Porque tem que ser tão difícil? escrita por Numphy


Capítulo 4
E os convidados chegam


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!!
Joia? Bem... Desculpe à demora, mas eu to acordando super tarde e tendo que fazer trabalho...
Pois é! TRABALHO DE PORTUGUÊS NAS FÉRIAS, OLHA QUE BELEZA!
Mas, ta aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522506/chapter/4

Ian POV on

Ela estava linda, com seus cabelos cor de fogo se mexendo levemente devido á suave brisa da noite. Seus olhos cor de jade estavam brilhando, e ela vestia um longo vestido branco.

Ela olhava fixamente para algum lugar perto de um bosque, mas não compreendi o porquê. Até que percebi um homem com um “V” em suas roupas andando em direção a ela. Tentei correr e gritar, mas parecia que eu não existia. Amy tentou correr, mas o homem foi mais rápido, e conseguiu alcançá-la rapidamente. Ela tentava se livrar dos braços do tal homem, fazer qualquer coisa para impedi-lo, mas já era tarde. O homem injetou algo no braço dela. A única coisa que ela coisa que conseguiu fazer foi gritar “Dan”, e depois, caiu no chão.

– O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Acordei e percebi que estava suando frio e com lágrimas nos olhos, limpei meu rosto com a mão e olhei para os lados. Percebi que estava no meu quarto, e que Natalie estava com uma cara brava na porta.

– Vai me deixar falando com o vento? – ela estava de pijama e parecia que ia explodir de raiva.

– O que aconteceu? – perguntei atordoado.

– Você está perguntando isso pra mim? – ela olhou para mim espantada – Você estava gritando e chorando ai na cama... Francamente! Trate de parar com isso e ir dormir para eu estar linda como sempre amanhã! – ela esbravejou e saiu do quarto batendo a porta.

Olhei pro relógio, ainda são 23:00. Significa então que tudo fora apenas um pesadelo? Estou começando a achar seriamente que estou perdendo minha sanidade mental! Não pensei que gostasse tanto dela assim...

Comecei a ranger meus dentes. Com certeza eu não posso ficar tão desesperado assim na frente dos meus outros primos, eles acharão que estou fraquejando.

Fui para meu banheiro, peguei três caixas de comprimidos calmantes e coloquei-os na mala, tomando um deles antes.

Deitei na minha cama, e repetindo a frase “Se acalme Ian Kabra” em minha mente, adomerci.

Acordei 3 horas depois, tomei banho, coloquei a roupa que tinha separado e me dirigi a porta de minha mansão. Um jatinho particular já se encontrava perto, e encontrei com Natalie quase embarcando, com 17 malas ao lado.

Entramos no jato e partimos para os Estados Unidos.

Amy POV on

Ainda meio atordoada com a situação de vários primos meus vindo para cá, acordei ás 6 horas, tomei banho, e coloquei uma blusa simples e uma calça jeans, com a intenção de não mostrar as marcas da minha perna. Desci para a cozinha e encontrei Dan quase comendo todo o café da manhã, porém, não prestei muita atenção nisso, pois reparei que ele estava mais arrumado que o normal.

Fui andando devagarzinho para o lado dele, sem que ele percebesse, e com um sorrisinho malicioso no rosto, sussurrei em seu ouvido:

– Acho que nossas CONVIDADAS chegaram... – e comecei a rir igual uma hiena de seu rosto corado.

– NÃO TEM GRAÇA – ele gritou e saiu da cozinha em direção às escadas.

Ainda com um sorriso malicioso e com mais certeza do porquê o Dan estar estranho, comi uma panqueca que Nellie havia preparado e subi novamente para meu quarto. Escovei os dentes no meu banheiro e quando estava indo em direção a minha estante de livros, ouvi o som da campainha e senti uma vibração no bolso esquerdo na minha calça. Peguei o meu celular no bolso, e li a mensagem do Fiske:

“Atenda a porta e receba bem seus primos”

Um pouco nervosa com a situação, desci as escadas e fui em direção a sala de estar. Abri a porta e me deparei com Hamilton, que estava muito mais musculoso e bonito do que a última vez que eu o vi.

– HAM!! – gritei e pulei nele, abraçando-o.

– Haha, oi ruivinha! Como você cresceu! – ele disse, me dando um abraço de urso.

– Você também está muito diferente, Ham! – eu disse enquanto ele me botava no chão – Ah, oi Madison, oi Reagan – eu disse quando vi as duas atrás de Hamilton, e NOSSA, elas estavam maravilhosamente lindas! – Vocês estão lindas. – acrescentei enquanto tinha um enorme sorriso no rosto.

– Obriga... – Madison estava começando a falar quando Dan apareceu correndo na sala.

