Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 1
My Life


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic de a Seleção. Sejam bonzinhos.kkk
Vou postar uma vez por semana.
Comentem. Eu gosto de saber como está minha fic.
bjs
Letícia Schreave



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/1

Pov. Maxon

Estava no meu escritório assinando contratos, documentos e projetos quando um soldado entra:

- Majestade, a Rainha Kriss está te esperando no jardim.

- Já vou- disse e ele se retirou.

Enquanto caminhava até o jardim, fui pensando... Como eu queria estar casado com a America, planejando o sistema de abolição das castas e outras coisas. Mas não estou aqui casado com Kriss que mal se importa comigo. Por causa do meu orgulho idiota.

- Maxon! Porque demorou tanto?

- Estava resolvendo alguns contratos, o que aconteceu?

- Semana que vem é meu aniversário, oque acha de eu convidar as selecionadas?

- Claro, o que acha de convidar a America para cantar?- Perguntei feliz.

- Ok- ela disse seca.

Mandei enviarem um convite para America junto com um bilhete meu. Será que ela vem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse está bem pequeno para vocês verem como vai ser a história. Amanhã eu posto o segundo.
bjs
Letícia Schreave



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.