Nada Clichê escrita por Bella schafer, Leti kaulitz


Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

No próximo capitulo iremos conhecer a nomarada do Gezão e o futuro amor do Bill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52253/chapter/4

bella*

Depois de uma semana sem ver os meninos eu e a leti já estávamos pirando.

-Bella, lava essa cara,troca a roupa e arruma o quarto!- Leticia

-Hoje nois não vamos a lugar algum! eu vou entrar na internet!

-Errado! os caras estão chegando aí daqui a 10 minutos, amada u_u

- E você não falou NADA ?! - eu corri até o armário, peguei uma roupa e fui me trocar .

Quando eu sai do banheiro a Leti já estava arrumada e já tinha arrumado a zona do nosso quarto.

ficamos esperando os meninos até que uma senhora morena, cheirosa, média estatura e muito simpatica entrou pela porta arrumando o cabelo.

- oooooooooi meninas :D - Si... Simone *-*

- olá :DD - eu a leti respondemos em coro e fomos falar com a mesma.

- Cadê os meninos ? - eu

- Tá falando daqueles molengas ? Eu apostei corrida com eles e eles não estão aqui até agora! O Bill caiu pelo caminho e quebrou o salto, o Tom parou para chavecar uma camareira popozuda , o George derrubou uns 10 carrinhos de serviço de quarto e o Gustav parou em uma loja de chocolates 10 segundos após a partida u_u

- Nossa! - eu

- AAAAAAAAAAAH GANHEI! SOU LINDO, SOU GOSOTOSO E TENHO CARA DE PLAYSSON :D - Bill aparecendo na porta com os sapatos quebrados na mão.

- haha, vai sonhando! EU ganhei u_u - Simone

- Caraca, não brinco mais ! Isso é roubo! - George despenteado

- Pelo menos eu consegui meu prêmio de consolação u_u - Tom com um número de telefone na mão.

- Dá para acreditar que eles não fazem cascatas de chocolate ?! - Gustav aborrecido.

- Ué, cadê a senhora Schäfer ?- Tom

- Jesus amado, esqueci a mamãe!- Gustav correndo até o corredor.

- Nossa ele esqueceu a própria mãe o_o - George

- Depois eu é que sou o egoísta! - Bill

- EU DEVIA TE DAR PARA A ADOÇÃO! -uma senhora loira, nada simpática, baixa estatura vinha puxando as orelhas do Gustav.

Eu percebi que a senhora Schäfer vinha tão ''ocupada'' puxando as orelhas do Gustav que nem percebeu a minha presença e a presença da Leticia.

- Vocês são realmente muito bonitas, os meninos só falam da esperiência maravilhosa no samba com vocês! O Tom está me perturbando pra eu o escrever ele em um curso de samba, ele acha que têm chances como passista . - Simone

- Fala sério! eu tenho o samba na veia! - Tom fazendo todos rirem.

- Essa foi boa!- eu

A senhora Schäfer se ligou na nossa presença e não pareceu gostar muito...

- Oi - eu tentei ser mais calorosa o possível

- Oi - ela disse seca - essa é a tão famosa Isabella, filho ?- ela completou olhando para o Gustav.

- Sim! - gustav meio vermelho

- As latinas não ?! prazer . - ela tentou ser natural ao apertar nossas mãos.

- Sim, somos brasileiras :D - Leticia

- Interessante! O Klaus sempre gostou de meninas diferentes , eu achei que isso tinha acabado e agora ele me aparece com uma nora latina! - ela rindo sarcasticamente.

- Mãe! - Gustav sem graça novamente

- Senhora Schäfer é sempre muito direta rs! - Bill

 

- Não gostei nada dela! - Leticia disse em português para mim.

- Vamos almoçar, galera! Vou ligar para a Raphinha e mandar ela nos encontrar no restaurante do hotel :) - George pegando o celular e discando.

- DEUS, O GEORGE NÃO ME AMA MAIS ! O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO? EU VOU SALTAR DE UM PRÉDIO! - Tom fingindo um drama.

- PLEASE DON'T JUMP ! - Bill cantando e fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com reviews que sabemos se a história está uma porcaria mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.