Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 4
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/4

Pov. America

Acordei em uma sala. Estava com muita dor de cabeça. Levantei-me. Tentei andar até a porta, mas não consegui. Estava amarrada por duas correntes. Fiquei tentando me soltar até alguém entrar na sala e por um pano na minha boca. Desmaiei de novo.

Pov. Maxon

Quando um soldado apareceu dizendo que já podíamos sair eu e Richard começamos a procurá-la. Uma hora depois não achamos nada. Pela primeira vez não brigamos, e sim chamamos uns 100 guardas para revistar o castelo inteiro. Quando voltaram dizendo que não tinham encontrado eu me desesperei. Ela foi levada. Pelos rebeldes sulistas. Ela pode estar em perigo ou até mesmo morta. Afastei esses pensamentos e fui para reunião onde seria discutido o plano de resgate de America.

Pov. Kriss

Estava no meu escritório particular pensando em uma forma de me livrar da Dapnhe. Já sabia o que eu iria fazer. Preciso dela inconsciente. A encontrei no corredor e disse:

– Daphne, vamos ao telhado?

– Não obrigada Kriss, vou ao meu quarto estou cansada.

– Nossa que desfeita para a Rainha. - Disse a puxando e levando para o telhado.

Quando chegamos peguei uma corda e a amarrei. Fui até a ponta do telhado e a joguei em cima da roseira, lá embaixo. Sorri enquanto ela se cortava nos espinhos e desmaiava. Pronto, o Maxon é só meu.

Pov. Richard

Eu e Maxon tínhamos planejado se espalhar pela floresta até achar ela. Depois de 5 horas encontramos o galpão onde estavam os sulistas. Salvá-la até que foi fácil. Mas quando fomos voltar, cerca de 2000 sulistas armados apareceram. Depois de deixar metade dos nossos soldados feridos e 10 mortos, continuamos nosso caminho.

– Eles te machucaram?

– Não, não sei porque.

~ Flashback on ~

Acordei e desta vez estava dentro de uma cela. Um homem alto e loiro disse:

– Você vai ficar aqui por um bom tempo.

– Por quê?

– Ordens da rainha.

Quando escutei barulhos de tiros.

~ Flashback off ~

–E vocês me salvaram

– Não acho que Kriss possa ter feito isso . – Maxon disse

– Claro que não acha- falei irritada.

Pov Kriss

Já faz uma hora que joguei a princesinha naquele espinheiro e ninguém deu pela falta dela. Estava andando pelo palácio pensando nisso super feliz quando aquela vaca da Celeste aparece:

– Olha por onde anda garota- falei visivelmente irritada.

– Fique tranqüila Vossa Majestade. – Ela falou com ironia.

Enquanto eu ia para o meu quarto fui pensando. Essa idiota da Celeste deve estar aqui para tomar o Maxon de mim. Ela e essas 33 selecionadas que estão no castelo. Tenho que me livrar de todas. Uma por uma.É isso. Vou me livrar de todas. Eu já ganhei o Maxon e a coroa. Ninguém vai me tomar isso. Ninguém.

Pov Maxon

Quando chegamos no castelo e cuidamos da Meri. Ela e Celeste foram dar uma volta no jardim e eu fiquei no meu escritório. Depois de uma reunião de 2 horas com os conselheiros, resolvi descansar um pouco. Até que ouço gritos. Saio correndo e percebo que os gritos vem do jardim. Quando vou até lá vejo Dapnhe ensangüentada e inconsciente. Do lado dela America e Celeste estão desesperadas.

– Dapnhe acorda.- America berra.

Pego Dapnhe no colo e a levo para ala hospitalar. O médico disse que ela vai ficar bem, mas precisa ficar uma semana internada. Vou me arrumar para o jantar. Pergunto para Kriss se ela já está pronta, mas ela diz que não vai jantar.

Pov America

Me arrumei para o jantar. Eu estava linda*. Fui até o quarto de Richard, ele estava lindo com um terno e uma gravata azul. Dei um beijo nele e descemos.

Chegando lá estavam as selecionadas, Maxon e os ex Reis. Fiz uma reverencia e me sentei ao lado de Celeste e Richard. Maxon me olha e puxa a orelha, não sei o que ele quer, mas mesmo assim retribuo e volto a comer.

Depois que acabo vou até o jardim. Depois de algum tempo Maxon aparece. Olho para ele e falo:

– Por que me chamou?

– America, eu não agüento mais conviver com a Kriss, com o ciúmes dela que é maior que o amor, com você com esse idiota. Eu te amo America. Eu te amo.- ele disse e depois me puxou para um beijo. No começo eu resisti, mas depois comecei a retribuir. Ficamos assim por sei lá quanto tempo até que ouço um grito.

– MAXON?!- Kriss berrou.

Pov Kriss

Já tinha o meu plano para me vingar de Celeste. Eu iria ameaçar ela com uma arma para ela ir embora de vez. Se ela não aceitar atirarei.

Estava a caminho do quarto de Celeste, quando vi aquela vadia da America beijando o MEU Maxon.

–MAXON?!- berrei

– Calma Kriss, não é nada.

– Como não é nada Maxon? Eu sabia que essa ridícula só queria te tirar de mim- falei e pulei em cima da America.

Comecei a bater em America com força. Puxei seu cabelo. Enquanto ela tentava sair de baixo de mim, lembrei da arma. Peguei ela e atirei. America ficou paralisada e depois apagou.

Pov Celeste

Estava andando pelo palácio com Elise, quando ouço gritos vindos do jardim:

– Ficou maluca Kriss?- Maxon berrou tão alto que acho que o castelo todo ouviu- Sua assassina!!!!!!!

– Espera assassina por quê? – Perguntei com medo.

– Pois é piranha- Kriss disse- dei um fim na sua amiginha America.

– O que você fez Kriss ? – o Rei disse entrando na conversa.

– Vossa Majestade, a Rainha Kriss tem uma coisa para dizer- eu disse.

– Senhor Clarckson, America me agrediu.- Kriss disse, fingindo estar com dor.

– Mentira! Ela atirou em America. – Elise, pela primeira vez se pronunciou.

– Isso é verdade Kriss ?

– Sim – Kriss disse em um tom quase inaudível.

– Onde ela está? - a Rainha perguntou.

– Na ala hospitalar- Maxon disse triste.

Nos dirigimos para lá e ficamos esperando por horas. Até que o médico aparece:

– Infelizmente tenho más notícias.

– Graças a Deus. – disse Kriss sorrindo, enquanto Maxon a olhava com nojo.

– E o que aconteceu Doutor? – a Rainha perguntou preocupada.

– A senhorita America está em coma.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.