(Not) Another Princess Story escrita por CassyDeschamps, Duda Monteiro


Capítulo 1
1. Everything Has Changed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522542/chapter/1

O palácio de Illéia estava mais agitado naquela manhã. O príncipe Nathaniel não estranhou a movimentação, deveria ser apenas mais uma recepção qualquer, de algum nobre que estava para chegar, que sua mãe estava preparando.

Como em toda manhã, ele simplesmente dispensou seus criados, colocou a primeira roupa que viu, sem esquecer-se da jaqueta de couro, e saiu andando pelos corredores, tentando não ser notado. Obviamente não funcionou. Todos os criados do palácio já conheciam suas manias, e quando viu ele já estava sentado de frente aos pais, o que também já era um costume.

– Já pedi para você parar de usar essa jaqueta. –o rei nem tirou os olhos dos papéis em sua mesa, Nathaniel o lançou um olhar de espanto- sinto o cheiro dessa “relíquia” de longe.

Ele bufou e afundou na cadeira, esperando os “preparativos do dia”. Sua mãe, a rainha America, sempre o tratava com um “Bom dia Nath, tentou fugir para que canto do palácio essa manhã?”, mas hoje apenas o encarava preocupada.

–Muito bem então, eu vou direto ao assunto. –Maxon afastou os papéis e se endireitou na cadeira.- Você acabou de completar dezenove anos, o que significa que esta na hora de encontrarmos um casamento para você.

– Vocês só foram atrás de um marido para Zoey quando ela tinha vinte! – ele reclamou, bufando novamente- Mereço mais um ano, direitos iguais.

– Zoey não é a herdeira do trono de Illéia, você é. –America se pronunciou, alertando-o para parar, Maxon não estava em um de seus melhores dias.- E você tem uma opção que ela não teve.

– Qual? A Seleção? –ele ironizou, revirando os olhos. O casal permaneceu em silêncio, encarando-o.- Vocês vão mesmo me obrigar a passar pela seleção?

– Veja pelo lado positivo, você poderá escolher com qual delas vai se casar. Zoey não teve essa oportunidade. –retrucou America, enquanto Maxon encarava o filho.

– Vou ter que escolher entre trinta e cinco garotas que nunca vi na minha vida!

– Zoey teve que escolher entre um que nunca tinha visto na vida. – Maxon pegou novamente os papéis.- E já chega desse assunto, aqui estão todas as regras que você precisa saber. Se você sumir hoje a noite de novo, e não aparecer no jornal, eu vou divulgar que você esta com medo das selecionadas. Vamos anunciar hoje a seleção, não suma de vista, entendido?

Nathaniel saiu da sala bufando. Ele teria uma Seleção, como a vida poderia ser tão justa com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do Capitulo:
Escolha do ator que interpretará o príncipe Nathaniel, votem no seu favorito nos comentários.
—Ian Somehalder
—Max Irons
—Jake Abel
—Nathaniel Buzolic
—Theo James
—Alexander Ludwig
O mais votado será escolhido para o físico do príncipe. Então votem e nos ajudem nessa terrível escolha!

A ficha para inscrição de personagens deve ser enviada por MENSAGEM PRIVADA para o perfil de uma das autoras. Não mandem nos comentários, depois vocês não podem reclamar que alguém copiou a ideia de vocês, então para evitar mandem a ficha por MP, beleza?
Usem toda a criatividade de vocês! Queremos todo tipo de história! Ta valendo tudo! Tentaremos fazer jus as suas ideias. Segue a ficha, quanto mais coisas preenchidas melhor, mais detalhes teremos para usar em cenas com a sua personagem.
Obrigatório *
Nome Completo: *
Apelido:*
Idade: * (16-21)
Casta: * (Casta 2 - Celebridades, Músicos, Atletas profissionais, Atores, Modelos, Políticos, Oficiais. Casta 3 - Educadores, Filósofos, Inventores, Escritores, Cientistas, Médicos, Veterinários, Dentistas, Arquitetos, Bibliotecários, Engenheiros, Psicólogos, Cineastas, Produtores Musicais, Advogados. Casta 4 - Fazendeiros, Joalheiros, Corretores de imóveis e de seguros, Chefes de cozinha, Mestres de obras, Proprietários e Donos de Restaurantes, Lojas e Hotéis. Casta 5 - Artistas, Músicos, Cantores eruditos, Atores, Dançarinos. Casta 6 - Secretários, Serventes, Governantas, Costureiras, Balconistas, Cozinheiros, Motoristas. Casta 7 - Jardineiros, Pedreiros, Lavradores, Pessoas que Limpam Calhas e Piscinas, e quase todos os Trabalhadores braçais. Casta 8 - Pessoas com Deficiência (especialmente quando desamparadas), Viciados, Fugitivos, Sem-tetos.)
Profissão: *
Família: * (Nome e Idade de cada membro)
Província: * (Carolina, Hansport, Waverly, Paloma, Kent, Allens, Clermont, Summer, Atlin, George, Midsyon, Sota, Tammis, Hondurágua, Whites, Nova Ásia,…)
Personalidade: *
Aparência * (De preferência a pessoas famosas, para que possamos pegar gifs para a fanfic)
História: * (Conte sobre a personagem, a vida dela, relacionamento dela com a família, como ela se dá no emprego, como ela lida por ser dessa casta, se passa dificuldade (sejam financeiras ou não) como ela lida com elas e como/porque ela se inscreveu)
Cor favorita:
Comida favorita:
Música Favorita:
Livro Favorito:
Gosta: *
Manias: * (mínimo duas)
Não gosta: * (mínimo dois)
Medos: (não obrigatório, mas interessante)
Sonhos: *
Como tratará o Rei e Rainha? *
Como tratará o Príncipe? *
Como tratará suas Criadas? *
Qual é o nome das suas Criadas? * (mínimo duas)
Relação com as outras Selecionadas: *
Príncipe Ou Coroa? *
Restrições? * (Qual a reação da selecionada se o príncipe tentar algo a mais? Coloque o que ela faria, caso queira, e se ela tem ou não alguma restrição quanto a isso)
Por que merece ganhar? *
Detalhes que você acha importante de acrescentar: