Tinha tudo para dar errado. escrita por Contadora de Historias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic , por favor relevem minha falta de criatividade.
Boa leitura
Desculpa o captulo super pequeno, foi o que deu para fazer agora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522577/chapter/1

Eu me vi perdida em meio ao que o destino tinha me proporcionado. Ela estava ela sentada apoiando a cabeça na parede, observava o quadro e o professor com bastante atenção enquanto eu admirava seu rosto angelical. Tudo o que eu precisava era de coragem o suficiente pra falar com ela e fazer tudo o que eu desejava fazer com aquela boca, mesmo que ela não quisesse eu ficaria muito feliz só de sentir o gosto da sua boca. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém me chamando.
– Jane, ei, presta atenção se não aquele professor te bota para fora, sua louca- Duda me cutucava.
- Ta bom, foi mal- Voltei a minha postura com a coluna ereta.
- Tem que parar de olhar assim pra ela, daqui a pouco todo mundo percebe- Duda falavasussurrando.
- Eu quero que todos saibam, isso sim- Falei despreocupada
****
-Estão dispensados turma- O professor falou guardando suas coisas na bolsa de couro. Aquela foi minha deixa pra fazer o que eu tanto queria. Como sempre ela era a ultima a sair da sala eu procurei guardar minhas coisas o mais devagar possível pra continuar na sala.
-Jane, não vem?- Duda me chamou.
-Vou daqui a pouco- falei dando um sorriso que ela entendeu direitinho.
-Tudo bem- Saiu rindo baixinho.

Eu já estava andando na direção da porta para confirmar que não tinha ninguém olhando e fui em direção a ela. Céus como ela tinha aquele cheiro de madeira?
Deixou-me entorpecida, eu já respirava com dificuldade, arfando cada vez mais. Ela percebeu meu movimento e tirou a atenção da sua bolsa.
- O que foi Jane?- Ela penetrou em meus olhos, que eu não consegui desviar o olhar.
- Eu queria fazer uma coisa e eu não me importo se você não gostar- Falei pausadamente pra ela, que me encarava.
- Só preciso provar o seu gosto- Falei descaradamente.
- Então faça o que veio fazer aqui e agora, não desperdice nosso tempo- Falou Luana com os olhos brilhando para mim.
Eu realmente não esperava que ela fosse dizer isso, eu esperei um " esta louca, garota?" Foi algo bem impossível de se prever, isso me atingiu e eu gostei. Peguei em seu pulso com força e puxei para mim, nossos corpos ficaram colados e eu pude sentir o quanto ela queria aquilo, seus olhos me desejavam. Selei nossos lábios com um beijo voraz, cheio de sentimento e desejo, desloquei minha mão para a sua nuca e pressione mais ainda nossas bocas, senti o inchaço da sua boca e fiquei ainda mais louca por ela, nesse meio tempo já estávamos prensadas a porta e minha mão tinha decido por debaixo da sua blusa acariciando sua barriga.
- Não sei por que demorou tanto para fazer isso- Sorriu em meio ao beijo calmo e eu apenas retribui o sorriso e selando mais uma vez aquela boca doce com um toque de menta.
-Eu também não sei por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera.
Deixem seus comentários.
Beijos, até a próxima historinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha tudo para dar errado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.