - Pedi de novo depois em meio ao riso.

– Tudo bem! E... - Ela começou a andar na frente. - ...Eu...Ainda sou virgem. - Dava pra ver que ela estava muito envergonhada! Mas ela voltou a ser a Anne de agora!!

– S-sério!? - Eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir!! ELA AINDA É VIRGEM!!! Meu Zeus! Eu quero muito tirar a virgindade dela! Mas...O que que eu tenho na cabeça!?!? Merda!!?? Ela acaba de dizer que é virgem e eu já penso em enfiar meu dedo nela!?!

O que deu em mim!? Eu não sou assim! Mas a Anne tá me fazendo assim com essa fofura toda!!! E agora vem com essa bomba! Ah! Eu tenho que me controlar!! Se não a agarro aqui mesmo!

– Eu mau saio de casa! - Volto a realidade com ela me olhando frustada. - Já faz anos que não fico com ninguém! Como vou fazer sexo!? - Ela parece meio indignada com ela mesma por isso. - E...Por isso que eu queria a sua ajuda...Eu nunca fui numa boate, então não sei o que fazer. E se algum menino vier até mim!? Não que eu queira fazer sexo com alguém. Só ficar mesmo!! É que faz tanto tempo que não fico com ninguém que, nem sei o que fazer! - Ela deu um longo suspiro seguido de um sorriso de lado. - Você deve me achar idiota por causa disso né?!

– O que!? - Eu a seguro pelos ombros parando a sua frente. - Não! Eu nunca acharia você uma idiota!! - Na verdade eu acho muito fofo você ser "ingênua". Mas é claro que você nunca vai saber disso!! - E, eu não queria perguntar se você era virgem. - Eu a solto e começo a andar meio envergonhada. - Eu queria saber se fazia muito tempo que não ficava com alguém, já que falou da boate.

– Faz um BOM tempo!! - Ela começou a rir.

– Hehe. Mas não precisa se preocupar com isso não! É que nem andar de bicicleta, a gente nunca esquece! - Parei um pouco pra pensar e.. - Com certeza esse foi o pior conselho que eu já dei na vida!! - Começamos a rir. - Olha. Não precisa se preocupar com isso não! Afinal, é só um beijo. E você não está sendo forçada a nada! A gente vai na boate pra se divertir, paquerar e quem sabe ficar com alguém!Hehe...E não precisa ter vergonha, tudo tem uma primeira vez. E só depende de você quando vai ser e, se vai ser boa ou não!

– Obrigada Marcy! Você é a melhor amiga, e irmã, que alguém pode ter! - Ela me abraçou e eu retribuir na hora. Afinal, não é todo dia que se ganha um abraço da Anne.

E por mais que doa a imagem dela ficando com outra pessoa. Eu quero que ela se divirta na festa! Porque vê ela triste, é muito pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Campo de Marte. - O Campo de Marte é uma das maiores áreas verdes em Paris, França, localizada no sétimo distrito, em frente a Torre Eiffel.
*Neko! - Uma pequena homenagem a Gumi Lee 11, que me fez ver que Anne É uma "Uke"!! (E eu descobrir que se usa Neko nas histórias Yuri!!) O que vai ajudar um pouco em umas partes da história!! Obrigada Gumi!! (Posso te chamar assim!?(Foda-se! Já to chamando!!(Desculpa! É que estou tão feliz!!!))).
*Alice. - http://artycrafty.files.wordpress.com/2011/07/alice-wonderland-costume-tim-burton-549x700.jpg
*Gato de Cheshire. -http://37.media.tumblr.com/3a78aedee57adc922c27994366cca49a/tumblr_minmehZPLK1qgwps9o1_500.jpg Só que sem a maquiagem e a peruca.

Obrigada por lê até aqui!!!!

Comentem! Critiquem! Elogie(Hehe..)! Escrevam o que der na telha!! Xoxo! Até Segunda que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre "Irmãs"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.