Descobrindo o Primeiro Amor escrita por Ponyo


Capítulo 3
Pedindo Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Oii! Quase abandonei essa fic, mas decidi escrever de volta. Beijos, espero que curtam! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522617/chapter/3

Número 1 perde um pouco a paciência, mas respira fundo e a recupera. Número 4 resmunga:

–Mas e aí, a Lizzie vai ajudar ou não?!- questionou impaciente.

–Você quer ficar calmo!- Lizzie respondeu- Eu vou ler a carta e depois vou ver o que posso fazer por você!!! Se é que eu posso fazer alguma coisa.

–Ai ta bom!- disse- Ninguém merece, aff, não dá pra aturar viu!- resmungou.

–Se você está tão curioso, precisa ter paciência!!!- Número 1 respondeu, meio furioso- Enquanto isso, vamos tomar sorvete e deixar que a Lizzie leia a carta!

–Ta bom vai!- Número 4 respondeu.

Eles foram até a sorveteria, enquanto Lizzie ficou em casa, analisando a carta. Número 4 não entendia como aquela garota poderia, de alguma forma, ajudar a descobrir sua "admiradora secreta". Ela não era nada experiente! Nem capacitada. Não era agente. Não teve muitos namorados. Como o Número 1 botava tanta fé no que aquela menina ia dizer? Ele achava que nem mesmo o próprio Número 1 sabia responder aquela pergunta. Depois de algumas horas...

–E aí Nico, a sua "namoradinha" já acabou de analisar aquela droga de carta?- Número 4 questionou, MUITO impaciente.

–Tudo bem! Vamos logo de uma vez..- Número 1 respondeu.

Eles voltaram até a casa da Lizzie, ver se ela já tinha conseguido reconhecer a dona que mandou aquela cartinho pro "amado" Número 4.

–E aí Lizzie, já acabou com isso?- Número 4 perguntou. Estava mesmo, muito impaciente, querendo saber que lhe mandou a carta.

–Eu fiquei vendo como a carta era, senti o cheiro, a forma da letra e... cheguei a uma conclusão: essa carta, com certeza, foi escrita por uma ruiva!

–RUIVA?- Números 1 e 4 disseram em coro.

–É, por uma ruiva! Por que o espanto?

–Porque tem muitas poucas ruivas que moram nessa porcaria de bairro!!!- Número 4 disse, furioso.

–Soltou as frangas agora não é, Maurício? Tudo bem, nervosinho! Podem existir poucas ruivas, mas existem não? E tem mais esse fio que estava no envelope. Se vocês vissem a cor...

Os dois pegaram e viram o fio. Era mesmo de cabelo ruivo.

–A Lizzie tem razão!- disse Número 1.

–Você acha, Nico?- disse Lizzie, com uma voz bem melosa e o abraçando.

–É, isso mesmo...- Número 1 respondeu nervoso.

–Será que os dois querem parar um pouco de namorar e focar no MEU caso?- disse Número 4.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.