Nada Clichê escrita por Bella schafer, Leti kaulitz


Capítulo 5
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Meio que um desabafo das autoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52253/chapter/5

 

                                       

Vamos chatear vocês um pouco agr, amores.

Com 96 leitores só receber 2 reviews é beeeeeeeeeeeeeeeem estranho não ?!
Já é chato escrever, rever os erros de português e tentar postar, sem nehum reconhecimento então ...

Então por favor, se você lê a fic poste um comentário ,só poderemos saber dos erros que cometemos na fic se alguma alma viva apontá - los.

Expresse sua opnião sobre a fic por reviews ,caso o contrário teremos que parar de postar. Afinal, se a fic não recebe comentários (construtivos ou não) é porque ela não é nem um pouco atraente.

obs: Muito obg por colocar alegria no coração das outoras, Nanny *-*

Obrigado por ter perdido seu tempo lendo isso e  eu realmente espero  não ter sido chata e muito menos opressora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.