Nada Clichê escrita por Bella schafer, Leti kaulitz


Capítulo 3
Tão feliz que eu poderia morrer.


Notas iniciais do capítulo

Todos os meninos terão um par, para que agrademos todas as leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52253/chapter/3

 

Depois do almoço, tivemos uma boa conversa, os meninos propuseram que nós assistíssemos à um ensaio deles, e claro, nós topamos! Fomos até o estúdio.

- Hey, meninas aqui é o estúdio onde ensaiamos e saiba que é um prazer pra mim tê-las aqui para assistir a um de nossos ensaios :) – Bill

- O prazer é todo nosso -Bill completando com um sorriso lindo , tipo comercial de pasta de dente. - Estamos muitos felizes em estar aqui com vocês!

Depois dessa parte com a ênfase no '' com vocês'' eu juro que não prestei mais atenção em nada até eles começarem a tocar

 

Durch den monsun.

A música já era perfeita no cd . Imagine só ao vivo, particularmente, com o charme do Tom tocando a guitarra só pra mim , os cabelos invejáveis do Gezão, o Gust e sua bateria em extrema sintonia e o Bill com aquela voz de anjo!

Durante a música toda eu e a Bella caímos no choro cantando, que nem percebemos que a música já tinha acabado!

- gostaram ? - Bill com aquele sorriso.

- Eu fui P E R F E I T O, agora os outros caras ... - Tom com aquele ar de superioridade.

- Também foram perfeitos! - eu

- Sim, muito lindo, mano! - Bella

- Agora temos que ir ... mas podemos voltar outro dia né ? *-* - eu

- claro! Quero que conheçam a mulher da minha vida! - George

- Já conhecemos o Tom muito bem. - Gustav fazendo todos rirem

Após toda essa conversa eu e a Bella fomos para o hotel de carro com o Bill, que nos deixou salvas em ''casa''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews seriam boas ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.