O Vigésimo Primeiro Nomo - Interativa escrita por Cherry Bomb


Capítulo 2
Capítulo 1 - BRICK SEDUÇÃO!


Notas iniciais do capítulo

Hey povo. Demorei mas cheguei, não? Bem, fiz esse capítulo com as duas fichas que me enviaram, e devo admitir que gostei. Espero que gostem do meu jeito retardado de escrever, qualquer erro de português ou algo que vocês acham que poderia melhorar a fic, é só me falar.
Bem, vocês vão me achar louca depois disso, mas sabem qual é a playlist do capítulo? Soft Kitty u.u link: letras.mus.br/the-big-bang-theory/1840052/
Gente, uma coisinha: Vocês podem me responder duas perguntas:
1 - Querem que sua personagem tenha par romântico?
2 - De que jeito sua personagem se veste?
É isso povo. Lembrem de responder as duas, caso queiram um namorado e sets no polyvore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522520/chapter/2

POV Isa

Faz uma semana que eu fui transferida para o vigésimo primeiro nomo e não socializei com ninguém. E aí aconteceu que eu fiquei com febre e o povo me largou aqui, apenas com um “voltamos às quatro” e uma porta fechada na cara.

Também amo vocês!

Porém, eu fiquei com o vigésimo primeiro nomo só para mim, vesti meu pijama e fui assistir The Big Bang Theory na sala.

Bem na hora que a Penny começou à cantar “Gatinho Fofinho” para o Sheldon, quando eu ia cantar também...

A maldita da campainha toca.

AH, MERDA!

Levantei do sofá bufando, e abri aquela merda de porta-inútil-imprestável.

– Que é? – perguntei com polidez (sentiram a ironia?).

– Hã... oi! – disse a figura na porta.

Era loira, com pele clara e rosto delicado.

– Olá, posso saber o que deseja? E não, não temos marshmallows. – mentira huehuehue

– Por que eu ia querer ma... ah, esquece. Eu gostaria de saber o porque de uma mansão sobre um galpão. – ela disse.

Franzi o cenho.

– As outras pessoas vem a mansão? – perguntei, desconfiada.

– Não, elas pensam que eu sou louca. – a garota mordeu o lóbulo inferior da boca.

– Certo, qual é seu nome?

Ela pareceu pensar um pouco.

– Amy... não, Amberly. Amberly Warrior. – respondeu, por fim.

Suspirei pesadamente.

– Olhe Amberly, eu não devia fazer isso, mas é melhor que você entre.

Ela se sentou no sofá da sala, e perguntou:

– Pode me dizer onde é o vigésimo primeiro nomo? Eu acho que peguei o endereço errado.

– Está no lugar certo, moça. – respondi – E isso é... hum... uma maleta com um kit de magia...

– Magia? Tem um barbante, um bastão, uma bola de cera e um bumerangue! – ela exclamou, incrédula.

– Olhe moça, agora eu não posso responder, até porque eu sou bem direta, o que não parece apropriado. – cliquei no botão ‘informação’ para ver o que passaria depois de TBBT. – Quando chegar, Amy te explicará tudo.

A garota pareceu não entender nada (o que é compreensível), por isso ficou calada.

– Não me disse seu nome. – ela disse, finalmente.

Apertei o botão ‘sair’ ao ver que a próxima série seria ‘The Middle’, e então me virei para Amberly, encarando-a.

– Sou Isadora Starck. É muito grande, então me chame de Isa, ou de Starck, ou de Doritos Sexy, ou de Sra Winchester, ou de... – comecei a tagarelar.

– Tudo bem, Isa está bom. – ela deu um sorriso torto. Ah, eu queria ter um sorriso torto, é tão bonito. Em vez disso, quando eu sorrio fico parecendo aquela menininha do Exorcista.

– Então, Amberly... – comecei.

– Prefiro Amber.

– Certo, Amber, já assistiu The Middle?

***

E no fim eu e Amber viramos amigas, já que ela gostou de The Middle e disse que o Brick era divo, o que eu concordo totalmente. E eu ainda consegui explicar sobre os deuses egípcios para a criatura, que ficou perguntando sobre Bastet toda hora. Eu também gostava de Bastet, já que era a deusa dos gatos, e eu tenho uma gata (que amo tanto que trouxe para cá), mas a criatura amou a deusa dos gatos. Encontramos um quarto para Amber e decoramos as paredes com pôsteres tirados da Internet da deusa e algumas bandas que ela gostou.

Quando o povo chegou, eu e Amber estávamos jogando UNO na sala, eu xingando as cartas e ela rindo de mim. Eles ficaram meio “WTF?” e aí eu disse como se não fosse nada: “Ah, essa é a Amberly, ela perdeu a memória e virou seguidora de Bastet.” A cara deles foi tão hilária...

Enfim, para alegrar minha vida, chegou outra criatura.

Eu e a Amber estávamos assistindo The Middle e de repente a campainha toca.

– Sua vez. – eu disse, colocando uma pipoca na boca.

Ela revirou os olhos e levantou do sofá, pulando algumas almofadas jogadas pelo chão e indo abrir a porta.

– Pois não? – ouvi-a.

– Oi. – disse uma voz feminina – Tudo beleza? Vocês são o povo do vigésimo primeiro nomo? Eu fui mandada para cá lá do Brasil.

Me levantei em um pulo.

– Brasil? – perguntei – Brasileiras divam!

– Sim! Menos as funkeiras e as outras recalcadas! – a criatura exclamou.

– Sim! E Malta sedução! Pitty sedução! Legião Urbana sedução! Brigadeiro super sedução!

– Brigadeiro! – seus olhos brilharam.

– Entre pequena gafanhota, e voe para a liberdade conosco ao assistir The Middle! – abri os braços.

– The Middle? Sedução! – exclamou.

– Sedução! – exclamei.

– Sedução! – Amber exclamou.

– BRICK SEDUÇÃO! – gritamos em uníssono.

Ao sentar no sofá, perguntei:

– Aliás, qual é o seu nome?

– Ana Mills. – ela respondeu. Tinha cabelos castanhos claros, olhos castanhos e pele bronzeada.

– Bem vinda ao vigésimo primeiro nomo, Ana! – Amber sorriu confortavelmente.

É, quem diria que eu ganhei duas amigas. E vocês sabem qual foi a lição de hoje, meus pequenos gafanhotos?

[Pequenos gafanhotos: Hã... nunca desistir de fazer amigos?]

Não, que absurdo. Sabem qual é?

[Pequenos gafanhotos: Hã... não.]

A lição de hoje é: MALTA SEDUÇÃO! PITTY SEDUÇÃO! LEGIÃO URBANA SEDUÇÃO! BRIGADEIRO SEDUÇÃO! THE BIG BANG THEORY SEDUÇÃO! THE MIDDLE SEDUÇÃO! E principalmente: BRICK SEDUÇÃO PURA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link pijama da Isa: http://www.polyvore.com/isa_pijama/set?id=128493962
Amber: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/93995515/Olivia+Holt+image.jpg
Ana: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130319083553/lumblr/images/0/06/Zoey_Deutch.gif