A vida escrita por Clarisse La Rue


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522479/chapter/3

Seguimos a estrada de terra , já estava escuro , o céu estava estrelado e era noite de lua cheia , nunca tinha visto um céu tão bonito quanto aquele em minha antiga cidade . Enfim chegamos e eu abri a porta para as meninas que olharam com olhar de imprecionadas com a casa , meu pai avia limpado a sala e reformado algumas coisas , ele estava mesmo se esforçando para gostar daquele lugar então eu devia também ...

Fui até a geladeira peguei uma garrafa de suco e servi para as meninas , estava frio então fui acender a laleira quando percebi que tinha um livro lá , tirei o livro ele tinha capa escura com detalhes em relevo , foi quando a Akemi o pegou da minha mão e leu a primeira pagina que dizia Livro de feitiços ela , Luana e Beatriz riram e disseram : - Livro de feitiços aqui era mesmo a casa da bruxa !!! eu não entendendo nada perguntei o que eles estavão falando elas disseram:

–Diz a lenda que nesta casa durante a 1 guerra mundial vivia uma bruxa que acusada de bruxaria e enforcada no porto ... Então começaram a rir e sugeriram que agente fizesse um ''feitiço'' só para testar e comprovar se está história era vdd ou não , abriu o livro e leu um feitiço :

Ascenda um vela , diga o nome da pessoa em quem quer lançar o feitiço e recite as seguintes palavras : Hoc tibi incantatores tui amoris amare hic profitemur et postridie atque aliud videre amorem demens fuit placitum ante te amare sego tragoedia quae potui, ...

O tal feitiço estava em latim antigo , no entanto não sei como eu consegui entender , o feitiço dizia : Com este feitiço seu amor será seu , sego de amor ele ficar nada além de você irá enxergar , mas cuidado pois em tragedia ele poderá se tornar .

As meninas recitaram o feitiço Akemi para um garoto que fazia química comigo, Luana para um amigo dela , Beatriz para um garoto que vivia andando com ela era provavelmente seu melhor amigo , e eu disse que não tinha ninguem em especial mas acabei dizendo que era o Luiz, rimos e fomos dormir .

No dia seguinte seguimos a estrada de terra e quando chegamos no colégio , Beatriz me apresentou seu amigo , ele tinha cabelo e olhos castanho escuro tinha um belo sorriso e me parecia muito simpático seu nome era Brandon , seguimos para a aula e no final do dia as meninas riram e comprovaram que tudo aquilo era brincadeira foi então que percebi que tinha esquecido minha jaqueta na sala e voltei , quando Luiz apareceu e começou a dizer coisas estranhas e sem sentido :

– Eu não sei como mas estou loucamente apaixonado por você , acordei e não consigo parar de pensar em você , eu te amo !! Ele me pos contra parede mas eu disse que ele estava louco que era para me soltar , mas ele não me escutou então eu o empurre peguei meu casaco e sai correndo ... Enquanto ele gritava para eu desculpa-lo que ele não sabia o que estava acontecendo .

Quando cheguei as meninas e o Brandon estvam me esperando para que pudessemos ir a pizzaria da mãe de Akemi ...

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo curto , mas estou sem tempo .. Bjs espero que gostem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.