Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 10
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem suas lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/10

Pov. Maxon

Acordei com dor de cabeça. Era o primeiro dia desde que me capturaram, porque meu pai me ama tanto que me vendeu para o rei da França. Eu tinha dormido a noite toda em cima de um banco de pedra. Por isso eu estava sentindo dor no meu corpo todo. Um soldado apareceu e me disse que me levaria até o salão principal. Quando chegamos lá estavam o rei e o irmão de Daphne .

– Bom dia Maxon, espero que tenha dormido bem. Você irá trabalhar nos estábulos e receberá um novo nome. O que acha de Théo? – perguntou o Rei.

– Horrível – respondi.

– Ótimo. Será esse mesmo. Filho leve Théo até os estábulos. – disse o rei e se retirou com os guardas.

O irmão de Daphne me levou até os estábulos Antes de chegarmos lá ele me levou para dentro de uma sala e disse:

– Sabe Théo, eu preciso de uma esposa, por que minha irmã faleceu e eu irei governar no seu lugar. Em minha opinião aquela selecionada ruiva... America. Isso, em minha opinião America seria uma ótima esposa e rainha. Da França, claro.

Quando ele falou aquilo, eu não acreditei. Eles me tratarem como se eu fosse um objeto já me deixava com raiva. Agora tomar a America de mim não. Não agüentei e explodi:

– Você não pode fazer isso, duvido que ela queira ir com você. – falei com raiva.

– Veremos Théo. Veremos... – ele disse e me jogou dentro do estábulo.

Lá dentro um velinho escovava um dos cavalos. Ele parou o que estava fazendo e me olhou.

– Fique calmo jovem – ele disse me ajudando a levantar – qual é o seu nome?

– Ma... Théo! – falei, quase me esquecendo do meu “novo” nome.

– Ótimo! Théo, eu vou te ajudar nos seus primeiros trabalhos. – ele disse com um sorriso no rosto.

– Obrigado, mas não precisa. – eu disse – qual seu nome senhor?

– Isaac. – ele disse – por que está tão triste Théo?

– O príncipe vai tentar ficar com a mulher que eu amo.

– Relaxe Théo. Se ela realmente te ama igual você diz, ela vai ficar com você.

– Tomara Isaac. Tomara – disse e voltei a cuidar de um cavalo.

Pov. America

Eu estava grávida. Grávida do príncipe. Grávida de Maxon.

A ficha ainda não tinha caído. A única que sabia quem era o pai era eu. Todos, inclusive minha família achavam que era de Richard. Até ele achava. No mesmo dia, ele me pediu desculpas pelas brincadeiras e disse que se casaria comigo. Saí de meus pensamentos quando o telefone tocou.

– Alô? Sim. Ok. Pode deixar, ela vai agora mesmo. Tchau. – minha mãe disse e desligou o telefone.

– Mãe quem era? – May perguntou antes de mim.

– Era do palácio. Querem que a America vá para lá imediatamente. – falou minha mãe preocupada.

– Eu vou! – falei. E se alguma coisa tivesse acontecido com Maxon?

Fiquei o caminho inteiro preocupada. Quando entrei um soldado me levou correndo para o escritório do rei. Lá dentro o rei Clarkson e a vaca da Kriss. Cheguei e fui direto ao ponto:

– Onde está Maxon? O que aconteceu com ele?

– Cala a boca America. Temos más notícias. – disse Kriss e me olhou vitoriosa.

– Acontece que no último ataque os sulistas acabar atirando no Maxon. Ele infelizmente não resistiu e faleceu. – disse o rei com um tom normal.

– Faleceu? Como assim? – eu disse, não acredito nisso, só pode ser um pesadelo.

– Faleceu, morreu, está no inferno, que seja! – disse Kriss – mas você não é mais propriedade de Illea.

– Como assim? Estão me expulsando do país? – perguntei já chorando.

– Não, mas o príncipe da França iria escolher uma esposa aqui em Illéa. E ele escolheu você. Você parte amanhã. – o rei disse e dois soldados me traçaram em um quarto. Comecei a chorar mais forte. Até que adormeci.

Acordei e percebi uma caixa em cima da mesa. Abri e encontrei um bilhete, junto de um vestido azul decotado. Li o bilhete:

Senhorita America,

Obrigado por aceitar minha proposta. Sua família já está sabendo e infelizmente não poderão ver você ir comigo para a França. Ordeno que use meu presente quando formos.

Justin – Príncipe da França.

Contra a minha vontade coloquei o vestido e pus um salto azul. Deixei o meu cabelo solto e passei um batom vermelho. Quando desci as escadas me levaram direto a um jatinho particular, onde tinha o piloto e um homem com aparência de 20 anos.

No caminho o homem, me explicou que ele era o príncipe da França. É essa viagem vai ser bem longa.

Pov. Maxon

Isaac entrou no estábulo cansado. Hoje era meu segundo dia trabalhando aqui. Ele olhou para mim, sorriu e disse:

– Hoje nós vamos ter trabalho dobrado. Prepare um cavalo para a princesa e eu vou preparar um cavalo para o príncipe. – disse Isaac e foi em direção a um cavalo.

– Você sabe quem é a princesa? – perguntei

– Senhorita America Singer, por que jovem? – ele me perguntou

– Por nada – falei e fui em direção a um cavalo.

Não pode ser! Ele vai se casar com minha America. E eu não posso fazer nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.