Uma Queda Sem Fim escrita por Anwar Pike


Capítulo 1
Flynn and Elsa. - Para Baixo na Neve Sem Fim.


Notas iniciais do capítulo

Hu-hu, Boa Leitura. Pesadamente baseado na cena do Tartaro em A Marca de Atena, entao, cuidado, spoilers!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522568/chapter/1

Uma queda sem fim. Rodeados por neve, e vento gelado. Uma luta e um erro notado tarde demais. Um grito de desespero na noite chegando ao fim. "Eu vou segurar sua mao, e nao vou te deixar cair. Mas, se eu nao puder aguentar, que se dane, entao com voce eu vou desabar."

Elsa sentiu algo enrolar-se em seu pé e puxa-la com violência para baixo. Ela foi ao chão, batendo com força um lado de seu rosto. Uma corda. Era isto que se enrolara em seu tornozelo. Então, ela se deu conta. Quando Hans e ela estavam lutando, ele lançara uma corda contra seu pé. Mas ela achou que havia se desviado!

Tarde demais percebeu seu erro.

Algo pesado começou a arrasta-la para baixo, fazendo seu corpo chocar-se contra os degraus de gelo. Sem ter lugar para segurar-se, ela iria cair no abismo escuro entre as montanhas nevadas.

– Flynn!! – Ela gritou, cravando suas unhas no gelo que rachava debaixo de si, tentando se manter e não despencar.

O moreno virou-se para ela com preocupação em seus olhos. Preocupação que logo se transformou em horror ao ver a namorada deslizando velozmente em direção ao precipício. Ele já havia chegado á parte segura e cheia de neve da montanha, contudo, sem hesitar, ele se pôs a correr de volta a escada.

Seus amigos gritaram. Anna e Wilbur, os mais próximos que ainda não haviam subido no trenó. Gritaram para que ele voltasse. O garoto ia cair também.

Mas ele não os escutou. Jogou-se contra o gelo impecável da escada e agarrou a mão pálida estendida de Elsa. Seu corpo já havia passado da borda, e apenas seus braços permaneciam sobre a superfície transparente.

Ele a segurou firme, mas o peso muito abaixo deles continuava arrastando a garota. Hans não desistiria de sua vingança contra a filha de Bóreas.

– Flynn... – Lagrimas desceram pelo rosto aterrorizado de Elsa. – Me solte. Esta tudo bem. - Seu sorriso saiu, embora sofrimento e dor fizessem seu rosto contrair-se.

– Não Elsa... – Flynn estreitou o aperto de sua mão contra a dela e grunhiu. Seu rosto era uma mascara de angustia, cheio de poeira e os cabelos cor de chocolates grudados ao rosto. E ainda assim, ela nunca o tinha visto mais bonito. – Nos vamos ficar juntos nevascasinha.

Você não vai se afastar de mim, nunca mais.

Desde que fiquemos juntos...

Os dois então sorriram. Flynn estava agora pendurado, com uma das mãos sustentando Elsa e a outra agarrada a borda escorregadia da escada de gelo.

Wilbur estava perto o suficiente dos dois agora, a mão estendida, tentando alcançar a de Flynn.

– Vamos lá, Rider, vocês vão conseguir... – O garoto de cabelos negros implorou seu rosto sério tentando manter-se sem emoção. Ele estava ajoelhado agora, olhando diretamente para os olhos castanhos do filho de Hermes.

– Wilbur, leve os outros para o Polo Norte, me prometa que vai leva-los ate onde o Papai Noel vive! Nos os encontraremos lá.

Suas palavras eram cheias de confiança, contudo, ele não tinha como ter certeza se conseguiriam chegar, nem mesmo ao fundo do abismo, vivos. Wlbur os olhou mais uma vez em desespero.

– Eu prometo. – O filho de Atena disse, respirando pesado.

Flynn, então, suspirou e deixou a mãos escorregar, soltando a borda da escada. Enquanto caiam, ele abraçou a garota de cabelos prateados e a apertou contra seu peito, o vento gelado congelando as lagrimas de seus rostos.

– Eu te amo, rei dos ladroes. – Ela sussurrou no ouvido dele. E então, a escuridão das profundezas da montanha do Norte os encobriu.

♣†♣


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Opinioes, criticas construtivas sao muito bem vindas :DOh, eu tambem quero avisar, eu vou escrever mais historias como essas, e talvez, algumas vezes, eu peça para voces escolherem o casal e a cena, ok? É isso, bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Queda Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.