– HAAAAAAAAAAAAAAAAMILTOOOOOOOON!!!! – ele chegou gritando e pulou no Ham, que estava rindo.

Enquanto os dois estavam conversando, reparei nas irmãs do Ham, e elas estavam espantadas e admiradas ao mesmo tempo. Pois é, até eu admito, Dan estava muito mais bonito do que antes.

– Vamos entrando pessoal, vou mostrar pra vocês os nossos quartos. Depois o Fiske vai dizer quem vai ficar em qual quarto, então podem deixar suas malas no meu quarto e no do Dan. – eu disse ansiosa. É, acho que essas duas semanas não vão ser tão ruins assim.

Todos disseram um rápido “ok” e subiram correndo as escadas enquanto conversavam animadamente. Dan foi mostrar seu quarto para Hamilton, enquanto eu mostrava o meu para Reagan e Madison.

– Wooow – Madison deixou escapar quando abri a porta.

– Incrível! – Reagan falou.

– Hihi, eu também amo meu quarto! Podem deixar suas malas perto da TV. – eu disse, apontando para a enorme TV do outro lado do quarto.

Quando elas tinham acabado de colocar a mala no local, ouvimos a campainha, e quase que automaticamente todo mundo saiu correndo para a porta.

Quando abri a porta, vi Jonah, que estava com o corpo mais definido e mais alto, porém, com a mesma cara de 1 milhão de dólares.

– Hey Amy! – ele disse, dando o famoso sorrisinho que faz suas fãs derreterem – Woow, como você está gata! – ele exclamou.

Corei levemente e abracei ele.

– Oi Jonah, esses anos também foram muito bons pra você! – eu disse, fazendo-o rir, porém, ele parou subitamente.

Nellie apareceu na sala, e deu um gritinho de emoção.

– Jonah! – disse ela correndo em sua direção

– Oi Nellie! – disse ele devagar, percebi que ele estava olhando ela de cima a baixo, com um sorriso bobo no rosto – Pelo jeito continua sendo minha fã.

Ela riu e fez um sim com um gesto de cabeça.

– Vem, eu te levo pro quarto do Dan. – disse ela enquanto os dois subiam as escadas – fiquem ai e esperem o resto do pessoal chegar – ela acrescentou para nós.

Como num passe de mágica, a campainha soou de novo. Enquanto Dan e Ham não paravam de falar sobre aquele joguinho Call of Duty e Reagan e Holt estavam numa queda-de-braço, eu fui atender a porta.

Quando abri a porta, quase chorei de alegria.

– SI!!! – eu gritei, e me joguei nela, fazendo-a cair no chão.

– Haha, oi Amy! – nos abraçamos, no chão mesmo.

Nós levantamos ainda rindo.

– Oi, Ned e Ted! – exclamei ao ver eles.

– Olá! – eles falaram juntos.

Enquanto eu e Sinead conversávamos, voltamos para sala.

Nosso grupo estava bem animado, contando piadas, fazendo baderna, brincando e conversando. Enquanto Nellie levava os trigêmeos Starling para guardar as malas, fiquei mexendo no meu celular, mas não pude deixar de notar uns cochichos na sala.

– Eu não consigo, Dan – Ham falava bem baixinho.

– Pois eu consigo, e nos fizemos um trato – Dan tinha um sorriso maroto no rosto.

– Mas é tão, é tão... – Ham estava muito corado.

Não consegui ouvir o resto da conversa, mas voltei a conversar com Sinead quando ela voltou.

Estava realmente feliz por meus primos estarem comigo, até que a campainha tocou de novo.

Todos pararam de falar e ficaram um pouco tensos por um minuto, mas voltaram a falar quando eu comecei a andar em direção a porta. Eu estava com uma imensa vontade de arranhar minhas pernas, mas abri a porta.

A pessoa em que eu me deparei quase me fez ficar de queixo caído na frente de todo mundo.

Com certeza, ele estava muito diferente de antes. Seus cabelos estavam perfeitamente alinhados, seus olhos cor de âmbar brilhavam, seu corpo estava definido e ele estava muito mais alto do que a última vez que eu o tinha visto.

– Oi Amy – ele disse dando aquele sorriso que faz qualquer garota derreter.

– O-o-oi Ian – senti meu rosto ficar quente no mesmo instante – p-p-p-pode entrar, todo mundo já está ai.

Ele entrou com a companhia de sua irmã, que para minha surpresa, também conseguiu ficar mais linda do que antes.

E superando todas minhas expectativas, Ian começou a conversar com os trigêmeos Starling e Natalie com Dan e Hamilton sobre GTA. É... Essas duas semanas estão ficando interessantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Vou fazer o próximo mais rápido, e nossa, ele vai ser incrível!
Só pra te deixarem curiosos, terá POV Dan, POV Sinead e POV Natalie!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tem que ser tão difícil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.