All I Want escrita por 1derdog

All I Want

"Sempre é tarde demais para retornar aos instantes milimétricos e silenciosos que contornam as fronteiras entre um agora e outro, moldando isso que somos no presente. Isso porque talvez os relógios sejam verdadeiramente frágeis como numa obra surrealista, ou os nossos olhos apenas não estejam prontos para captar a leveza do passar dos dias levando mais que apenas números no calendário. De qualquer forma, eu não poderia voltar atrás e te pedir pra ficar mais um pouco, tampouco poderia te ir. E, ainda assim, você sabe de minhas fugas como ninguém. E as reconhecesse quando estendo a mão para mostrar as linhas traçadas, mesmo que não se importe em entender os significados astrológicos ou saber a posição de Saturno em relação à terra."


Classificação: 16+
Categorias: A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Elsa, Hans, Jack Frost, Kristoff, Marshmallow, Olaf, Sven, Trolls
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yuri, Crossover, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (457 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/07/2014 às 19:24 | Atualizada: 07/07/2014 às 19:24


Notas da História:

What's up, pessoas! Então, aqui é a Rê, e depois de muito tempo vou tentar trazer pra vocês um dos meus maiores prazeres que é escrever, heh. Mas antes vou deixar-lhes cientes que:

1) Apesar de ser explícito a qualquer bom conhecedor de Frozen, a história é só baseada no filme mesmo, ou seja, não vai acontecer nada que acontece nos filmes, e pode ser que eu mude algumas coisas em alguns personagens (por exemplo, tornar o Hans alguém legal etc).
2) Sim, é yuri. E sim, é Elsanna.
3) O incesto não vai ser bem um incesto na história, então pra entender só lendo mesmo, heh.
4) Pode ser que eu acabe matando alguém importante no decorrer da trama, síndrome do tio Martin.
5) Nenhum personagem me pertence, só essa trama.
6) Leu até aqui? Parabéns e boa leitura. Não esquece dos reviews pra fazer uma ruiva feliz! ♥


Capítulos

1. Prologue
457 palavras